[PS3] Playstation PlayTV (serviço)

Eu na minha TV já vejo a TDT (os 4 canais nacionais) sem problemas nenhuns. O que gostava de saber, era se esta playTV dá ou não para gravar emissão no disco da PS3, e se não dá que aparelho baratucho me recomendariam para gravar emissão da TDT em HDD (da ps3 ou outro qq).
 
Eu na minha TV já vejo a TDT (os 4 canais nacionais) sem problemas nenhuns. O que gostava de saber, era se esta playTV dá ou não para gravar emissão no disco da PS3, e se não dá que aparelho baratucho me recomendariam para gravar emissão da TDT em HDD (da ps3 ou outro qq).

Actualmente apenas é possível ver e gravar o formato MPEG2. Em relação ao formato "Português" ( Mpeg4), o firmware apenas permite visualização.

No entanto correm informações que o próximo firmware disponível para o PlayTV, vai acrescentar a funcionalidade de gravação em MPEG4.
 
Actualmente apenas é possível ver e gravar o formato MPEG2. Em relação ao formato "Português" ( Mpeg4), o firmware apenas permite visualização.

No entanto correm informações que o próximo firmware disponível para o PlayTV, vai acrescentar a funcionalidade de gravação em MPEG4.

ainda no outro dia o meu pai perguntou me se dava para se gravar programas de TV na PS3, e isto dava mesmo muito geito, espero que chegue cá a portugal o mais depressa possível senão é mandar vir de fora
 
O Socrates virou-se pro Diogo Infante e perguntou-lhe:

-Se pudessemos ter um minino, como lhe chamavamos?"

ao que o Diogo respondeu:
-"Magalhães querido, Magalhães..." :009:
 
Novo Update PlayTv - 22 Outubro - Compatibilidade com a TDT "Portuguesa" - MPEG4

1.21 Update
Released 22 October 2009.
Support for Australian Digital TV
Watch, Pause and Record High Definition TV (MPEG 2/MPEG 4 DVB-T standard broadcasts)
Multichannel Audio Playback (5.1)
Improved Remote Play usability
Improved Standard Definition upscaling
System Software 3.0 updates
Support for Mobile Phone Remote Play (Sony Ericsson)

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/PlayTV#1.21_Update
 
Novo Update PlayTv - 22 Outubro - Compatibilidade com a TDT "Portuguesa" - MPEG4

1.21 Update
Released 22 October 2009.
Support for Australian Digital TV
Watch, Pause and Record High Definition TV (MPEG 2/MPEG 4 DVB-T standard broadcasts)
Multichannel Audio Playback (5.1)
Improved Remote Play usability
Improved Standard Definition upscaling
System Software 3.0 updates
Support for Mobile Phone Remote Play (Sony Ericsson)

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/PlayTV#1.21_Update

Eu instalei mas tive que desisntalar logo a seguir pois não tenho espaço na ps3 e ninguem me reponde, mas do que vi pareceu intressante so que quase nao tinha canais =/
 
Viva

Estou prestes a mandar vir a Play Tv de Inglaterra, pelo que tenho lido desde a actualização de Software ver. 1.21 (Out 09) que a play tv é compativel com a nossa TDT pois passou a suportar Mpeg 4 (ver e gravar).

-Dúvida - Uma vez que a play tv aínda não foi lançada cá será que depois continua a ser possível descarregar actualizações de software ???



Cumps.
 
Última edição:
Alguem que tenha pode dar informação sobre a qualidade da recepção cá em PT?
A recepção é digital nada mais há a dizer.....
Já tenho isto a funcionar há uns bons meses e a única coisa a referir é que os senhores da SONY se estão a borrifar para o mercado Português, como tal os updates que a máquina faz não fazem a instalação dos caracteres portugueses. O firmware que utiliza é o Australiano portanto os caracteres iguais td bem, palavras com acentos fazem aparecer letras esquisitas... Programa e grava na perfeição (Quando os Srs. das estações de tV emitem o sinal como deve ser, nas horas certas).

Começam a aparecer sintonizadores tv-digital baratos e de qualidade, cada vez mais a Play-tv deixa de compensar, mandei vir de Inglaterra por 55€ mais portes.
 
A recepção é digital nada mais há a dizer.....
Já tenho isto a funcionar há uns bons meses e a única coisa a referir é que os senhores da SONY se estão a borrifar para o mercado Português, como tal os updates que a máquina faz não fazem a instalação dos caracteres portugueses. O firmware que utiliza é o Australiano portanto os caracteres iguais td bem, palavras com acentos fazem aparecer letras esquisitas... Programa e grava na perfeição (Quando os Srs. das estações de tV emitem o sinal como deve ser, nas horas certas).

Começam a aparecer sintonizadores tv-digital baratos e de qualidade, cada vez mais a Play-tv deixa de compensar, mandei vir de Inglaterra por 55€ mais portes.

ok, era mesmo isso que queria saber, tb estava para mandar vir um da amazon, mas assim não valerá a pena...
 
Back
Topo