1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 para breve -Ajuda nas ligaçoes à TV!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por LoopY, 24 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 570)

1. LoopY

LoopY Power Member

Boa Noite a todos! Quero ligar uma PS3 a este Lcd:

Tenho um Gundig Xephia 26LXW
    HDReady
    tem as seguintes entradas:
    PC-DVI (Aundio in)
    PC-IN
    DVI-D

O que é necessario?cabos adaptadores ou qualquer outro tipo de ligação?
    para que tire o melhor partido da PS3, principalmente SOM e IMAGEM.

Já vi pessoas nas lojas a comprarem aparelhagens para ligar a PS3 por causa do Audio digital, é possivel? O que tem que dizer nas especificações para que a entrada audio desse hi-fi seja digital?

LoopY;)

2. Overkill

Overkill Power Member

Compra um cabo HDMI macho - DVI macho e liga o som a parte se puderes pelo cabo optico. Liga a ponta hdmi a ps3 e a dvi ao lcd

3. LoopY

LoopY Power Member

Obrigada Overkill estava a ver que nao me ajudavam! :(

Em relação ao som, que caracteristicas é que tem q ter uma aparelhagem ou um HT, caso eu queira ligar aí a PS3 ? tem que dizer algo em especial? eu sei q é digital optica mas alguma sigla, ou coisa do genero? porque já tive a procurar e nunca sei se o HT ou colunas q estou a ver têm ou nao compatibilidade com a saida de som da PS3 ...:S

LoopY:)

4. Nope

Nope Power Member

Tem que ter saída óptica de som, na maior parte dos casos é referido como OPTICAL ou Optical Digital Input.

Partilhar esta Página