PS3 pode ser adiada até MAIO 2007 na Europa ?

Por este andar ainda vou comprar uma x360 premium a 150€. e leitor hd-dvd por 75€..:-D

Gostava mesmo de comprar a PS3, mas isto é uma vergonha.
Visto o meu interesse tbm ser o leitor de alta-definiçao, já começo a pensar na hipotese de adquirir uma x360+leitor hd-dvd...
 
É naquela... como eu nao estava a planear comprar a PS3 até ao natal do ano que vem esta é daquelas noticias que nem me aquecem nem arrefecem.

Ja todos sabemos que as primeiras versões de uma consola têm sempre defeito(s) portanto até é melhor que so tenhamos versões ja sem bugs disponiveis :P
 
É naquela... como eu nao estava a planear comprar a PS3 até ao natal do ano que vem esta é daquelas noticias que nem me aquecem nem arrefecem.

Ja todos sabemos que as primeiras versões de uma consola têm sempre defeito(s) portanto até é melhor que so tenhamos versões ja sem bugs disponiveis :P

Onde é que eu já li isto ?
Oh, that's right...
 
Nao desculpando a sony, mas tambem é verdade que a PS3 nao vai ter nada jogavel tao apelativo pelo menos durante um ano, tal como a anterior PS2...
parece me que vocês têm mais vontade de ter a máquina depressa do que realmente os jogos, porque o line up inicial nao é nada de especial

e tambem acho que a maioria dos gamers que esperam pela PS3 contam compra la mais tarde, pelo que estas noticias acaba por afectar mais os early adopters

com isto quero dizer que chegue em Maio ou em Março, o primeiro grande volume de vendas devera ocorrer la para o Natal 2007
 
Os europeus até se podem queixar e chorar e bla bla bla mas quando ja tiverem todos a sua PS3 em 2008 já nem se lembram..

Sempre a comer na mão da Sony, é isso que a europa faz.
 
:-D Whoooooo yeahhhhh:-D
Acho que deviamos manifestar, e pedir mais um adiamento á sony, nos somos europeus e adoramos esperar, adoramos ficar em ultimo, vou mandar e-mails pa sony a pedir para adiarem mais ainda a consola pois sou europeu não me importo e gosto esperar!:lol: :lol:

Não tava á espera disto da sony, não dou nem mais um centavo a esses chulos!!
 
quanto mais adiarem melhor para os consumidores europeus porque menos defeitos terá ... :rolleyes:

uma interpretação da atitude da sony, no mínimo, muito biased ...
 
quanto mais adiarem melhor para os consumidores europeus porque menos defeitos terá ... :rolleyes:

uma interpretação da atitude da sony, no mínimo, muito biased ...


Já tá mais que batido que essa resposta é absurda... Não argumentem dizendo que é melhor por causa da qualidade..!!!! um produto deve ter qualidade imediatamente quando sai, não passados alguns meses...

e ela vai sair para o japão e usa e TEM de ter qualidade imediatamente.. não só depois quando chegar à Europa..São atitudes assim que levam os consumidores a serem enrabados a torto e direito!!! pagamos por um produto deficiente ???

Sendo assim comprem a PS2, tá mais que batida..mas mesmo assim..lol..ao fim destes anos todos e os leitores dvd continuam a avariar-se a um ritmo..6 anos e o problema continua..arre
 
Pessoal... deixem lá a PS3. Não se irritem que isso só vos faz mal ao coração.

Pensem positivo: quando mais tarde a PS3 chegar, mais tarde passarão tardes colados a uma TV a jogar.

Até lá, comprem umas chuteiras, uma BTT, uma raquete de ténis e vão jogar com os vossos amigos ao ar livre. Vão gostar tanto, que quando a PS3 chegar voces nem se vão aperceber! :D
 
Pessoal... deixem lá a PS3. Não se irritem que isso só vos faz mal ao coração.

Pensem positivo: quando mais tarde a PS3 chegar, mais tarde passarão tardes colados a uma TV a jogar.

Até lá, comprem umas chuteiras, uma BTT, uma raquete de ténis e vão jogar com os vossos amigos ao ar livre. Vão gostar tanto, que quando a PS3 chegar voces nem se vão aperceber! :D

Até pareçe que é mesmo isso que vais fazer... Tás a querer enganar quem afinal ???
Só conversa...hihihihihi...(brincando:-D )

há tempo pra tudo..pra isso tudo + PS3.. dormir é que eu não sei se haverá tempo...mas acho que consigo dispensar uns segunditos à camita
 
Back
Topo