PS3 - Para quando uma baixa de preço?

insane_one

Membro
Boas
Alguém sabe se a PS3 vai baixar de preço no Natal?
Se alguma loja vai fazer promoções ou algo assim?
Ando interessado em comprar uma mas 400 euros ainda é muito dinheiro para dar :(
 
Boas
Alguém sabe se a PS3 vai baixar de preço no Natal?
Se alguma loja vai fazer promoções ou algo assim?
Ando interessado em comprar uma mas 400 euros ainda é muito dinheiro para dar :(

Possívelmente os users aqui do forum vão-te dizer que não vai haver baixa de preço.
A Sony disse há umas semanas que não vai baixar o preço este ano.

Neste negócio não ponho as minhas mãos no fogo por nada e não me admira se a Sony baixar o preço. A XBox baixou o preço a semana passada e está com um preço muito atrativo. Vamos ver se a Sony vai tomar alguma medida. Eu no teu lugar esperava até ao Natal e se não baixasse comprava uma XBox.
Na minha opinião não baixa se a baixa de preço da XBox não tiver grande impacto no mercado, caso contrário...
 
Boas
Alguém sabe se a PS3 vai baixar de preço no Natal?
Se alguma loja vai fazer promoções ou algo assim?
Ando interessado em comprar uma mas 400 euros ainda é muito dinheiro para dar :(

já as há a 370 euro... talvez as vejas a 350 no natal... menos que isso já n sei. Olha que a PS3 vale o dinheiro que está a custar actualmente.
 
já as há a 370 euro... talvez as vejas a 350 no natal... menos que isso já n sei. Olha que a PS3 vale o dinheiro que está a custar actualmente.

Acho o preço justo façe ao que é capaz de ofereçer, claro está, não deixa de ser puxado para alguns bolsos ...

Cumprimentos
 
Eu acredito que em vez de baixarem o preço, a sony opte por lançar alguns packs muito interessantes.
Principalmente na altura do natal.
Mas com a redução do preço da xbox já não digo nada. Até porque o ano passado a sony também disse que não baixava e passados uns tempos baixou.

Eu acho que é o mercado que manda nisso, se vender bem aa este preço eles não precisam baixar, se as vendas baixarem muito então aí se calhar a solução é mesmo reduzir o preço.
 
Os últimos números são maus.

http://www.vgchartz.com/

Se não houver baixa de preço, tem que haver outra coisa se não a PS3 vai perder o Natal para a Xbox


Não sei se existe algum jogo que venha impulsionar as vendas no natal.
Se assim continua, ou baixam o preço, ou fazem packs muito interessantes com varios jogos com o novo comando, etc etc.
Já se fala por aí numa consola com disco de 160 gigas.
 
Realmente nao acho que a playstation esteja a ter prejuizo com esta Ps3, até pelo contrario, ganhará fortunas com ela ! Agora isso dependerá das jogadas dos Executivos da playstation, mas acredito que abata um pouco o preço actual, visto que a xbox tambem dexeu !
 
a semana passada foram anunciadas quebras de preço em alguns modelos, mas para a Blockbuster. descidas entre os $40 e $70.
para a Europa pudera eventualmente acontecer se forem substituir as de 40Gb pelas de 80Gb.
numa analise fria, nao me parece que va descer de preço. isto pq olhando para a 360, mesmo com as descidas de preço, as diferenças nao sao grandes (nao chegam 50 mil unidades a nivel mundial). e se virmos com mais atenção, o numero de PS3 vendidas nao desce.
ou seja, o que se assiste é a uma subida temporaria por parte da MS.
dentro de 1 semana, deve voltar tudo ao normal, e a Sony tem justificações para nao descer o preço, podendo no entanto optar como ja foi dito, por packs atraentes.
 
Fortunas? Ganhar? Duas palavras que nesta geração só podem ser usadas com a Nintendo, Sony e Microsoft ambas perderam guito com a consola, a M$ só a uns meses atras é que conseguiu recuperar o investimento inicial, a sony para la caminha, mas ainda não esta a ganhar dinheiro com a consola, é obvio que o preço da consola nao ajuda e temos de ter em conta as reparaçoes que não sao poucas a nivel mundial, tudo isto conta para os ganhos/perdas de uma empresa!
 
Fortunas? Ganhar? Duas palavras que nesta geração só podem ser usadas com a Nintendo, Sony e Microsoft ambas perderam guito com a consola, a M$ só a uns meses atras é que conseguiu recuperar o investimento inicial, a sony para la caminha, mas ainda não esta a ganhar dinheiro com a consola, é obvio que o preço da consola nao ajuda e temos de ter em conta as reparaçoes que não sao poucas a nivel mundial, tudo isto conta para os ganhos/perdas de uma empresa!

Tendo em conta o que vende com PS2 e PSP e software, a SCE está longe de estar com prejuízos.
 
Back
Topo