Ps3 + portatil economico

VTDBX

Power Member
Oi pessoal.
Eu quero comprar um portatil. Só q tb kero ter um q me de para jogar uns jogos fixes durante uns tempos.
O problema é q um portatil assim é um pouco caro e eu so pretendia gastar cerca de 800€.
O que eu pensei agora foi comprar um portatil mais barato (600€) e comprar uma PS3, q me vai dar para jogar umas cenas fixes durante mt mt tempo...
Estarei a pensar bem?

Obrigadão
 
Tive exactamente a mesma ideia que tu... Pensei num portatil de 700 euros e uma ps3 ou Xbox.
Neste momento estou mais inclinado para uma Xbox do que a ps3, mas terei de experimentar primeiro antes de comprar. A ps3 parece-me cara demais, paga-se muito a marca sony. Em relação ao portátil, apenas exijo que dê para jogar Starcraft2 quando este sair, o que presumo que não requerer nenhum maquinão...
As únicas desvantagens são o preços dos jogos para consolas, o facto de não terem rato e teclado, o facto de não serem portateis como o pc, e o preço dos acessórios...
 
Se adquirires este por 750 euros conseguirás ter uma jogabilidade bastante razoável para jogos recentes... Além de teres também um portátil para trabalho entre outras coisas...
 
600€ do portátil mais 400€ da PS3 não dá 800€... E os jogos da PS3 não custam o mesmo que os do PC.

A única vantagem possível que vejo em comprares em separado é que daqui a 5 anos quando sair a PS4 ou coisa parecida, não vais precisar de um portátil novo, só vais precisar da PS, ou seja, só tens que dar outra vez 400€ para actualizares. Mas isto é admitindo que o portátil de 600€ de agora te vai durar para o resto da vida...
 
Back
Topo