PS3 - Pergunta

Actualmente só vejo PS3 de 40gb (k nao lêem jogos ps2 [e verdade nao e?])

A minha pergunta é esta:
-Haverá alguma PS3 que leia jogos de PS2 e PS1, sem contar com a de 60gb que foi descontinuada? E sim há alguma data definida?
 
A titulo de rumor, os jogos poderão ser comprados como qualquer outro produto online, Mbnet :D

Fora de rumores, mantêm a tua PS2 ou, se estás interessado nos jogos da mesma compra uma agora ou espera pelo suposto, provável, não me fio muito que seja nos próximos 6 meses, descida de preço para 100 euros.
 
Pela PSN..Compram-se lá jogos... Alias, ao que parece o Wipeout Hd só vai estar disponivel na PSN...
Mas isso, de jogos Ps2 na PSN, são rumores, nada confirmado penso eu..


Mas se for só jogos Ps1 a Ps3 de 40 Gb corre...

A de 40Gb corre os da PS1 e os da PS2 não?

CumpS
 
Sim, corre os jogos da PSone porque já não tem como chul...
ahem, o chip que permitia emular a PS2 das de 6Gb... pera, era por softw...

Bem, sim, a de 40Gb corre jogos PSone.
 
Uma das desculpas da descontinuação da RC nas PS3 de 40Gb devida-se á redução de custos, isto quanto a maioria do trabalho de emulação já era feito por software, só mesmo as de 80Gb NTSC/-J é que realmente possuíam uma emulação via hardware.
 
Sim, corre os jogos da PSone porque já não tem como chul...
ahem, o chip que permitia emular a PS2 das de 6Gb... pera, era por softw...

Bem, sim, a de 40Gb corre jogos PSone.

A 60 gb Pal apenas emula por software o cpu Ps2, o chip gráfico da Ps2 as Ps3 de 60 Gb têm.. Alias um dos motivos pelo qual as 40 Gb tem menos saidas de ar é não haver esse chip grafico vindo da Ps2..
E pelo menos na minha 60 Gb tenho jogado bem os jogos Ps2, provavelmente melhor do que se uma Ps2 tivesse ligada ao mesmo monitor [que trabalha a 1680x1050]...

Jogos Ps1 é que faz emulação totalmente por software, por este motivo as 40 Gb também conseguem correr jogo da Ps1...

Uma das desculpas da descontinuação da RC nas PS3 de 40Gb devida-se á redução de custos, isto quanto a maioria do trabalho de emulação já era feito por software, só mesmo as de 80Gb NTSC/-J é que realmente possuíam uma emulação via hardware.
Errado.. as 60 Gb NTSC é que fazem a emulação totalmente por hardware, nas 60 Gb PAL e 80 Gb NTSC existe o chip gráfico ps2 e o Cell emula o Cpu Ps2..

Claro que é posivel ser tudo por software, mas deve ser preciso mais R&D para ter emulação total por software decente...
E como o intere$$e não é muito...;)
Se a Ps3 fosse um sucesso imediato e as vendas da Ps2 tivessem caido abruptamente ainda hoje devia haver Rc nas Ps3.. Mas como uma consola é dificil vender no inicio quando tem poucos jogos e a Ps2 ainda hoje vende bem... Ps3 com Rc era sinonimo de a Sony fazer menos dinheiro... É uma empresa, quer lucros..

Eu tenho a 60Gb e jogo jogos ps2 na minha.. Agora... quem quiser..que arranje uma.. Ou espere para confirmar-se o rumor de jogos Ps2 na PSN...
 
Última edição:
Back
Topo