ps3...perdi o talao de compra

A minha PS2 encostou pro lado com problemas no DVD (e não, não estava chippada). Nunca pifou completamente porque já jogava pouco nela na altura.

Cada vez mais vejo o pessoal a queixar-se do mesmo.
Tenho a minha á quase 5 anos e ainda não tive qualquer problemas com ela, ou sou sortudo, ou teho cuidado com as coisas. :002:

cumps
 
Eu tratava a minha bastante mal

Tinha a mania maluca de meter lá dentro DVDs originais de jogos e jogar aos dito cujos

Às vezes até cometia a loucura de ver um filme em DVD na mesma

Aliás foi como leitor de DVD (filmes) que ela começou a fraquejar primeiro

Era uma PS2 estilo tijolo para aí do 2º ano de produção
 
Senao pede para veres as imagens das camaras de vigilancia..:-D:-D:-D
Mas isso resolve-se... Diz onde a compraste... Se foi na Game, o cartao de cliente como tem o registo das compras nao serve??
 
Tem calma que as playstations sao dificeis de avariar, portanto nao te preocupes
Se fosse a ti não tinha tantas certezas, a minha PS3 durou pouco mais de 1 mês. Não sei se sem factura a Sony vos troca/arranja a consola de borla, mas é telefonar para a assistência técnica a perguntar que eles dizem logo. A mim pediram-me uma fotocopia da factura.
 
Boas,

A minha ps3 também avariou, queimou. Mas fui á Worten, onde a comprei , levei a papelada necessária e a caixa toda arrumada e tal, e tiveram la' a ps3 1 semana exactamente.
Depois telefonaram-me e fui la' ontem levantar uma nova. :) Demorei 10/15 min no total.
Epa quando um gajo tem a papelada, normalmente não ha' problema, muito menos numa Worten ou do género.
 
Se fosse a ti não tinha tantas certezas, a minha PS3 durou pouco mais de 1 mês. Não sei se sem factura a Sony vos troca/arranja a consola de borla, mas é telefonar para a assistência técnica a perguntar que eles dizem logo. A mim pediram-me uma fotocopia da factura.

Olha ou tenho cuidado ou sou sortudo, como disse o jack 17
 
numa loja worten, basta saberes o dia de compra, metodo de pagamento, hora +-, que é possivel recuperar o talão no sistema,

depois através do talao tiram-te uma 2a via da factura :)

atenção que tambem necessitas do papel de garantia que vem dentro da caixa da consola.

cumps
 
gatunos são vocês...um gajo faz uma pergunta e no que isso foi dar....Peço a um moderador que feche o tópico, visto já ter ligado para a assistência técnica e ja me terem esclarecido. já agora fiquem sabendo que sempre trabalhei para poder ter aquilo que tenho, que quero ter e que bem me apetece, nunca roubei nem tenciono faze-lo...não podemos ser todos iguais...falem por vocês...
 
gatunos são vocês...um gajo faz uma pergunta e no que isso foi dar....Peço a um moderador que feche o tópico, visto já ter ligado para a assistência técnica e ja me terem esclarecido. já agora fiquem sabendo que sempre trabalhei para poder ter aquilo que tenho, que quero ter e que bem me apetece, nunca roubei nem tenciono faze-lo...não podemos ser todos iguais...falem por vocês...

Até que enfim, alguém responde a mais uma das MERD*S que se passa neste fórum.

Já foi aberto um tópico por causa de coisas assim, ainda há uns minutos estive com um outro user de há muitos anos a falar sobre isso.
Este fórum está cada vez pior, que saudades tenho eu do dia em que me inscrevi... fiz-lo por ver que este fórum era fantástico mas tem vindo a perder tudo o que de bom tinha.
 
É um fórum aberto a todos que continua em fase de crescimento.
Opiniões "radicais" irão sempre existir, o que ele disse eu próprio até me vi a pensar nisso, sim, passou-me pela cabeça, material de 600 euros, recente e já sem caixa e talão? É de se estranhar.
Eu tenho um arquivo onde mantenho guardado todos os talões e facturas referentes a qualquer tipo de compra de material que efectuei.
Não seria a primeira nem muito a ultima vez que alguém usaria este fórum para ter respostas a assuntos de carácter ilegal.

Teorias de Poirot à parte...

Resta ás pessoas aprenderam a dar o valor devido a cada contribuição dada a este fórum.
Para cada post existem diferentes tipos de interpretação, como existem diferentes tipos de pessoas é bastante óbvio que essas interpretações distintas irão se manifestar.
Os posts que aparentarem ser inúteis ignoram-se na threat em si mas são devidamente reportados, não há necessidade de combater suposta parvoíce com verdadeira parvoíce.
 
gatunos são vocês...um gajo faz uma pergunta e no que isso foi dar....Peço a um moderador que feche o tópico, visto já ter ligado para a assistência técnica e ja me terem esclarecido. já agora fiquem sabendo que sempre trabalhei para poder ter aquilo que tenho, que quero ter e que bem me apetece, nunca roubei nem tenciono faze-lo...não podemos ser todos iguais...falem por vocês...

Então e afinal que disseram eles? é necessário a factura ou não? é que eu já não tenho nada disso, pensava que bastava fazer o registo da ps3 online com o serial number e pronto
 
Eu tratava a minha bastante mal

Tinha a mania maluca de meter lá dentro DVDs originais de jogos e jogar aos dito cujos

Às vezes até cometia a loucura de ver um filme em DVD na mesma

Aliás foi como leitor de DVD (filmes) que ela começou a fraquejar primeiro

Era uma PS2 estilo tijolo para aí do 2º ano de produção
OFFTOPIC:

Tive problemas na minha também com a leitura, depois abri-a e limpei o pó do laser e funciona como nova e faz por esta altura 6 anos sempre a bombar :D

Mais um "sortudo" aqui \o/
 
OFFTOPIC:

Tive problemas na minha também com a leitura, depois abri-a e limpei o pó do laser e funciona como nova e faz por esta altura 6 anos sempre a bombar :D

Mais um "sortudo" aqui \o/


O problema é mesmo esse usam a consola e nunca limpam o laser .
Eu sempre limpei o laser da minha ps2 e até hoje nunca teve qualquer problema .. tambem é da primeira versão tem 5 anos trabalha quase todos os dias agora já não comigo (irmão) pois tenho uma ps3 .

Usava um kit de limpeza liquido com dvd brushes .
 
Back
Topo