PS3 packaging stealth photos

re:

Acho que todas as noticias, boatos, especulações e opiniões publicas que existiram e existem antes do lançamento da consolas fizeram com que muitos duvidem e sejam muito pessimistas em relação a todo o tipo de info da PS3.

Portanto até compreendo que seja um bocado normal a forma como muitos utilizadores daqui exprimem a sua opinião.
Agora nem todo o mar nem toda a terra.....
 
Outra tema, a publicidade.

Estes anúncios começam a circular em várias cidades americanas e canadianas:

ps3canadabillboard.jpg


(notem que os edifícios, nuvens e letras deste poster são todos feitos com PS3, na posição vertical ou horizontal de perfil :D)

Outro:
ps3floormat.jpg
 
Última edição:


A xbox360 saiu com o OS final, se leres o artigo completo, lá diz que a versão final ainda está a ser terminada.
 
A xbox360 saiu com o OS final, se leres o artigo completo, lá diz que a versão final ainda está a ser terminada.

Desculpa, mas isso é falso.
A prova é que, semanas depois do lançamento, a MS iniciou os updates ao Dashboard via Xbox Live, que curavam lock-ups, corrigiam bugs, adicionavam features, etc.

Mesmo na Xbox 1 e na PSP isso aínda acontece com os updates de firmware.
Há certos jogos que instalam esses updates ao sistema operativo da consola silenciosamente, e nem funcionam sem eles.

Tal como na Xbox 360, o sistema operativo da PS3 fica residente num chip de memória flash e é descomprimido directamente para a memória RAM durante o funcionamento, não está instalado no disco rígido removível.
 
nao sei se tem muito a ver com o topico, mas:

EB Employee: We're Buying All Our PS3s

My in-laws are in town from Australia and we decided to take them to the mall over the weekend. While they were traipsing about the shops I bee-lined it to EBGames to hit up the staff for Wii and PS3 info.
I'm always shocked at how blatantly obnoxious some of those guys can be. When I asked them about Playstation 3s, the manager on duty told me that every store in the chain is getting about four or five each, which means they aren't getting any. I asked him to explain and he said, while literally rubbing his hands together, "They're letting employees buy PS3s, so there won't be any left." I asked if they have to stand in line and he said no, the second we open we'll just buy them up. He did say that they can only buy one each, but I'm guessing most stories have at least five employees smart enough to know how to use Ebay.
He said that the stores are supposed to be getting about 50 Wii each. In general he seemed to be dismissing the PS3 and telling me that the Wii was the way to go. Brian Crecente
http://www.kotaku.com/gaming/eb-games/eb-employee-were-buying-all-our-ps3s-206183.php

ja nao basta serem poucas , ainda temos de lutar contra os proprios empregados das lojas.
 
Desculpa, mas isso é falso.
A prova é que, semanas depois do lançamento, a MS iniciou os updates ao Dashboard via Xbox Live, que curavam lock-ups, corrigiam bugs, adicionavam features, etc.

Mesmo na Xbox 1 e na PSP isso aínda acontece com os updates de firmware.
Há certos jogos que instalam esses updates ao sistema operativo da consola silenciosamente, e nem funcionam sem eles.

Tal como na Xbox 360, o sistema operativo da PS3 fica residente num chip de memória flash e é descomprimido directamente para a memória RAM durante o funcionamento, não está instalado no disco rígido removível.

Não percebi o teu post.

Lançar updates é uma coisa, colocar uma consola no mercado com um OS que nem está terminado é outra completamente diferente.
 
hehehee..engraçado... esta história..claro que se eu fosse empregado também ia querer logo por as mãos em cima de uma... agora não creio que isso seja válido para todas as lojas.. até acredito que a própria Sony imponha que sejam vendidas ao público...não me admirava de mandar uma espécie de directiva para ninguem comprar mais do que uma unidade!!!!!

Quanto á história do S.O..patches e updates existe em todo o lado... No windows á mais updates do que outra coisa..
mas os patches não fazem o S.O. corrigem certas coisas..uma coisa é ele tar acabado e com bug's..outra coisa é ele tar inacabado..

por exemplo o Vista, não t´+a acabado... nem com patches ele endireitava..

patches são para corrigir "small errors" and "funcionlidades".. Portanto, se o S.O da Ps3 não tá acabado... não tá acabado e ponto final... se esperam que patches vão resolver tudo, onde enganar-se redondamente...

A PSP já recebeu muitos updates mas o S.O tava finalizado..ponto final...

mas também se restavam já a empacota-las e tudo e agora dizem que o S.O não tá ainda bem ??
sinceramente vindo da sony já nem acredito em nada, nem entendio nada...
 
Não percebi o teu post.

Lançar updates é uma coisa, colocar uma consola no mercado com um OS que nem está terminado é outra completamente diferente.

Se se lançam updates ao SO é porque o original também não está "acabado". ;)

Se existisse mesmo algum software "acabado", não conheceríamos os conceitos de "upgrade", "patches" ou versões "2.0", etc...
 
Se se lançam updates ao SO é porque o original também não está "acabado". ;)

Se existisse mesmo algum software "acabado", não conheceríamos os conceitos de "upgrade", "patches" ou versões "2.0", etc...


