1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3-PC ligaçao ethernet???

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Blue_Ray, 16 de Abril de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 567)

1. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

boas!

Finalmente depois de 2 meses a espera, o Sapo aumentou a minha velocidade de ligaçao para os 16MB, so q com isso vou ter de trocar o modem actual (speedtouch330) para um compativel com adsl2+, no serviço de apoio ao cliente do sapo disseram-me q o unico compativel com essa troca é o speedtouch516 q usa a ligaçao ethernet ao inves de USB.
    O problema é q eu so tenho uma porta ethernet no PC q ja esta ocupada com a PS3.

Gostava de saber se ha alguma opçao(q nao envolva muitos euros) para remediar esta situçao uma vez que me convem ter net no pc e na ps3 ao mesmo tempo. convinha q fosse uma opçao por cabo(ou seja nada de wifi). ou se o proprio modem ja atras alguma coisa para esta situaçao?

thanks!

Última edição: 16 de Abril de 2008
  2. Macro

Macro Power Member

Compra um router! apenas router! n precisa de ter modem! ha uns baratos! É apenas uma questao de procurares!

3. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

algo como isto serve?

4. 014diogocosta

014diogocosta Power Member

Penso que sim. Isso é uma hub (penso eu).

5. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

6. bazofio

bazofio Power Member

Então porque é que não se opta por por mais uma placa de rede no pc? Se tiveres um slot pci livre por 7 ou 8 € poes uma placa extra.

7. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

pois tambem tive a ver isso e se calhar vai ser mesmo essa opçao.

Thanks for the help!

Partilhar esta Página