ps3 pode custar 135 euros até 2009

Para quem fizer muita questão de adquirir a PS3 neste momento... força. Realmente é uma excelente compra, mas tenham em conta que para tirar rendimento do investimento que fizeram têm necessariamente de ter um bom ecrã (plasma ou tft). E lembrem-se que as primeiras PS3 vão ser as mais "fraquinhas".. virão novas versões que melhoramentos tal como aconteceu com a PS1 e a PS2. A meu ver a melhor altura para comprar será qd assentar a poeira daqui a poucos meses. E o preço será um tudo nada inferior.

Bons jogos. Cumps
 
Para quem fizer muita questão de adquirir a PS3 neste momento... força. Realmente é uma excelente compra, mas tenham em conta que para tirar rendimento do investimento que fizeram têm necessariamente de ter um bom ecrã (plasma ou tft). E lembrem-se que as primeiras PS3 vão ser as mais "fraquinhas".. virão novas versões que melhoramentos tal como aconteceu com a PS1 e a PS2. A meu ver a melhor altura para comprar será qd assentar a poeira daqui a poucos meses. E o preço será um tudo nada inferior.

Bons jogos. Cumps

Vivemos em planetas diferentes, só pode.

Playstation -> Playstation One;
Playstation 2 -> Playstation 2 Slim.

O que estas transições tem em comum? Foram downgrades, todas elas!
A qualidade de construção da actual PS2 em nada se compara à original.
O mesmo já aconteceu com a PS3 com a transição PS3 60Gb -> PS3 40Gb.
 
Vivemos em planetas diferentes, só pode.

Playstation -> Playstation One;
Playstation 2 -> Playstation 2 Slim.

O que estas transições tem em comum? Foram downgrades, todas elas!
A qualidade de construção da actual PS2 em nada se compara à original.
O mesmo já aconteceu com a PS3 com a transição PS3 60Gb -> PS3 40Gb.


Não me expliquei bem (ou então ñ)... estava a falar de novas versões da PS3 tal como aconteceu c as PS anteriores, inclusivé com a PSP que agora saiu a versão slim que até permite jogar numa tv. Aposto q irá sair uma nova ps3 em breve... será a slim... loooool:001:
E eu não tava a falar em downgrades mas sim upgrades... "não devemos mesmo viver no mesmo planeta!"
 
Última edição:
Não me expliquei bem (ou então ñ)... estava a falar de novas versões da PS3 tal como aconteceu c as PS anteriores, inclusivé com a PSP que agora saiu a versão slim que até permite jogar numa tv. Aposto q irá sair uma nova ps3 em breve... será a slim... loooool:001:
E eu não tava a falar em downgrades mas sim upgrades... "não devemos mesmo viver no mesmo planeta!"

Duvido que saia uma PS3 slim...isto porque os componentes que esta PS3 tem já estão "apertados" na "caixa"...não me parece que consigam fazer uma mais pequena...esta é a minha opinião...
 
Duvido que saia uma PS3 slim...isto porque os componentes que esta PS3 tem já estão "apertados" na "caixa"...não me parece que consigam fazer uma mais pequena...esta é a minha opinião...

Mais cedo ou mais tarde será lançada um PS3 Slim :)

É uma política da Sony. Não te esqueças que com o avançar dos tempos eles vão conseguindo reduzir as peças entre outras cenas.

Cumps
 
Ou então continuam a tirar componentes (como fizeram da de 60 para a de 40) xD

Eu cá para mim, essa PS3 de €135 vai ser um disco rígido ligado a uma torradeira... Mas o que me importa? Já estou (bem) servido com a minha 40gb :D
 
Ou então continuam a tirar componentes (como fizeram da de 60 para a de 40) xD

Eu cá para mim, essa PS3 de €135 vai ser um disco rígido ligado a uma torradeira... Mas o que me importa? Já estou (bem) servido com a minha 40gb :D

Na minha opiniao, para fazer uma PS3 slim só mesmo tirando alguns componentes, senão não estou a ver como eles vao fazer...

