1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Playstation Eye

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Agente47, 27 de Abril de 2007. (Respostas: 48; Visualizações: 4344)

1. Agente47

Agente47 Power Member

A Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) acaba de anunciar o lançamento da câmara de nova geração, PLAYSTATION®Eye.

Esta webcam com microfone é um enorme avanço sobre a EyeToy e suspeito que vai ser uma compra obrigatória para quem tem uma PS3.

link

2. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Acho a resolução mt baixa...

3. timber

timber Zwame Advisor

Para tirar fotos é baixa mas toda a gente ainda se lembra da demonstração na E3 e é isso que todos esperam

4. Agente47

Agente47 Power Member

Especificações Técnicas:
    4 canais de entrada de áudio:16 bits/canal, 48kHz, SNR 90db
    Zoom de 56º até 75º de campo de visão
    2.1 F-stop, <1% distorção, focus fixo (25cm até 8 a 75º FOV)
    640 x 480 a 60 frames/segundo
    320 x 240 a 120 frames/segundo
    Transferência de dados USB2
    Vídeo não comprimido ou compressão JPEG opcional

5. xernobyl

xernobyl Power Member

Espero que hajam drivers para PC :D
    Parece-me uma boa camera com um exelente microfone!

6. gtanysa

gtanysa Power Member

para alem da qualidade e a resolução da câmara terem sido muito melhoradas (agora está em HD) em relação ao antigo eyetoy, acho que a verdadeira melhoria está na interacção que esta câmara permite com os jogos... parece estar bastante bom (até mesmo já no jogo inicial Eye of Judgement).
    é sem duvida um trunfo da sony e mais uma batalha ganha na guerra das consolas (neste caso contra a 360 que também tem uma câmara, mas comparada com esta é muito fraquinha, visto que está cingida meramente a fins de comunicação, mas verdadeira interacção com os jogos nada...).

:victory:

7. napalm

napalm Power Member

Pelo que tenho lido esta webcam varre completamente a concorrência com aquelas resoluções e framerates.
    Se der no PC talvez pondere mas só para a PS3 para mim não faz qualquer sentido.

8. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

tem um aspecto tão feio.... mas desde que funcione bem compro. mas isso é só quando tiver uma ps3..:rolleyes:

9. Agente47

Agente47 Power Member

"Só para a PS3" , vai dar para chat, para o home, para o jogos, para fazer videos... se as aplicações estiverem à altura vai haver muita coisa para fazer com a cam só na PS3.

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Parece-me boa. Não precisa de muito mais resolução, dado que só a usas coma PS3, não vais andar com ela na rua :D

11. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Continuo a achar pouca resolução...640x480...ok, tem um bom framerate mas...até a da psp tem 1.3mp

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

Como eu disse, a PSP é portatil, podes andar a tirar fotos por onde vais, a PS3 pesa 5Kg, serve essencialmente para estar paradinha no mesmo sitio...

13. Cloud_Strife

Cloud_Strife Power Member

Para tirar fotos compra-se uma máquina digital , acho que criaram esta cam não para tirar fotos..mas para tirármos partido dos jogos que se vao seguir e onde se possa usar este periférico.:P

14. vitorchapas

vitorchapas Power Member

15. r3pek

r3pek Power Member

ta muito fixe, ainda não tinha visto estes videos.

Mas no que estou mesmo interessado é no Eye of Judgment, isso é que vai ser poder!!! :D

16. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

E sai mais um jogo bom para a PS3. Isto é que é preciso. :D

17. _|SeaL|_

_|SeaL|_ Power Member

Epá muito bom!

18. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não faz o meu género de jogo mas achei o video bastante interessante quando saiu. Estou curioso para ver que outros jogos vão aproveitar a camera e de que maneira :)

Os dois primeiros jogos do trailer (o 3º parece um screensaver interactivo) estão muito interessantes.

O 1º faz-me lembrar o Lemmings :P

Última edição: 28 de Agosto de 2007
  19. LuCk

LuCk Power Member

Gostei muito, acho que tem bastante potencial, quando é que sai para o mercado?

Partilhar esta Página