PS3 packaging stealth photos

re:

O SO pode ser implementado num firmware.


Tens o exemplo de inumeros routers que estão no mercado que funcionam assim.
Todos tem um SO com um kernel embutido num chip.

Tens exemplos do WL-700g da Asus, que extrai o SO em 2MB de flash para a partição do disco.
Existem inumeras formas de o fazer.....

Portanto o SO da Sony ( penso que seja a melhor maneira de o dizer ) poderá ser facilmente actualizado em segundos para uma nova versão.
Até poderá haver versões que irão usar em conjunto o HDD ( se calhar já o usa ).

Em relação a linux....... até podem fazer um firmware com um kernel e uns quantos pacotes. Mas será melhor fazer uma distribuição completa ^_^.
 
Última edição:
re:

Bom eu não disse que a PS3 tem 2MB de flash.

Mas apenas dei vários exemplos.

Mas para tua informação... esse flash de 2mb que é descarregado para um HDD, vem com ftp server, samba, webserver, DHCP e mais outro software.

De acordo com o blastarr o firmware é descarregado directamente para a ram.... e deverá ser ser mais que 2mb de flash.
 
Por acaso gosto +da standard toda preta q a outra com a parte cromada...

O comando é o q se sabe, acho q podiam ter evoluido para algo melhor...

Os menus, embora em japones n seja o melhor exemplo, acho q podiam ter feito algo + impressionante, mas percebo q mantenham o padrão vindo da psp...
 
A PS3 standard fica mesmo com um aspecto rançoso ao pé da outra

Eu não acho.

ps3_01.jpg


ps3_13.jpg
 
re:

Em relação a interface já se discutiu sobre isso.

É bom que se mantenha o mesmo design da PSP, uma vez que ela vai ser usada juntamente com a PS3. Agora é perciso que a interface esteja ajustada aos ecrâs usados com a PS3.

O comando em relação à sua forma nunca tive problemas. Em relação à sensibilidade parece o da PS3 melhorou.
Mas concordo que deveriam ter mudado a sua forma, apenas por uma questão de design.
 
O comando acho o deviam ter mudado mesmo por uma questão ergonómica...

O da X360 é de longe melhor nesse aspecto (por acaso tb o acho +bonito, mas isso é subjectivo...) e já o da Xbox1 (o mais pequeno) era melhor também, só pecava por 2 botões, um branco e outro preto q sempre estiveram mal colocados, quer na 1ª versão, que na versão +pequena, isso já foi corrigido no da X360...

Acho q nos jogos de hoje em dia, a colocação de um controlador analógico +em foco por troca com o d-pad (controlador digital) faz todo o sentido...
 
re:

Tirando a caracteristica de ela ser "gorda", uma vez que esse aspecto é impossivel de tirar, penso que para um produto grande as linhas arredondadas até estão bastante boas ( ainda por cima com uma PSU interna ).

Agora é lógico que quanto mais pequena for melhor é.
 
Por acaso só agora é que perdi um pouco de tempo a ver a PS3 final e fiquei assim um pouco pro desiludido. As primeiras amostras não eram mais finas? Aquelas que apareceram em publico sem nada la dentro.

Sem querer mandar flames, acho a 360 muito mais elegante. Sabem aquela sensação em que se olha para uma ps3 (o conjunto, comando e etc) e parece que foi tudo assim meio á pressa? pois é isso que penso agora que olho pra PS3
 
Por acaso só agora é que perdi um pouco de tempo a ver a PS3 final e fiquei assim um pouco pro desiludido. As primeiras amostras não eram mais finas? Aquelas que apareceram em publico sem nada la dentro.

Sem querer mandar flames, acho a 360 muito mais elegante. Sabem aquela sensação em que se olha para uma ps3 (o conjunto, comando e etc) e parece que foi tudo assim meio á pressa? pois é isso que penso agora que olho pra PS3

Talvez porque o transformador da PS3 é interno, enquanto na X360 tens de gramar com isto:

brick.jpg



E a drive HD-DVD externa aínda deve adicionar mais um bocado:
xbox-360-hd-dvd.jpg
 
o transformador interno é fixe para quando andamos a mudar a consola de casa/ divisão não andar com mais blocos atras...
 
o transformador interno é fixe para quando andamos a mudar a consola de casa/ divisão não andar com mais blocos atras...

Ou até mesmo para quando se levar a consola para casa de um amigalhaço! :)

Na minha opinião, tudo que seja indispensável ao funcionamento de um equipamento deveria ser integrado (interno) o supérfulo... seria externo.
 
Back
Topo