Só se a partir daqui para frente investirem em componentes com as mesmas funçoes, mas que tenham dimensoes inferiores...

Vamos esperar para ver!!
 
Na minha opiniao, para fazer uma PS3 slim só mesmo tirando alguns componentes, senão não estou a ver como eles vao fazer...

Só se a partir daqui para frente investirem em componentes com as mesmas funçoes, mas que tenham dimensoes inferiores...

Vamos esperar para ver!!

Como não vês? Em 2000 também toda a gente dizia que a PS2 não podia ser mais pequena. Vê as diferenças...
 
E eu não tava a falar em downgrades mas sim upgrades... "não devemos mesmo viver no mesmo planeta!"

Pois eu estou a falar em downgrades!

No que é que a Playstation 2 Slim é superior à PS2 original?
Não é na qualidade dos materiais, no Dual Shock II inferior aos modelos originais.
Não me parece que seja no leitor de DVDs cujo laser é claramente inferior ao original.

ah, já sei... é mais leve, e é o que sempre estou a dizer "Se ao menos fizessem consolas mais leves, como o mundo seria um lugar mais alegre!"...
 
Bem não sei se a qualidade é melhor ou pior... o que é certo é que me avariaram duas PS2 das antigas, enquanto que esta Slim que tenho agora tem-se aguentado na perfeição, com mais tempo que as outras duas e tudo. Talvez tenha haver com o laser.
 
Bem não sei se a qualidade é melhor ou pior... o que é certo é que me avariaram duas PS2 das antigas, enquanto que esta Slim que tenho agora tem-se aguentado na perfeição, com mais tempo que as outras duas e tudo. Talvez tenha haver com o laser.

tenho a minha ps2 desde 2000 e nunca avariao...ta kumu nova...comandos e tudo...e jogo todos os dias
 
Bem não sei se a qualidade é melhor ou pior... o que é certo é que me avariaram duas PS2 das antigas, enquanto que esta Slim que tenho agora tem-se aguentado na perfeição, com mais tempo que as outras duas e tudo. Talvez tenha haver com o laser.

Tambem depende do que corras nessas PS's :P

Acho que nunca me avariou nenhuma consola... Mas tambem estimo muito bem... Tirando uns comandos que as vezes voam LOL
 
Tambem depende do que corras nessas PS's :P

Acho que nunca me avariou nenhuma consola... Mas tambem estimo muito bem... Tirando uns comandos que as vezes voam LOL

Ai é que te enganas. Sempre tive bastante cuidado com as minhas 2 primeiras PS2 (pó, etc) mas no fundo isso de nada adiantou porque o problema foi sempre do laser (desconfio que a PS2 que veio da Sony era a mesma só com uma maravilha de laser). Ao avariar esta 2ª tive de gastar o dinheiro que tinha juntado até aí (que era para compra jogos) para comprar uma 3ª PS2. Não pensei 2 vezes, pedi 25€ aos meus pais e comprei um swap. Remédio santo. A partir daí acho que só comprei 2 jogos (Okami, DQVIII). Sei que o que fiz não é correcto, mas é a vida (tenho cerca de 25 jogos originais, até contribui fixe para esta geração que passou :P).

Cumps
 
Ponderei arranjar um Swap Magic... mas acabei por compreender que, ao pagar por um jogo, a nossa atitude perante ele é completamente diferente, e, de certa forma, acabamos por apreciar melhor um jogo do que se tivéssemos simplesmente arranjado uma "copia de segurança".

Tenho 21 jogos, só dois é que me custaram acima de 30 euros.
Se tudo correr bem irei acabar a minha colecção com uns 80 (não é muito difícil tendo em conta que a minha PS2 ainda não têm um ano de vida), digo 80 pois espero continuar a jogar PS2 por uns bons longos anos... isso e também vou começar e relocalizar jogos para a minha Sega Saturn e NES.

Mas isso é para daqui por uns tempos.
 
Back
Topo