ps3 pode custar 135 euros até 2009

Considerando que ao fim de várias descidas de preço, a PS3 lá conseguiu vender durante 2 semanas seguidas (fantástico!!) mais 3000 consolas do que a Wii no Japão (saliento o "conseguiu", a Wii já vende mais de novo, como de resto tem acontecido desde o lançamento), a única maneira da Sony conseguir ganhar uma boa quota de mercado é continuar a baixar o preço e lançar novos SKUs de 3 em 3 meses (e rezar para que a Wii continue com falta de stock e que a Nintendo não se lembre de baixar também o preço da consola).

Por isso é normal, a este ritmo, não tarda a PS3 está ao preço da uva mijona, não tenho dúvidas. Eu espero comprar a minha lá para Março/Abril com o MGS4 por menos de 300 euros. Vamos ver se erro por muito.

Se não for adiado que é o mais certo
 
Eu tenho uma ps2 e conheço dezenas de pessoas com ps2 compradas à mais de 5 anos. A minha na altura custou uns 50 contos se n me engano. E todas elas anseiam por uma ps3. Mas só a compram com a certeza que tinham quando compraram a ps2 que é: quando aquilo der para jogar backups! Ninguem me tira da ideia que o sucesso da ps2 tb se deveu ao facto de qualquer artista instalar um chip naquilo e voilá jogos ao preço da chuva. Se de hoje para amanhã alguem mostrasse que consegue jogar backups numa ps3 as vendas disparavam mesmo ela estando ao preço que está.
 
Eu tenho uma ps2 e conheço dezenas de pessoas com ps2 compradas à mais de 5 anos. A minha na altura custou uns 50 contos se n me engano. E todas elas anseiam por uma ps3. Mas só a compram com a certeza que tinham quando compraram a ps2 que é: quando aquilo der para jogar backups! Ninguem me tira da ideia que o sucesso da ps2 tb se deveu ao facto de qualquer artista instalar um chip naquilo e voilá jogos ao preço da chuva. Se de hoje para amanhã alguem mostrasse que consegue jogar backups numa ps3 as vendas disparavam mesmo ela estando ao preço que está.

Se o Blu-Ray não vingar, vai ser complicado correr backup's na PS3 porque os Blu-ray virgens estarão a preços proibitivos.
 
ya...mas acoteceu o mesmo com ps2...essas cenas desvalorizam muito depresaa.é como os telemoveis...agora se vai xegar a um patamar tão baixo isso ja nao acredito.acho k mesmo em 2009 ela n vai custar menos de 205eur....a n ser k saiam outras consolas melhores.....:lol:
 
ya...mas acoteceu o mesmo com ps2...essas cenas desvalorizam muito depresaa.é como os telemoveis...agora se vai xegar a um patamar tão baixo isso ja nao acredito.acho k mesmo em 2009 ela n vai custar menos de 205eur....a n ser k saiam outras consolas melhores.....:lol:

A PS2 se coisa que não foi, é desvalorizar, demorou 7 anos para chegar ao preço que está.
Ainda por cima chegou a ter esse preço porque a castraram, e não foi pouco, na qualidade de construção e outras partes que a faziam valer o preço inicial (A Slim é incrivelmente inferior à PS2 original, desde a caixa em si, ao leitor de DVD, nem vou falar nos comandos, o meu de 6 meses já perdeu sensibilidade em quase tudo, chega a meter pena, mesmo...).
 
A PS2 se coisa que não foi, é desvalorizar, demorou 7 anos para chegar ao preço que está.
Ainda por cima chegou a ter esse preço porque a castraram, e não foi pouco, na qualidade de construção e outras partes que a faziam valer o preço inicial (A Slim é incrivelmente inferior à PS2 original, desde a caixa em si, ao leitor de DVD, nem vou falar nos comandos, o meu de 6 meses já perdeu sensibilidade em quase tudo, chega a meter pena, mesmo...).

Palavras sábias..

mas..

isso já não aconteceu com a PS3 ??

afinal o corte de preço não se deve ao corte no disco ? ao corte nos componentes no pcb (agora já não são aqueles lindinhos que apareceram no início..) ..são mais rascas..

tiraram a retro-compatibilidade, tiraram chips..etc..

ou seja, estão a cortar no material..

igualzinho como na ps2 vs ps2-slim
 
Fora um pequeno pormenor, o DVD já era um formato estabelecido, o que não é o caso do BluRay.

Também não falta pouco até a capacidade para visualizar filmes HD online ser algo standard.
Visto bem a intenet não tinha capacidade para ter algo como o Youtube à coisa de 5 anos.
Pelo menos, não da forma com que foi massificado.

