1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Ps3 PreÇo

Discussão em 'PlayStation' iniciada por leolima, 15 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 921)

1. leolima

leolima Power Member

sera k a sony vai vaixar ainda mais o preço da ps3??:001:

2. touge_master

touge_master Power Member

deixa-me consultar a minha bola de cristal

a questao nao é se vai, mas sim quando é que vai.

3. Plinks

Plinks Power Member

Epá acabou de vaixar, não deve de vaixar até pelo menos Março de 2008 :D

4. DeadlesS

DeadlesS Power Member

tb acho..pode ser q lá pro principio do verão haja algumas surpresas..

5. theforbidden1

theforbidden1 Banido

vai vai, basta que este Natal as vendas sejam como se esperam (um fracasso) que a PS3 volta a baixar...

6. Mitch

Mitch Banido

eu acho que vai baixar o preço amanha às 14:48, mas só durante 5 minutos.

7. mamaki

mamaki Power Member

Não querias postar isto no topico da optimus? :D
    Acho que é óbvio que vai baixar...só não baixa é tão cedo.

8. nemesis26

nemesis26 Power Member

Eles dia 3 Dezembro vão fazer uma mega promo vão esconder um Link no site oficial da Playstation e quem encontrar vai dar a uma loja oficial sony a vender PS3 a 13€ por 13 Anos de exstencia Playstation, na compra disso oferta de uma tvfullHD 101" e ainda um [FONT=arial,sans-serif][SIZE=-1]QRIO para fazer companhia pra jogar.

Agora a serio já já claro que não nem tão cedo a 1 mês baixou 100€ o que querias mais uma rebaixa de 498€ ou 398€ ?

O melhor é esperar sentado porque tão cedo o vai fazer, basta apanhar lançe de vendas só mexe na primavera ou pro final do próximo ano.

[/SIZE][/FONT]

9. NJ5

NJ5 Power Member

Considerando que foram obrigados a descer o preço 33% (se bem que se trata de outro modelo), não esperes por descidas de preço brevemente.

Partilhar esta Página