PS3 - Para quando uma baixa de preço?

Pensa desta maneira. Vamos fazer de conta que a PS3 so custa 250 euros (baratinha :P)
Quando tiveres esse dinheiro, coloca-o num frasco. Depois so tens que juntar mais 150 euros.

Acredita que nao estou a gozar, e um simples exercicio como poupar. Vais juntando o dinheiro aos poucos, quando tiveres a quantia certa vais-te sentir muito bem, e aliviado por nao teres que pedinchar a financiadoras.

Olha que a PS3 nem esta cara tendo em conta as caracteristicas, mas claro que face ao rendimento medio dos Portugueses, representa um rombo no mealheiro :P
 
Nunca vão haver confirmações oficiais de price-drops... só mesmo na altura em que acontecer.

Até lá são rumores. A mim faria sentido que a PS3 baixasse no Natal para atacar essa época tão lucrativa... mas a Sony pode muito bem manter o preço.

É uma questão de esperares e teres noção que a existir um price drop, é muito improvável que seja de + de 50€. Quem tem 350€ fácilmente junta o que falta para a comprar agora.

O que sugiro é que procures um bom bundle que ofereça um jogo. Caso contrário podes-te sempre entreter com demos até teres guito para um jogo.
 
LOL... esses dados foram dados pela Sony Playstation?!? Hummmmmm não me parece... e mais não digo


Já postarem ai no forum até.

E dizia que a Sony com a PS ao preço que ta nunca tinha lucro ( eles mesmo disserem segundo o link).

Então iriam baixar mais???

O custo de produção de uma PS3 já é superior a 400 euros.

Iriam baixar????:joker:
 
Já postarem ai no forum até.

E dizia que a Sony com a PS ao preço que ta nunca tinha lucro ( eles mesmo disserem segundo o link).

Então iriam baixar mais???

O custo de produção de uma PS3 já é superior a 400 euros.

Iriam baixar????:joker:

Esses links colocados nunca foram dados fornecidos pela Sony, logo, para mim, não têm qualquer credibilidade.
 
Já postarem ai no forum até.
E dizia que a Sony com a PS ao preço que ta nunca tinha lucro ( eles mesmo disserem segundo o link).
Então iriam baixar mais???
O custo de produção de uma PS3 já é superior a 400 euros.
Iriam baixar????:joker:

Não foi a Sony que disse que controladores com rumble eram old-gen?
Tens acesso aos relatórios de custos de produção da PS3 para afirmar isso?
As empresas dizem o que mais lhes convém. Se estão a pensar baixar o preço, não vão de certeza afirmar uns meses antes da baixa de preço: "Já conseguimos baixar o custo de produção para metade. Já temos margem de manobra para baixar o preço.".
 
As empresas dizem o que mais lhes convém. Se estão a pensar baixar o preço, não vão de certeza afirmar uns meses antes da baixa de preço: "Já conseguimos baixar o custo de produção para metade. Já temos margem de manobra para baixar o preço.".

Nem mais, senão ninguém comprava a consola até à baixa de preço. Quando tal é anunciado é feito de uma forma rápida para que entre logo em vigor, sem esperas.
 
No ano passado por esta altura já se sabia que a PS3 ia baixar de preço (estratégia que deu bons resultados no natal), mas este ano ainda não se ouviu falar de nada.
Quanto a mim deverão aparecer bons packs. Quanto à consola vendida isoladamente a baixar (se é que baixa) nunca deverá baixar dos 350€, mas geralmente os packs acabam por compensar mais.
 
De qualquer forma 350€ já me soa melhor, pode ser que por 400€ venha a consola+1jogo e assim já me parece mais justo, do que dar 400€ mais 70€ (se quizer 1 metal Gear, 30€ se quizer o Uncharted)

Vou esperar pelo Natal, além dos dois jogos que referi estou muito curioso em relação ao Little Big Planet, bem como ao Resistance 2 (o 1 sinceramente não me parece nada de mais) e o Killzone 2 e GT5, mas estes só saem lá para 2009 não é?
 
De qualquer forma 350€ já me soa melhor, pode ser que por 400€ venha a consola+1jogo e assim já me parece mais justo, do que dar 400€ mais 70€ (se quizer 1 metal Gear, 30€ se quizer o Uncharted)

Vou esperar pelo Natal, além dos dois jogos que referi estou muito curioso em relação ao Little Big Planet, bem como ao Resistance 2 (o 1 sinceramente não me parece nada de mais) e o Killzone 2 e GT5, mas estes só saem lá para 2009 não é?

Killzone - Fevereiro 2009
GT5 - Algures 2009 ou mais provavelmente 2010

Cumprimentos
 
De qualquer forma 350€ já me soa melhor, pode ser que por 400€ venha a consola+1jogo e assim já me parece mais justo, do que dar 400€ mais 70€ (se quizer 1 metal Gear, 30€ se quizer o Uncharted)

Vou esperar pelo Natal, além dos dois jogos que referi estou muito curioso em relação ao Little Big Planet, bem como ao Resistance 2 (o 1 sinceramente não me parece nada de mais) e o Killzone 2 e GT5, mas estes só saem lá para 2009 não é?

Também eu não dava nada pelo Resitance 1, tanto que nem joguei o demo até ao fim.
Mas como tinha ouvido tanta gente falar bem dele, resolvi comprá-lo. Só te digo que é de facto um grande jogo.

Quanto ao LBP, posso-te garantir que está SOBERBO e não se assemalha a nada que eu já tenha jogado.
 
Back
Topo