1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Poll para saber o número de avarias. (só para quem tem PS3)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por MaNs1nH0, 1 de Março de 2008. (Respostas: 115; Visualizações: 9572)

?

Escolhe uma das seguintes opções:

1. Sim, o modelo 20Gb.

6 vote(s)
    1,4%
  2. Sim, o modelo 40Gb.

55 vote(s)
    13,2%
  3. Sim, o modelo 60Gb.

49 vote(s)
    11,7%
  4. Nunca avariou.

308 vote(s)
    73,7%
  1. MaNs1nH0

MaNs1nH0 Pirate King Folder

A tua PS3 já se avariou? Atenção! Não é a consola ter encravado num jogo ou algo parecido, é se a tua PS3 avariou mesmo, tendo tu só como solução enviá-la para a garantia ou comprar uma nova.

Peço que respondam com sinceridade e que se não tiverem uma PS3 para não responderem. Esta Poll puderá ser usada para se tirar conclusões, se for respondida com sinceridade.

Edit: 1 dos votos na opção, PS3 de 40 Gb foi engano (user Mizukin), a opção que ele queria ter escolhido era Nunca Avariou

Última edição: 1 de Março de 2008
  2. Dread07

Dread07 Power Member

Tenho a minha desde o Natal e ta sempre a bombar todos os dias.

Modelo de 40Gb.

3. hollyjoint

hollyjoint Power Member

A minha é de 60GB comprei no dia do lançamento(24 de Março) e nem um problema... jogo nela todos os dias.

4. Jonezine

Jonezine Power Member

Outra poll do mesmo assunto? Já cansa:(

5. MaNs1nH0

Esta é diferente... as anteriores falavam de posições da PS3 e se fumavam lá etc etc.
    Esta é para ver de quem tem uma PS3, se avariou ou não. Penso que esta ainda não tinha sido criada... Mas posso ter procurado mal

6. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

A mim comprei á menos de 1 mes e esta sempre a bombar! É a de 40 GB

EDIT: Ops, em vez de votar em Nunca avariou votei em ''Sim, o modelo 40Gb.'' :S

7. MaNs1nH0

Lol

Agora não dá para mudar, né? Lol

Eu meto no 1º post em como te enganaste... :)

8. zer0

zer0 [email protected] Member

E que tal a poll ser publica? neste forum anda acabas com uma taxa de avarias superior a 100%.

9. Rakter

Rakter Folding Member

Pessoalmente estas votações nunca são fiáveis, para além de haver sempre alguém a votar para difamar, também tens casos em que hoje pode funcionar mas daqui a 1 semana avariar e já votaste que nunca avariou... ou tinhas que de mês a mês criar 1 poll nova para teres bons resultados ou então isto vai ser mais um tiro no escuro.

10. luis15

luis15 Power Member

Desde o dia 3 de Abril sempre a trabalhar e sem dar problemas...

Cumps

11. MaNs1nH0

Como é que eu meto a Poll pública?

Já andei a procurar no F.A.Q e não encontro nada...

12. JCB

JCB [email protected] Member

29 de Fevereiro...ia eu jogar Devil May Cry 4 mas ela já não o lia...modelo de 60gb :(

13. emmekay

emmekay Power Member

No momento em que votei, o numero de votantes com a consola avariada era de 40%........................8|

Certamente que a percentagem vai baixar, mas não deixa de ser assustador.

14. Pinto55

Pinto55 Power Member

Modelo de 60Gb » Nunca avariou :) Since 28 Julho de 2007.

Cumps,

15. pofxxx

pofxxx Power Member

Modelo de 40g comprado em Outubro ate agora tudo ok, mas tem poucas horas de uso.

16. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Modelo 60gb > todos os dias a bombar!

17. ELgatu

ELgatu Power Member

modelo 60Gb....10 dias sempre a bombar!!!! depois morreu...e esta 2 meses a reparar...ou para trocar!

18. kraken_

kraken_ Power Member

modelo de 60gb desde o verão... nunca avariou

19. mfsp8

mfsp8 Power Member

Modelo de 40GB desde janeiro Nunca avariou !
    Todos os dias ligada.. sempre muitas mas muitas horas , nem sinal de fraqueeza da menina .

20. sotil

sotil Power Member

Comprei em Outubro o modelo de 40Gb, avariou(drive) no dia 20 de Janeiro, enviada para a garantia no dia 22 ainda continuo à espera da nova.

Partilhar esta Página