PS3 packaging stealth photos


Porque raio não a mostraram a funcionar? Mostram uma imagem da PS3 e dizem que o reflexo na consola é uma imagem do jogo Motorstorm... lol isto é para rir. Bem que a imagem no monitor podia ser um printscreen... Porque não fizeram nenhum video dela a funcionar? Eles no artigo não falam de nenhum NDA por isso... Aliás, se eles lá dizem que esperam fazer uma full-review em breve...


Não percebo Japonês... O que é que isso fala? A mim parece-me uma TV com uma PS3 supostamente ligada a ela, e onde ninguém pode mexer...
 
Porque raio não a mostraram a funcionar? Mostram uma imagem da PS3 e dizem que o reflexo na consola é uma imagem do jogo Motorstorm... lol isto é para rir. Bem que a imagem no monitor podia ser um printscreen... Porque não fizeram nenhum video dela a funcionar? Eles no artigo não falam de nenhum NDA por isso... Aliás, se eles lá dizem que esperam fazer uma full-review em breve...



Não percebo Japonês... O que é que isso fala? A mim parece-me uma TV com uma PS3 supostamente ligada a ela, e onde ninguém pode mexer...

É tudo inventado!! :-D :-D :-D :-D



:headsh:
 
Eu disse isso?

Estou a dizer apenas que podiam mostrar mais.

Oh, you want more, do you ? :D

12v.jpg
 
Mais do mesmo... Uma PS3 "supostamente" ligada a uma TV...

Quero é ver pessoas a mexer nelas, a jogar nelas...

Ter duvidas é uma coisa, mas já estão a ser casmurros com isso, já tou farto de ver videos com pessoas a jogar PS3 nas feiras de jogos....não é preciso procurar muito..
Não batam mais no ceguinho pq elas ja andam ai, falta pouco para se tirarem as duvidas.
 
Numa coisa tem ele razão.
Uma vez que já há consolas cá fora, onde estão os screens dos jogos, onde estão os 50 mil jogos que seriam launch titles, nem um rip-cam há de um jápa qq a jogar, e se o que tenho visto por aí sao realmente screenshots.. well esta PS3 tá-me a sair uma boa desilusão.
Espero que o MGS4 melhore graficamente, e comece a sair qq coisa ao nivel do hype.

Não fui um dos que andou aos pulinhos todo contente depois da lavagem cerebral que a Sony deu com os seus FMV's, mas sinceramente esperava bem mais a esta altura do campeonato...
Já há pessoal a dar como garantido a consola correr ubuntu, juntar-lhe o openoffice e sei lá que mais, nao me vou rir já já pq ainda pode vir a acontecer, entretanto vou aceder uma velinha pode ser que ajude..

OK, este é mais um post bota a baixo, mas acho que nao fazia mal nenhum uma quedazita nas vendas para a Sony se tornar mais agressiva e menos hyposa..
Yá sou um daqueles que não comprou uma 360 à um ano na esperança que a PS3 fosse pelo menos 30% daquilo que se fez ser em 2005.

Adiante...
 
Bem, estou a ver que nem que as PS3 entrem por dentro de casa de alguns vão avreditar que elas andam ai... :D

Excelente thread com grandes fotos. :)

Pena o adiamento para a Europa... :(
 
Mais do mesmo... Uma PS3 "supostamente" ligada a uma TV...

Quero é ver pessoas a mexer nelas, a jogar nelas...

Ou vou ali á ***** do Norte Shopping, e vejo uam televisão com a PS2 ligada a mostrar um jogo. Mas ninguem toca na PS2, nem pdoe tocar sequer, apenas mostra.

Será que aquela PS2 e o jogo são verdadeiros? Deve ser, para eles não deixarem ng jogar...




Numa coisa tem ele razão.
Uma vez que já há consolas cá fora, onde estão os screens dos jogos, onde estão os 50 mil jogos que seriam launch titles, nem um rip-cam há de um jápa qq a jogar, e se o que tenho visto por aí sao realmente screenshots.. well esta PS3 tá-me a sair uma boa desilusão.
Espero que o MGS4 melhore graficamente, e comece a sair qq coisa ao nivel do hype.

Não fui um dos que andou aos pulinhos todo contente depois da lavagem cerebral que a Sony deu com os seus FMV's, mas sinceramente esperava bem mais a esta altura do campeonato...
Já há pessoal a dar como garantido a consola correr ubuntu, juntar-lhe o openoffice e sei lá que mais, nao me vou rir já já pq ainda pode vir a acontecer, entretanto vou aceder uma velinha pode ser que ajude..

OK, este é mais um post bota a baixo, mas acho que nao fazia mal nenhum uma quedazita nas vendas para a Sony se tornar mais agressiva e menos hyposa..
Yá sou um daqueles que não comprou uma 360 à um ano na esperança que a PS3 fosse pelo menos 30% daquilo que se fez ser em 2005.

Adiante...

A consola ainda nem sequer saiu, só sai em Novembro, e já querem ver tudo sobre ela, pessoal a jogar todo contente etc etc...

Digo-te, o ano apssado por esta altura, o que se fazia na x360, o que se via? Pois é, mas nessa altura ng criticava, porque será? Será do Guaraná?
 
Última edição:
Se vocês lessem com o fórum regularmente sabiam que até há uma PS3 na Sony ali pros lados do edificío do parque das Nações

E não, não é de madeira. Funciona e tudo
 
Impressionante...
Tas a gozar ou q??? Qual a parte que ainda nao percebeste?!?!?! Nao, ainda ninguem daqui ja jogou numa, mas elas existem e ponto final.
Essa implicaçao nao leva a lado nenhum so serve para irritar.

Não, não estou a gozar. Estou simplesmente a dizer que as PS3 que se vêem por aí, estão somente em exposição. Só de olhares para uma, sem veres os fios ligados (nas fotos que mostram dos stands, não se vê fios nenhuns), sem veres ninguém a jogar, sem veres nenhum jogo a correr, sabes-me dizer com toda a certeza que aquilo é uma PS3 final que está ligada á TV?
 
Já jogaste nela?

Tu deves ter mm um gostinho pela sony, é que só pode.


A menos de mes e meio do lançamento ainda n existe uma unica consola montada e a funcionar. isto pela tua optica.

É que é preciso nós irmso lá e jogarmos para acreditar-mos k ela funciona... Este mundo é mm cruel, deve haver pessoas k nucna jogaram uma PS2 na vida, por isso para elas a PS2 não existe nem funciona lolol
 
Tu deves ter mm um gostinho pela sony, é que só pode.

Ya, sou fanboy dela... Não espera, sou fanboy da XBOX... Não espera, secalhar sou da Nintendo já não sei... Não tenho PSX, não tenho XBOX, não tenho GC, não tenho PS2, não tenho X360, não tenho PSP, não tenho NDS... Acho que não sou fanboy de nenhuma afinal...

Apenas por discodar de ti neste assunto faz de mim anti-sony? Não. (Até estou a pensar comprar uma PSP...) Não tenho é gostado de certas atitudes da Sony...


A menos de mes e meio do lançamento ainda n existe uma unica consola montada e a funcionar. isto pela tua optica.

E eu por acaso disse isso? Onde?

Eu com a Sony neste momento é ver para crer... Já não vou mais nas cantigas deles...

É que é preciso nós irmso lá e jogarmos para acreditar-mos k ela funciona... Este mundo é mm cruel, deve haver pessoas k nucna jogaram uma PS2 na vida, por isso para elas a PS2 não existe nem funciona lolol

Parabéns por essa lógica da batata...
 
Back
Topo