1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ps3 + portatil economico

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por VTDBX, 5 de Setembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 540)

1. VTDBX

VTDBX Power Member

Oi pessoal.
    Eu quero comprar um portatil. Só q tb kero ter um q me de para jogar uns jogos fixes durante uns tempos.
    O problema é q um portatil assim é um pouco caro e eu so pretendia gastar cerca de 800€.
    O que eu pensei agora foi comprar um portatil mais barato (600€) e comprar uma PS3, q me vai dar para jogar umas cenas fixes durante mt mt tempo...
    Estarei a pensar bem?

Obrigadão

2. starcraft2

starcraft2 Power Member

Tive exactamente a mesma ideia que tu... Pensei num portatil de 700 euros e uma ps3 ou Xbox.
    Neste momento estou mais inclinado para uma Xbox do que a ps3, mas terei de experimentar primeiro antes de comprar. A ps3 parece-me cara demais, paga-se muito a marca sony. Em relação ao portátil, apenas exijo que dê para jogar Starcraft2 quando este sair, o que presumo que não requerer nenhum maquinão...
    As únicas desvantagens são o preços dos jogos para consolas, o facto de não terem rato e teclado, o facto de não serem portateis como o pc, e o preço dos acessórios...

3. Gimenez

Gimenez Moderador Social
    Staff Member

Se adquirires este por 750 euros conseguirás ter uma jogabilidade bastante razoável para jogos recentes... Além de teres também um portátil para trabalho entre outras coisas...

4. GtAkReYz

GtAkReYz Power Member

600€ do portátil mais 400€ da PS3 não dá 800€... E os jogos da PS3 não custam o mesmo que os do PC.

A única vantagem possível que vejo em comprares em separado é que daqui a 5 anos quando sair a PS4 ou coisa parecida, não vais precisar de um portátil novo, só vais precisar da PS, ou seja, só tens que dar outra vez 400€ para actualizares. Mas isto é admitindo que o portátil de 600€ de agora te vai durar para o resto da vida...

5. blueomega

blueomega Power Member

aposto que troca mais rapidamente de portatil que consola de futura geração

Partilhar esta Página