ps3 pode custar 135 euros até 2009

Valer menos é favor, estou mesmo a ponderar comprar o The Orange Box, 50 dólares (49,90 são 50 para mim) = uns 35 euros arredondados por excesso (Cortesia da procura do Google por "Dollar to Euro").

Se isto continua assim visito o E-bay e cometo uma loucura! (Compro um jogo PS2 Platinum que, entretanto, já gastei o dinheiro todo com o The Orange Box..).
 
Mas é assim mesmo 199 dolares valem menos que 199 euros .

O euro está em fase de substituição do dolar .

Pois valem, mas continuas a pagar 250€ por uma Wii, 400€ por uma PS3 e por aí adiante. Por algum motivo é e infelizmente ainda não estamos a usufruir decentemente desta redução do valor do dólar.
 
:lol: esta noticia até é interessante, mas daqui até lá...uiii.

Só não percebi as conversões:

199$ = 135€
400$ = 400€

:wow::wow::wow::wow:

Em termos de conversão (cambio) 199 dolares são equivalentes a 135 euros.
Em termos comerciais, mercadoria que é vendida 400 dólares nos Estados Unidos é comercializada na Europa por 400 euros, sim, não tem logica, especialmente com a diferença brutal que as moedas se encontram, mas é assim que as empresas gostam de trabalhar...
 
Em termos de conversão (cambio) 199 dolares são equivalentes a 135 euros.
Em termos comerciais, mercadoria que é vendida 400 dólares nos Estados Unidos é comercializada na Europa por 400 euros, sim, não tem logica, especialmente com a diferença brutal que as moedas se encontram, mas é assim que as empresas gostam de trabalhar...

Ah ok bgd é que não tinha percebido...desculpem a ignorância, mas para mim não tava a ter logica
 
Isto pode ser chamado uma notícia?! Quem é que não quer consolas mais baratas?

Este tipo de desinformação só gera confusão.

As consolas vão eventualmente baixar de preço e isso é óbvio. A Wii não se justifica, a XBOX 360 já tem um modelo a 280€ e a PS3 acabou de baixar. Daqui a 2 anos não duvido que já estejam todas a 200€ ou pelo menos perto disso.
 
É natural que uma empresa que faz jogos queira as consolas ao preço da chuva para muita gente as comprar e ainda sobrar imenso dinheiro para gastar em jogos. Quem faz as consolas é que não deve ver a coisa exactamente assim.

O que esse senhor devia dizer era: jogos da Activision a 35€ ! Isso é que era.
 
Boas.

Entao se queres esperar a que as consolas chegem a esse preço, espera. Q eu nao vou nessa.

Cuando a PS3 chegar a esse preço e porque (seguramente) vai ser outro modelo mais pequeno e com a PS4 a vista... Isso daqui a 6/7 anos.
 
LOL para essas declarações do gajo da Activision :-D

Olha podia era aproveitar e baixava também o preço dos jogos, assim para 30$/€ em vez dos 60$/€ actuais :rolleyes:

Isto há com cada um...
 
Bem ao que parece agora está na moda fazer previsões, por isso qualque dia abro uma thread com o título de "User da techzonept.com diz que Wii deve ficar a 30€ até 2009".
Nem sei porque ligamos a estes tipos que fazem previsões destas, ao preço que o Cell está, depois mais o Blu-Ray:rolleyes:
 
LOL para essas declarações do gajo da Activision :-D

Olha podia era aproveitar e baixava também o preço dos jogos, assim para 30$/€ em vez dos 60$/€ actuais :rolleyes:

Isto há com cada um...

Concordo totalmente contigo. Onde é que já se viu, 70euros por um jogo:004:. Eu sei que eles têm que ter lucro, mas desta maneira é díficil muita gente comprar jogos. A 50€(sony) e a 60€(3rd party) no max já seria um preço mais razoável.
 
lool 135€ olha para PS2 passado quantos anos e a que preço vai? pois bem me parecia.

digamos hoje a ps3 custa 400€/500€ e dentro 2 anos iria cair para os 135€.

Hum isso dá mais menos 2 jogos.

mesmo custasse 199$ cá iria custar 199€ ou mais mais I.V.A pra ai 212€( n fiz contas)

Pra isso a PS3 40GB deveria de custar 275€ e não os 399€.

PS3 a 200€ é uma realidade daqui a 4-5 anos (ou não dependendo se empresa der falência e acabar com hardware como sega certeza encontrasse mais barato) a PS3 tb está dependente do sucesso no que toca a mercados de filmes de alta definição pois qual formato vai ganhas br ou hddvd? se o BR o preço mantem mais durante os anos.

O mesmo motivo que a PS2 vendeu tanto o leitor de DVD mais barato na altura e que ainda pra mais dava para jogar.

Tudo é possível desde maus tempos até promoções feira nova carrefour.
 
PS3 pode custar 135 euros até 2009, diz Activision​
O presidente-executivo da Activision declarou que os preços das consolas PlayStation 3 (PS3), da Sony, e XBox 360, da Microsoft, devem diminuir até aos 199 dólares (135 euros) nos próximos dois anos para atraírem mais clientes.
O responsável afirma que a PS3, cujo modelo mais barato custa 400 dólares (400 euros em Portugal), é um bom produto, mas é a Nintendo que está a liderar o mercado, com a Wii, vendida a 250 dólares (250 euros em Portugal). A XBox mais barata custa 280 dólares.
«A Wii, ao preço a que é vendida, define um padrão e uma expectativa e as pessoas acabam por achá-la menos complexa em termos técnicos», declarou Kotick, acrescentando que, «no entanto, esse aspecto não é assim tão importante para os consumidores».
«Nos próximos 24 meses todos os aparelhos terão de chegar ao preço de referência de 199 dólares (135 euros) e é possível imaginar que a Nintendo reduza a Wii para os 129 dólares (87 euros) dentro de alguns anos», continuou. A Activision e outras produtoras de jogos electrónicos ambicionam uma queda no preço das consolas, uma vez que isso aumenta as suas vendas e, consequentemente, propicia uma base mais ampla de potenciais compradores de títulos. 8|

Isso é que era bom...

Duvido muito que tal aconteça...
 
o artigo está mal traduzido. o senhor da activision disse qualquer coisa do género "se os fabricantes de consolas querem que elas vendam a sério, têm de lhes baixar o preço para x, só aí é que vão ter bons resultados a nível de mass market."

apanhei o artigo original no Gamesindustry, mas agora já não o vejo. :wscared:
 
l

mesmo custasse 199$ cá iria custar 199€ ou mais mais I.V.A pra ai 212€( n fiz contas)

Tendo em conta que o IVA está a 21% daria mais 44 euros de imposto, no total seria 243 euros.
Isto tendo em conta que o IVa está a 21 % agora, daqui a 2 anos pode estar superior, porque que baixe eu não acredito.
 
Back
Topo