[PS3] Poll para saber o número de avarias. (só para quem tem PS3)

Escolhe uma das seguintes opções:

  • Sim, o modelo 20Gb.

    Votes: 6 1,4%
  • Sim, o modelo 40Gb.

    Votes: 55 13,2%
  • Sim, o modelo 60Gb.

    Votes: 49 11,7%
  • Nunca avariou.

    Votes: 308 73,7%

  • Total voters
    418

MaNs1nH0

Pirate King Folder
A tua PS3 já se avariou? Atenção! Não é a consola ter encravado num jogo ou algo parecido, é se a tua PS3 avariou mesmo, tendo tu só como solução enviá-la para a garantia ou comprar uma nova.

Peço que respondam com sinceridade e que se não tiverem uma PS3 para não responderem. Esta Poll puderá ser usada para se tirar conclusões, se for respondida com sinceridade.

Edit: 1 dos votos na opção, PS3 de 40 Gb foi engano (user Mizukin), a opção que ele queria ter escolhido era Nunca Avariou
 
Última edição:
A mim comprei á menos de 1 mes e esta sempre a bombar! É a de 40 GB

EDIT: Ops, em vez de votar em Nunca avariou votei em ''Sim, o modelo 40Gb.'' :S
 
A mim comprei á menos de 1 mes e esta sempre a bombar! É a de 40 GB

EDIT: Ops, em vez de votar em Nunca avariou votei em ''Sim, o modelo 40Gb.'' :S

Lol

Agora não dá para mudar, né? Lol

Eu meto no 1º post em como te enganaste... :)
 
Última edição:
Pessoalmente estas votações nunca são fiáveis, para além de haver sempre alguém a votar para difamar, também tens casos em que hoje pode funcionar mas daqui a 1 semana avariar e já votaste que nunca avariou... ou tinhas que de mês a mês criar 1 poll nova para teres bons resultados ou então isto vai ser mais um tiro no escuro.
 
No momento em que votei, o numero de votantes com a consola avariada era de 40%........................8|

Certamente que a percentagem vai baixar, mas não deixa de ser assustador.
 
modelo 60Gb....10 dias sempre a bombar!!!! depois morreu...e esta 2 meses a reparar...ou para trocar!
 
Última edição:
Modelo de 40GB desde janeiro Nunca avariou !
Todos os dias ligada.. sempre muitas mas muitas horas , nem sinal de fraqueeza da menina .
 
Comprei em Outubro o modelo de 40Gb, avariou(drive) no dia 20 de Janeiro, enviada para a garantia no dia 22 ainda continuo à espera da nova.
 
Back
Topo