PS3 packaging stealth photos

Acho que para a maioria das pessoas a facilidade de transporte é assim um bocado irrelevante. Isso é despejado numa sala e a fonte vai para trás dum móvel de TV e fica lá a ganhar bicho.

Por essa teoria os portáteis (que são muito mais transportados) tinham PSU interna. Por acaso já tiveram. Há uns anos voltaram a ter PSU externa.
 
Há uns anos voltaram a ter PSU externa.

Que é o mais lógico. Para quê tar a ocupar espaço dentro do aparelho, espaço esse que pode ser aproveitado para outros componentes, ou até mesmo para reduzir o tamanho, além de que a PSU interna contribui para o aquecimento do sistema, quando pode ser usada uma PSU externa?
(Escusam de dizer que é para a consola ficar mais arrumadinha, mais bonitinha, pois já devem saber o que penso do aspecto dela... :D )

Eu acho que neste caso é só mesmo para fazer comparações com concorrência. Para fazer comparações do género "a minha pila é maior que a tua" (Neste caso é "a minha pila está escondida, a tua não" :D )
 
Unwrapping.

Galeria:
http://media.ps3.ign.com/articles/741/741368/imgs_1.html

playstation-3-unwrapped-20061024090310495.jpg

------------------------------------------------------------------------------------------

http://www.famitsu.com/game/news/2006/10/05/103,1160036584,61286,0,0.html

Comparação das dimensões com a PS2 (a edição original, não a Slim Edition) e outros detalhes.
Interessante, o botão On/Off/Eject não é mesmo um botão, mas sim um sensor térmico, que detecta quando o dedo está por cima dele e executa a função (!):

h-103_61286_ho13.jpg.jpg

h-103_61286_ho14.jpg.jpg

h-103_61286_ho18.jpg.jpg


------------------------------------------------------------------------------------------

1UP preview:
http://www.1up.com/do/blogEntry?bId=7511314&publicUserId=5380090
 
Última edição:
Catita

Não posso dizer que goste do design geral mas gosto dos pormenores como o preto glossy, o tal butão que não é butão, o slot-in
 
Tanta coisa por causa da fonte ser interna ... sinceramente não percebo.
Quando a X360 saiu era só ouvir coisas do tipo:
- "ai e tal, a fonte é externa, mais uma coisa para ajudar à confusão junto da tomada da corrente ..."
Agora o que se ouve acerca da PS3:
"ai e tal, a fonte é interna, torna a consola muito grande..."
Vá-se lá perceber ... penso que é típico dos portugueses andarem-se sempre a queixar .... :blubomte:
 
Porra... Ca grande mastodonte.
Botão térmico?
Não será antes necessário tocar em dois sítios desse botão para que passe corrente e faça o que é
suposto fazer tipo os botões dos Ipods?
 
Gostei bastante do sistema para ligar\desligar a consola e para ejetar o disco.
Só espero que o sistema seja robusto e duravel, coisa que falhava bastante na PS2.
 
Ah.. gostei, parece-me mais bonita assim do que dantes.. talvez seja uma questão de habito.. n é que seja bonita mas quando vi a PS2 junto a PS3 parece que se fez uma luz na cabeça: "afinal a ps3 é tao feia como a ps2" eu é que ja nem me lembrava da PS2 porque ultimamente so tenho visto.
 
Back
Topo