Mas uma coisa é tar acabado "o suficiente" para que os problemas se resolvam com patches..

outra é ele tar "ainda longe de tar acabado" e não é com patches que vais lá..

Certamente quando o tipo disse, que ele "não tava acabado" não foi com a intenção de dizer que filosoficamente nenhum s.O tá acabado..Não foi essa a ideia que ele deu.. a ideia é que não tá acabado ...simples... portanto, precisam de po-lo pelo menos da 99%...para que depois os patches façam o resto...

agora se tá a 95% acho muito distante..98%..ainda arriscava por no mercado...mas é arriscado
 
Mas uma coisa é tar acabado "o suficiente" para que os problemas se resolvam com patches..

outra é ele tar "ainda longe de tar acabado" e não é com patches que vais lá..

Certamente quando o tipo disse, que ele "não tava acabado" não foi com a intenção de dizer que filosoficamente nenhum s.O tá acabado..Não foi essa a ideia que ele deu.. a ideia é que não tá acabado ...simples... portanto, precisam de po-lo pelo menos da 99%...para que depois os patches façam o resto...

agora se tá a 95% acho muito distante..98%..ainda arriscava por no mercado...mas é arriscado

Mas se a consola aínda não foi lançada, querias que o sistema operativo estivesse pronto ?
O SO final é uma mera questão de fazer flash do novo firmware, algo que pode ser feito com qualquer edição gold (versão para duplicação final nas fábricas de discos Blu-ray) de um jogo de lançamento.
 
Mas se a consola aínda não foi lançada, querias que o sistema operativo estivesse pronto ?
O SO final é uma mera questão de fazer flash do novo firmware, algo que pode ser feito com qualquer edição gold (versão para duplicação final nas fábricas de discos Blu-ray) de um jogo de lançamento.

Sim, então porque é que as fotos mostram a empacotar consolas?
Ou o gajo da Sony mente que se farta (o que é bem possivel para desculpar os problemas que a consola deu) ou as fotos são falsas (o que não acredito).
 
Mas se a consola aínda não foi lançada, querias que o sistema operativo estivesse pronto ?
O SO final é uma mera questão de fazer flash do novo firmware, algo que pode ser feito com qualquer edição gold (versão para duplicação final nas fábricas de discos Blu-ray) de um jogo de lançamento.

Então o S.O final "cabe todo" num único update de firmaware ??? mete-se nos blu-ray.. e ao instalar o primeiro jogo, aquilo faz um "hot-flash" e patcha 100% do S.O. ??

O S.O não é a mesma coisa que Firmware.. uma coisa são Bios dos chips e disposotovos, outra o S.O. !!!

"Silence Install" eu até aceito porque nem todos têm acesso á net.. mas pelo menos que anunciem a inclusão dos mesmos patchs.. acho imoral, em todos os fabricantes os silence install sem anuncio prévia da respectiva instalação...
 
Eu acho estranho essa noticia agora. Se o SO da PS3 não está acabado porque é que a sony mandou a algumas empresas um exemplar da consola para teste.

Acho que se o SO da consola não estive-se acabado, aquando das reviews este problema seria detetado e a Sony arriscaria uma má 1º visão da consola, o que faria com que os leitores das revistas perdecem o entusiasmo.
 
Eu acho estranho essa noticia agora. Se o SO da PS3 não está acabado porque é que a sony mandou a algumas empresas um exemplar da consola para teste.

Acho que se o SO da consola não estive-se acabado, aquando das reviews este problema seria detetado e a Sony arriscaria uma má 1º visão da consola, o que faria com que os leitores das revistas perdecem o entusiasmo.

Eu acho o mesmo, para mim não passa de uma desculpa da sony para tentar cobrir os problemas que ocorreram.
 
Claro que a consola vem com o SO final

Por definição o que sair na loja é o final. Podem pegar em qualquer versão e chamar-lhe 1.0 e tá a andar. O que é afinal estar acabado? Pode ser sempre um bocadinho melhor. Podiam sempre ter fiacdo mais tempo a afinar qq coisa.

Claro que pode ser uma bosta e meter água por todo o lado ou então pode ser suficientemente bom (que é o mais provável) e naturalmente que existirão inúmeros updates.
 
Então o S.O final "cabe todo" num único update de firmaware ??? mete-se nos blu-ray.. e ao instalar o primeiro jogo, aquilo faz um "hot-flash" e patcha 100% do S.O. ??

O S.O não é a mesma coisa que Firmware.. uma coisa são Bios dos chips e disposotovos, outra o S.O. !!!

"Silence Install" eu até aceito porque nem todos têm acesso á net.. mas pelo menos que anunciem a inclusão dos mesmos patchs.. acho imoral, em todos os fabricantes os silence install sem anuncio prévia da respectiva instalação...

Cabe, claro.

Se o SO da Xbox 360 (baseado num port PPC do kernel Windows 2000) cabe num chip Flash ROM de 16MB, porque é que o Linux da PS3 não caberia num espaço semelhante ?
São sistemas operativos altamente costumizados e integrados, não são o sistema operativo típico dos PC's desktop que se instala em partições de vários GB num disco rígido.
Fazer flashing é uma operação de meros segundos, normalmente.
 
Back
Topo