[PS3] Poll para saber o número de avarias. (só para quem tem PS3)

Escolhe uma das seguintes opções:

  • Sim, o modelo 20Gb.

    Votes: 6 1,4%
  • Sim, o modelo 40Gb.

    Votes: 55 13,2%
  • Sim, o modelo 60Gb.

    Votes: 49 11,7%
  • Nunca avariou.

    Votes: 308 73,7%

  • Total voters
    418
re

Comprei a minha de 40Gb em Dezembro de 2007 e até agora impecável, sem nenhum problema, não a uso intensivamente por isso também não tinha grandes motivos para avariar :arrow:
 
Boas pessoal,

Também tenho a PS3 de 80GB. Até agora nunca avariou nem me deu problemas.
Esperemos que assim continue. :D

Cumps. a todos.
 
Tenho a de 60 gigas começou hontem a bloquear nos jogos e a aparecer cenas exquizitas na imagem e cortes no som , deve ser o leitor a dar as ultimas :004: tou fo...
 
Comprei a minha de 40Gb em Dezembro de 2007 e até agora impecável, sem nenhum problema, não a uso intensivamente por isso também não tinha grandes motivos para avariar :arrow:

Eu só devo de a usar quanto muito, 2 ou 3x por semana... e a ultima coisa que fiz foi ver um dvd na PS3... no dia seguinte, não lia nada... e nem sequer deixo os discos lá dentro...
Pelo menos, dava para ver filmes através de streaming... mas não é a mesma coisa...
 
PS3 comprada em Abril de 2008, versão de 40GB, avaria no leitor blu-ray que deixou de ler discos, avariou no dia 7 de Junho de 2009, ainda está na garantia, não sabia da factura, pedi uma segunda via á ***** (foram muito prestáveis) e amanhã, vou ligar para a SONY para dar inicio ao processo.
Apenas queria referir que quando a PSP-2000 do meu filho avariou, só levaram 2 semanas para mandar uma nova.
O pagamento dos 10€ era referente ao custo do transporte e não á reparação.
Não sei se isto é legal quando está na garantia, até porque poderia haver um serviço mais barato, mas tambem não é 10€ que me vai fazer chatear se isso for um "pormenor" para poder usufruir da PS3... Comprar qualquer coisa nova, mesmo que fosse de outra marca seria no minimo 20x mais...

A ***** não trata disso tudo (da reparação), eu comprei a minha de 160gb em Novembro na ***** e ouvi muita gente a dizer que em caso de avaria tinha-se que enviar pra sony a consola etc... então enviei um mail á ***** a dizer que tinha uma consola com um mês, perguntando o que deveria fazer em caso de avaria do mesmo? enviar pra sony? ou eles tratavam do assunto, e disseram-me que em caso de avaria pra levar lá a consola.
 
A ***** não trata disso tudo (da reparação), eu comprei a minha de 160gb em Novembro na ***** e ouvi muita gente a dizer que em caso de avaria tinha-se que enviar pra sony a consola etc... então enviei um mail á ***** a dizer que tinha uma consola com um mês, perguntando o que deveria fazer em caso de avaria do mesmo? enviar pra sony? ou eles tratavam do assunto, e disseram-me que em caso de avaria pra levar lá a consola.
Se tiveres comprado a consola à menos de 1 mês, levas à ***** que eles dão-te outra na hora. Se já tiver passado de 1 mês, dão-te o numero da assistência da Sony.
 
PS3 60Gb

Comprei a minha de 60Gb em Agosto de 2007, na altura em que comecou a sair bundles com 2 jogos (resistance e motorstorm na altura) e até ao momento não tive problemas.
A única situação que tive foi não dar imagem mas ainda não percebi bem o que sucedeu pois mudei de lcd e passou a dar bem, regressei ao que estava com erro e voltou a funcionar. Pode ser que tenha sido um erro momentaneo do lcd pois o cabo não tinha problemas.

Comprei a minha na ***** e posso dizer te que eles aceitam-te a consola mesmo passando um mês. Digo te isto pois já o vi fazerem, não com a consola de 60Gb mas com uma de 80 Gb de um amigo meu.
 
Última edição:
A ***** não trata disso tudo (da reparação).

Eu tambem não disse que eles tratavam. Alias, eu já conheço o procedimento da assistencia da Sony, porque já tive de mandar a PSP do meu filho com o mesmo problema que tenho agora na PS3. O que me referi á ***** foi o facto de eu não encontrar a factura, e eles disponibilizaram-me outra, sem qualquer encargo ou impedimento. Mandei um e-mail para a loja onde comprei a PS3 e no dia seguinte já podia ir buscar aquilo. A factura nem sequer diz que é segunda via, e tem a data em que a comprei, porque sou um cliente registado da loja.
Se a Stock Uno fosse assim tão rápida a tratar das coisas...
 
tenho a PS 3 40GB desde Maio 2008 a usar diariamente e sem avarias. apenas 3 a 4 resets sem explicação, mas nada de grave..
 
Back
Topo