Não tenho duvidas que, daqui por outros 5 anos, a rede estará estavel o suficiente para a transferência e suporte fisico de conteúdos HD, já começamos a ter sites capazes de mostrar filmes HD a velocidades satisfatórias (DivX Stage 6, entre outros), BluRay, como o HD-DVD serão apenas formatos temporários para algo que irá ser uma norma.

Toda esta luta pelo novo formato de "HD"... sim, os DVDs, como media de suporte de dados, dentro de tempos, não serão suficientes, mas tanto o BluRay como o HD-DVD vão ter que crescer para sequer ponderarem vingar no mercado.

A transição VHS -> DVD foi aceite de rajada, não havia nada a perder, só a ganhar.
O mesmo não se passa com DVD -> HD, há que mudar de TV, há que arranjar novas versões dos filmes e afins (também verdade com os VHS, mas, antigamente, não havia esta nova onda de coleccionar filmes e séries em que nos encontramos).

Preocupem-se apenas com a consola que têm os jogos que mais vos interessam...

não sei qual ira ganhar BR ou o HD-DVD mas a consola traz 1 formato de leitura mesmo que perca o BR que axo pouco provavel consola Vai sempre ter esse formato que é mais valia para os jogos em termos de espaço, a Wii tambem têm 1 formato proprio como a game cube teve

antes de pensar no raio do BR so para filmes a consola traz aquilo como forma de se jogar os jogos e nesse aspecto bate de longe a concorrencia pois é a que pode ter mais informação dentro de 1 disco e na geração actual vai ser sempre mesmo que o BR perca a guerra de formatos vai ter sempre vantagem no espaço
 
não sei qual ira ganhar BR ou o HD-DVD mas a consola traz 1 formato de leitura mesmo que perca o BR que axo pouco provavel consola Vai sempre ter esse formato que é mais valia para os jogos em termos de espaço, a Wii tambem têm 1 formato proprio como a game cube teve

antes de pensar no raio do BR so para filmes a consola traz aquilo como forma de se jogar os jogos e nesse aspecto bate de longe a concorrencia pois é a que pode ter mais informação dentro de 1 disco e na geração actual vai ser sempre mesmo que o BR perca a guerra de formatos vai ter sempre vantagem no espaço

Concordo.

E não vale a pena estar a dizer que o Blu-ray é só "fogo de vista" pois já houve por aí developers a queixarem-se da falta de um formato superior (HD-DVD) na Xbox 360. O preço da PlayStation 3 pode ter aumentado bastante por causa disto (Blu-ray) mas quem sofreu mais com isso foi a Sony. Vamos lá ver se no futuro esta opção irá ou não dar "frutos" (eu penso que sim, inevitavelmente).

Cumps
 
Última edição:
PS3 pode custar 135 euros até 2009, diz Activision​
O presidente-executivo da Activision declarou que os preços das consolas PlayStation 3 (PS3), da Sony, e XBox 360, da Microsoft, devem diminuir até aos 199 dólares (135 euros) nos próximos dois anos para atraírem mais clientes.
O responsável afirma que a PS3, cujo modelo mais barato custa 400 dólares (400 euros em Portugal), é um bom produto, mas é a Nintendo que está a liderar o mercado, com a Wii, vendida a 250 dólares (250 euros em Portugal). A XBox mais barata custa 280 dólares.
«A Wii, ao preço a que é vendida, define um padrão e uma expectativa e as pessoas acabam por achá-la menos complexa em termos técnicos», declarou Kotick, acrescentando que, «no entanto, esse aspecto não é assim tão importante para os consumidores».
«Nos próximos 24 meses todos os aparelhos terão de chegar ao preço de referência de 199 dólares (135 euros) e é possível imaginar que a Nintendo reduza a Wii para os 129 dólares (87 euros) dentro de alguns anos», continuou. A Activision e outras produtoras de jogos electrónicos ambicionam uma queda no preço das consolas, uma vez que isso aumenta as suas vendas e, consequentemente, propicia uma base mais ampla de potenciais compradores de títulos. 8|


Para quem deu 600€ nesse momento deve tar a pensar 135€ fod.... Mas tb ate lá já deu para gozar bem a PS3.
Nesse momento não tenho a PS3 mas já tive a PS1 e PS2 e sempre gostei de jogar nelas só não tenho a PS3 pork quis fazer um update que dava para comprar uma PS3 a vontade mas lá para o verão quando tiver mais baratas vou comprar mas tb vou ser muito honesto dos jogos que tenho visto ate agora nenhum me cativou e um dos motivos que me leva a comprar a PS3 é e só por causa deste grandioso e melhor jogo jamais feito para consolas na minha opinião claro é o Metal Gear Solid 4.
cumps
 
Última edição:
Back
Topo