[PS3] Poll para saber o número de avarias. (só para quem tem PS3)

Escolhe uma das seguintes opções:

  • Sim, o modelo 20Gb.

    Votes: 6 1,4%
  • Sim, o modelo 40Gb.

    Votes: 55 13,2%
  • Sim, o modelo 60Gb.

    Votes: 49 11,7%
  • Nunca avariou.

    Votes: 308 73,7%

  • Total voters
    418
tenho desde o natal, trabalha todos os dias e nao deu problemas, mas ando com um cagaço xD 2 meses sem a menina aiai nem qero imaginar
 
Comprei-a no Natal, mas ainda não joguei tanto quanto isso (à volta de 100h para aí), portanto para já não escolho nenhuma dessas opções.

Um pormenor, que agradecia que as pessoas a quem a PlayStation 3 pudessem partilhar, é o tempo que esta levou para ser arranjada. O sistema de apoio ao cliente da Sony pode estar a piorar, antigamente era no máximo 2 semanas, e davam-nos uma semi-nova de volta... agora parece que levam meses até resolverem o problema... roça o ridículo. Não sei o que a lei dita nestes casos mas não me parece justo, deviam prontificar-se a trocar-nos a consola!

Cumps ;)
 
penso q so o podes fazer quando crias a poll...

nao sei se alguem te podera ajudar nisso...pois os votos q ja foram contados nao vao ser identificados
 
PS3 60GB, enviada para a assintencia dia 25 jan e ainda estou à espera de uma "nova".
Tratada com os maiores cuidados mas mesmou assim pifou. Já enviei mail a reclamar o tempo de demora mas nem me responderam. Depois de ter a consola irei reclamar directamente para a sony.
 
comprei a minha no dia 25 de março 60g e no dia 28 de novenbro avariou deixou de ler blueray e dvd, liguei para a sony e passado um mes tinha uma nova.
 
Comprei no dia do lançamento e nos primeiros 6 meses dei pouco uso(alguns filmes Blu-ray & Motorstorm), porque havia poucos jogos de qualidade, agora o panorama é bem diferente e de momento dou mais uso...

Portanto caminha para um ano já!E está em Óptima forma...:D

P.S. Confesso que já tenho lido alguns relatos da assistência da SONY, que deixa muito a desejar :rcarton:...

Cumpr´z
 
Comprei a minha em dezembro (não me lembro exactamente do dia), jogo pelo menos 2 horas por dia, e até agora sem problemas nenhuns. Mas depois de ter connhecimento da quantidade de pessoas a quem a ps3 se avariou, e do "brilhante" apoio técnico da sony (stockuno), começo a ficar MUITO preocupado... muito mesmo:(.
 
Desde o dia de lançamento na Europa (acho que foi 23 de Março 2007) logo é uma de 60gb... nem um único problema até ao momento. Sempre a funcionar em condições, Tanto jogos Ps3 como PS2.
 
Comprei a minha no (tão aguardado) dia em que as PS3 baixaram de preço (10 de Outubro). Nunca me deu qualquer problema e tenho-a usado mais do que esperava.

Fico bastante satisfeito em constatar que é um aparelho bastante fiável.
 
Comprei a minha em dezembro (não me lembro exactamente do dia), jogo pelo menos 2 horas por dia, e até agora sem problemas nenhuns. Mas depois de ter connhecimento da quantidade de pessoas a quem a ps3 se avariou, e do "brilhante" apoio técnico da sony (stockuno), começo a ficar MUITO preocupado... muito mesmo:(.

Realmente, o apoio técnico neste momento é péssimo... demoram muito tempo para enviar outra PS3 ou arranjar...

Li por aí que iam resolver isso... É ver o que acontece...
 
PS3 comprada em Abril de 2008, versão de 40GB, avaria no leitor blu-ray que deixou de ler discos, avariou no dia 7 de Junho de 2009, ainda está na garantia, não sabia da factura, pedi uma segunda via á ***** (foram muito prestáveis) e amanhã, vou ligar para a SONY para dar inicio ao processo.
Apenas queria referir que quando a PSP-2000 do meu filho avariou, só levaram 2 semanas para mandar uma nova.
O pagamento dos 10€ era referente ao custo do transporte e não á reparação.
Não sei se isto é legal quando está na garantia, até porque poderia haver um serviço mais barato, mas tambem não é 10€ que me vai fazer chatear se isso for um "pormenor" para poder usufruir da PS3... Comprar qualquer coisa nova, mesmo que fosse de outra marca seria no minimo 20x mais...
 
A minha também avariou.
Ps3 de 40gb comprada em Março/2008 avariou em Junho/2009.
O problema do costume com a drive Bluray. Já seguiu para a reparação há mais de uma semana.
Não pude votar, porque já tinha votado em Nunca Avariou, afinal...
 
Back
Topo