1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Possível problema... Será?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por NeT_Sk8TeR, 22 de Dezembro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 873)

1. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

Boas,

Ando a sentir uns problemas na minha PS3 , gostava apenas de confirmar aqui com os peritos.

Quando estou a jogar e faço quit do jogo, o ecrã fica azul escuro e não passa dali... Espero 1min ou assim e nada, só mesmo desligando no botão.
    Já me aconteceu mais do que uma vez, dai estar a ficar preocupado...

Devo preocupar-me ou...

Cumps!

2. jeanbodin

jeanbodin Power Member

Que forma usas para sair do jogo?

De qualquer forma e só por essa explicação, sim...deves preocupar-te.

3. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

Para sair, carrego no botão PS e faço quit game.

Existe outra forma?

Hm... Grande azar, acabou de fazer 1 mês a semana passada..... :005:

4. Halcyon

Halcyon Power Member

Acontece em todos os jogos ou apenas num determinado jogo?
    Não fazes "Sair do jogo" enquanto ele está a aceder ao disco ou a gravar, pois não?
    Realmente parece ser alguma problema na consola em si, pelo que se não tiveres muita coisa na consola e poucos saves, aconselhava a experimentar fazer um backup e repor as configurações e repor novamente o backup para ver se a coisa melhorava.
    Mas experimenta saber na loja onde compraste o que se pode fazer, como passou pouco mais de 1 mês, pode ser que sejam razoáveis.

5. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

Primeiro aconteceu num demo... Se não estou em erro Mercenaries 2... E como agora ando a jogar NFS:Undercover, é mais ai que acontece.

Não saio do jogo quando está a gravar nem a aceder... Eu hoje vou tentar testar melhor entrar em alguns demos e ver o que dá, mas se calhar passo já na Fnac (sitio onde a comprei) a questionar se ...

Também pensei nisso de limpar, fazer backup e tal... Mas como tenho isto à pouco tempo e com o trabalho e faculdade não tenho tido muito tempo para "brincar" e explorar lol

Offtopic: Eu se ligar um disco externo por porta USB posso passar para lá os demos e saves que tenho na PS através da opção do Backup?

cumps!

6. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

Pah... começo a reparar que deve de ser do jogo NFS:Underground... Porque só acontece quando saio do jogo... Faço quit game, ela apita 2x e fica o ecrã preto...

Acontece o mesmo a alguém?

Cumps!

7. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Acontecia-me com a demo do Skate...Apitava duas vezes e reniciava,mas depois o xmb voltava a aparecer,não ficava preto.

8. TiagoMFR

TiagoMFR I fold therefore I AM

Isso acontecia-me também com o skate mas era com o jogo mesmo. E também às vezes reinicia quando saio do LBP. Apenas Reinicia.

9. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

Pah começo a ficar aliviado, não que ache normal mas ....

Se eu sair do jogo por exemplo no menu de ver as corridas que me faltam já não me acontece isso... lol

Resumindo vou continuar assim e não levar para já a PS3 à loja, se acontecer com outros jogos ai sim preocupo-me a sério.

Cumps!

10. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

Pessoal!

Epá começo a achar que o problema afinal pode ser do jogo em si... O NFS:Undercover, pode ter vindo com problema porque para além de fazer a PS3 reiniciar quando faço quit, também vejo uma data de bugs, os quadrados do chão a tremer, quadrados pretos a aparecer no chão e a desaparecer... o que me fez lembrar a minha placa gráfica quando faço OC a mais...

Da PS3 não me parece ser até porque jogo outros jogos na boa e nunca tive problemas...

Alguém que tenha o NFS:Undercover e já tenha reparado no mesmo?

Cumps!

11. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

Mais um pormenor, a tinta branca das faixas, no inicio da corrida está a aparecer e a desaparecer por vezes...

E outra coisa o jogo não corre fluido, tem bastantes paragens... Pode ser do BR?

Ninguém o NFS:Undercover que possa comentar ?? Ninguém?

[]'s

12. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Ah que ver que o undercover é um jogo que traz quebra de frame rate, por isso nao me admirava nada que fosse do jogo, tenta com outro a ver.. e atençao ao multi-post, tens um botao de edit nos posts

13. NeT_Sk8TeR

NeT_Sk8TeR Power Member

Multi-post? Disse coisas diferentes não tem 2 post iguais ou tem? Eu pelo menos não vejo :confused:

Como já disse só me acontece com o NFS:Undercover... Dai querer saber se alguém tem e que me possa dizer alguma coisa.

cumps!

14. _Sportinguista_

_Sportinguista_ Power Member

Como aconselham a desligar um jogo da PS3?

15. Toluis12

Toluis12 Power Member

Boas. Eu costumo fazer o processo normal. Carrego no botão PS e escolho a opção "Sair do Jogo". Nada de especial. Acho que é mesmo o mais recomendado.

Cumps.

16. _Sportinguista_

_Sportinguista_ Power Member

Pois, eu faço o mesmo.

Partilhar esta Página