[PS3] Playstation Eye

Agente47

Power Member
A Sony Computer Entertainment Europe (SCEE) acaba de anunciar o lançamento da câmara de nova geração, PLAYSTATION®Eye.

Esta webcam com microfone é um enorme avanço sobre a EyeToy e suspeito que vai ser uma compra obrigatória para quem tem uma PS3.

link
 
Especificações Técnicas:
4 canais de entrada de áudio:16 bits/canal, 48kHz, SNR 90db
Zoom de 56º até 75º de campo de visão
2.1 F-stop, <1% distorção, focus fixo (25cm até 8 a 75º FOV)
640 x 480 a 60 frames/segundo
320 x 240 a 120 frames/segundo
Transferência de dados USB2
Vídeo não comprimido ou compressão JPEG opcional
 
para alem da qualidade e a resolução da câmara terem sido muito melhoradas (agora está em HD) em relação ao antigo eyetoy, acho que a verdadeira melhoria está na interacção que esta câmara permite com os jogos... parece estar bastante bom (até mesmo já no jogo inicial Eye of Judgement).
é sem duvida um trunfo da sony e mais uma batalha ganha na guerra das consolas (neste caso contra a 360 que também tem uma câmara, mas comparada com esta é muito fraquinha, visto que está cingida meramente a fins de comunicação, mas verdadeira interacção com os jogos nada...).


:victory:
 
Pelo que tenho lido esta webcam varre completamente a concorrência com aquelas resoluções e framerates.
Se der no PC talvez pondere mas só para a PS3 para mim não faz qualquer sentido.
 
Pelo que tenho lido esta webcam varre completamente a concorrência com aquelas resoluções e framerates.
Se der no PC talvez pondere mas só para a PS3 para mim não faz qualquer sentido.

"Só para a PS3" , vai dar para chat, para o home, para o jogos, para fazer videos... se as aplicações estiverem à altura vai haver muita coisa para fazer com a cam só na PS3.
 
Para tirar fotos compra-se uma máquina digital , acho que criaram esta cam não para tirar fotos..mas para tirármos partido dos jogos que se vao seguir e onde se possa usar este periférico.:P
 
ta muito fixe, ainda não tinha visto estes videos.

Mas no que estou mesmo interessado é no Eye of Judgment, isso é que vai ser poder!!! :D
 
Mas no que estou mesmo interessado é no Eye of Judgment, isso é que vai ser poder!!! :D

Não faz o meu género de jogo mas achei o video bastante interessante quando saiu. Estou curioso para ver que outros jogos vão aproveitar a camera e de que maneira :)

Os dois primeiros jogos do trailer (o 3º parece um screensaver interactivo) estão muito interessantes.

O 1º faz-me lembrar o Lemmings :P
 
Última edição:
Back
Topo