1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Pain

Discussão em 'PlayStation' iniciada por DjLCalado, 6 de Janeiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 995)

1. DjLCalado

DjLCalado Power Member

Gostaria de saber opiniões sobre o jogo da PS3 "Pain" pois este está em promoção na Playstation Store até dia 8 de janeiro 2009 (4.99€). Será que de todos que estão lá é o mais fixe?

2. The Outsider

The Outsider Power Member

É um tanto repetitivo, mas com trophies e a esse preço é uma boa compra. Vais dar umas valentes gargalhadas e é muito bom para jogar a dois.

A vatagem do jogo é que está cheia de updates e packs novos para melhorar a experiência.

3. dreatern

dreatern Power Member

O mais fixe não é... eu particularmente acho o Pain o pior jogo da store. Me arrependo muito de ter comprado.
    è um jogo non-sense e em 10min no máximo já estamos fartos. Dentro do jogo vais encontrar varias coisas a venda 0,99 ( personagens que não adicionam nada a jogabilidade )
    Por falar em jogabilidade... O objectivo é atirar a personagem contra o cenário e tentar bater no máximo de coisas e ainda podes fazer poses para formar "combos" e assim ganhar mais pontos.

4,99 não é muito... podes comprar e experimentar ( o jogo devia ter demo!)
    Mas se fosse eu a decidir depois de ter jogado eu não pagava nem 0,99 pelo jogo.

Troféus.... Nem faço questão para este jogo (por acaso não tenho nenhum trofeu do pain ) O jogo foi eliminado do meu HDD pois só ocupava espaço.

O Pain já é oferecido em alguns packs de PS3. Penso que este jogo vai acabar por ser um free download da store e sobreviverá a vender personagens por 0.99 e novos cenários.

Tem muitos jogos bons na store! Mas EU considero o Pain o pior que tem por lá.

4. DjLCalado

DjLCalado Power Member

Então qual aconselhas da Playstation store?

5. c|_|

c|_| Power Member

O pixeljunk eden é girinho

6. The Outsider

The Outsider Power Member

The Last Guy ou Crash Commando valem muito a pena :)

7. mac___mac

mac___mac Power Member

Pois, também ponderei comprar o Pain, mas nunca o cheguei a fazer e ainda bem. Acho o jogo bastante repetitivo e sem grande piada. No entanto vê os vídeos no youtube e decide por ti próprio.

Deixo aqui a minha opinião dos jogos que estão na Store e valem a pena:
    • Super Street Fighter II Turbo HD Remix (Um remake do melhor jogo de luta de sempre a meu ver.)
    • The Last Guy (Um dos jogos mais simples e ao mesmo tempo mais viciantes que existem na Store. Pena não ter Trophies.)
    • Super Stardust HD (Festival de luz e som. É tão bom que acabei por também o comprar para a PSP.)
    • Crash Commando (Ainda não tenho este mas pelo que vi deve ser muito bom.)
    • WipeOut HD (WipeOut no seu melhor ainda por cima com Trophies para desbloquear. Lindo!)
    • Bionic Commando Rearmed (Este jogo tem muito que se lhe diga... Gosto bastante, e depois com aquela banda sonora a acompanhar... Excelente!)
    O Echochrome também é bom, no entanto, caso tenhas PSP, aconselho-te essa versão. Também ando curioso pelo Everyday Shooter... Devo de o arranjar mais tarde ou mais cedo.

PS: Já agora, recebi hoje o Space Invaders Extreme. QUE VÍCIO!!! :D:D:D

Última edição: 6 de Janeiro de 2009
  8. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

PAIN going free-to-play on PlayStation 3 - Gematsu

Bem fixe, hora de o testar!

Partilhar esta Página