PS3 + PC + 1 monitor

Analisei aqui uma TV que julgo estar numa boa escolha, em relação qualidade/preço.
Digam lá o que acham.

Referencia: M237WD-PZM237WD-PZ -

TFT-LCD 23", Tempo de resposta: 5 ms, Brilho: 300 cd, Contraste: 20000:1, HDMI, Formato 16:9, Colunas 3W, Tuner Digital DVB-T, 2xScart, 2xHDMI, HDCP, DFC, Hotel Mode, Res. 1920 x 1080 FULL HD - Preto

O preço para venda ao publico anda na volta dos 250€.

Como podem comprovar até é um bichinho bonitinho. :x2:

zoom_image.html
http://images1.grosbill.com/imagesproduitnew/imagesgallery/BIG/55553.jpg

2442.jpg


zoom_image.html


Cumps.
 
Analisei aqui uma TV que julgo estar numa boa escolha, em relação qualidade/preço.
Digam lá o que acham.

Referencia: M237WD-PZM237WD-PZ -

TFT-LCD 23", Tempo de resposta: 5 ms, Brilho: 300 cd, Contraste: 20000:1, HDMI, Formato 16:9, Colunas 3W, Tuner Digital DVB-T, 2xScart, 2xHDMI, HDCP, DFC, Hotel Mode, Res. 1920 x 1080 FULL HD - Preto

O preço para venda ao publico anda na volta dos 250€.

Como podem comprovar até é um bichinho bonitinho. :x2:

Cumps.

epa.. se nao te despaxas vou la eu :P
 
Boas

Eu também tenho o mesmo problema. A questão é a seguinte:

Tenho um monitor (Samsung 2032BW) actualmente ligado ao PC, mas com a saída da nova PS3, estou seriamente a pensar em comprar uma, só me falta o t€mpo. Mas queria partilhar a mesma com o monitor.

Alguém aqui colocou o link para um aparelho que serve de comutador de A/V:
https://www.amazon.co.uk/dp/B001NXEGBW/ref=nosim?tag=zwame02-21

Eu vou querer ligar a placa de som do PC e a PS3 por Optical a umas Logitech Z-5500.
Tendo isto em conta qual será a melhor solução?!

PS: Alguém já testou este monitor (2032BW) com uma PS3?! Se sim qual a resolução que usam, e a imagem é boa?!

Peço desculpa por tanta pergunta (lol) e agradeço desde já qualquer ajuda. :)

Cumprimentos,
Arktype
 
Boas

Eu também tenho o mesmo problema. A questão é a seguinte:

Tenho um monitor (Samsung 2032BW) actualmente ligado ao PC, mas com a saída da nova PS3, estou seriamente a pensar em comprar uma, só me falta o t€mpo. Mas queria partilhar a mesma com o monitor.

Alguém aqui colocou o link para um aparelho que serve de comutador de A/V:
https://www.amazon.co.uk/dp/B001NXEGBW/ref=nosim?tag=zwame02-21

Eu vou querer ligar a placa de som do PC e a PS3 por Optical a umas Logitech Z-5500.
Tendo isto em conta qual será a melhor solução?!

PS: Alguém já testou este monitor (2032BW) com uma PS3?! Se sim qual a resolução que usam, e a imagem é boa?!

Peço desculpa por tanta pergunta (lol) e agradeço desde já qualquer ajuda. :)

Cumprimentos,
Arktype

para fazer o que queres, ou seja, ligar o pc e a ps3 a um unico sistema de imagem e som tens de ter um switch. para isso convem procurares o que mais se aplica a tua situação. queres um switch de hdmi e queres que tenha tb entradas opticas de som. vai a amazon ou ebay e ve o que arranjas. ;) espero que ajude.

relativamente a resolução, diria que usas a 720p que é o normal..
 
E no caso de eu ter um monitor sem colunas, como faço para ouvir o som da PS3?

Eu tenho umas colunas Creative mas so tem jack 3.5mm... Alguem me da uma ajudinha?

Obrigado! :p
 
E no caso de eu ter um monitor sem colunas, como faço para ouvir o som da PS3?

Eu tenho umas colunas Creative mas so tem jack 3.5mm... Alguem me da uma ajudinha?

Obrigado! :p

Eu também tinha esse problema. Basta comprares um adaptador de RCA para jack 3.5mm (encontras em qualquer worten ou loja do género) e ligas na entrada verde do sub que corresponde ás colunas frontais. De seguida basta ires ás opções da PS e escolhes a saída de som por AV e o video por HDMI.

Eu tenho assim pa desenrascar até comprar umas colunas digitais.

Cumps
 
Ah... OPTIMO!
Obg...

Ja agora... Um monitor em que a resoluçao nao seja ....*1080 ou ....*720 com a PS3 a imagem fica muito deformada?

Cumprimentos! :p

Penso que isso depende da resolução nativa do monitor. Por exemplo o meu é de 1650x1050 logo não suporta os 1080P. Sendo assim uso 720P porque apesar de suportar os 1080i fica um pouco estranho. E desde já estou bastante contente com a imagem como está.

Cumps
 
Penso que isso depende da resolução nativa do monitor. Por exemplo o meu é de 1650x1050 logo não suporta os 1080P. Sendo assim uso 720P porque apesar de suportar os 1080i fica um pouco estranho. E desde já estou bastante contente com a imagem como está.

Cumps


Ja agora por curiosidade... Qual é o teu monitor?

Cumps
 
Back
Topo