[PS3] Playstation PlayTV (serviço)

Para que queres um sistema para visualizar um sistema que ainda nem sequer está implantado no nosso país? Todos os países onde vai sair esta plataforma já têm DVB-T há algum tempo
 
so podemos usufruir desse serviço caso tenhamos tv digital ou tb da com tv analogica por cabo?

Sony_PS3_PlayTV.jpg


Por esta imagem dá para a analogica.
 
LOL.. pela imagem dá sinal analogico..

O cabo é o coaxial, mas é só para DVB-T ( Terrestrial ) que ainda não existe em PT

TV CABO é DVB-C ( Cable ). Ou seja encaixa, mas não apanha nada.

Quem comprar esse aparelhómetro, não vai usufruir dele, a não ser para enfeite..

Cumps
 
Sim, mas o TDT é um serviço gratuito e não implica qualquer custo ao cliente. Eu sei porque trabalho na área.

Gratuito? Pagas todos os meses por os 4 canais, fact da edp.
Isso não é para o iptv? Tinha ideia que era
Edit: Ja vi que não, se for assim não devemos ter qualquer problema. Pensava que era iptv pois ai já havia direito de actores.
 
Última edição:
TDT e IPTV são duas coisas completamente diferentes. O serviço novo que a PT terá a pagar será o MEO Fibra e tal irá revolucionar o mercado, assim como CLIX Fibra e a Zon Fibra :)
 
O PlayTV não nos vai servir de nada dado que nós adoptamos a norma MPEG4/H.264 para a TDT e PlayTV apenas suporta MPEG2.

estas a gozar? Ou não é que se for assim em muitos países da Europa nao vai dar.

TDT e IPTV são duas coisas completamente diferentes. O serviço novo que a PT terá a pagar será o MEO Fibra e tal irá revolucionar o mercado, assim como CLIX Fibra e a Zon Fibra :)

sim eu sei, mas pensava que PlayTv era por iptv.
 
estas a gozar? Ou não é que se for assim em muitos países da Europa nao vai dar.


Na Europa há países que tem as duas normas, tipo França e Suécia. O Reino Unido acho que é MPEG2. Agora o resto dos países não sei bem como é.
De qualquer maneira, o que está nas especificações no manual do PlayTV é que só suporta MPEG2.
 
Re:

Mesmo se fosse compatível com DVB-B, seria necessário desencriptar uma panóplia de conteúdos pagos. Agora não sei se a encriptação usada é muito divergente entre os operadores ou não.

Ou no caso da Cabovisão, era obrigatório essa desencriptação pois o único canal na grelha digital não encriptado é o Canal V.

O melhor de tudo é ser apenas compatível com DVB-T.
 
Back
Topo