1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 Precos

Discussão em 'PlayStation' iniciada por WilsonSCP, 7 de Outubro de 2007. (Respostas: 18; Visualizações: 2283)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

fonte- http://ps3.qj.net/Sony-UK-s-Ray-Maguire-on-PS3-price-cuts/pg/49/aid/104372

Eu sei que sao libras, mas os jogos da PS3 na Inglaterra sao 70 Libras e aqui sao 70 euros. Uma Ps2 la custa 129 Libras e aqui 129 Euros.

Última edição pelo moderador: 8 de Outubro de 2007
  2. m1skkk

m1skkk Power Member

Aquele preço é em LIBRAS e a converter para Euro não é o mesmo. Capiche?

Última edição pelo moderador: 8 de Outubro de 2007
  3. WilsonSCP

Pensei que a quantia em Libras era a mesma em Euros, tou a ver que isso e so em dolares

Última edição: 7 de Outubro de 2007
  4. m1skkk

m1skkk Power Member

Nem em Dolares é. :D

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não, 1 libra é igual a mais ou menos 1.47€... logo:

299£ = 439.53€

Quanto ao dolar, 1 dolar = +-0.745€

6. WilsonSCP

eu tou a dizer que as consolas sao o mesmo preco, 129 Dolares e 129 Euros

7. AwakE

AwakE Banido

Geralmente o que acontece é as consolas na europa serem vendidas ao mesmo preço em euros que é vendida nos states em dolares. Se um consola é vendida por 300 dolares nos EU, é normal que na Europa o preço seja 300 euros.

O mesmo não acontece com o Reino Unido. Os preços em libras não são simplesmente convertidos para euros.

8. Homem do Saco

Homem do Saco Power Member

Neste momento a conversão directa de dolares para euros torna as consolas mais caras 40% cá que na américa...

9. Fito

Fito Power Member

Tive em Londres em Agosto e vi os preços convertidos de euros para libras. Ou seja uma ps3 lá custa mais coisa menos coisa 400£, a DS 80£ e por aí fora...

10. NJ5

NJ5 Power Member

O preço nos Estados Unidos não inclui impostos, pois estes variam de estado para estado (às vezes são 0). Para além disso aqui acho que pagamos taxas de importação, tudo isso mais o facto de o dólar estar em baixo faz com que as consolas sejam mais baratas nos USA.

11. jjmaia

jjmaia What is folding?

MAs isso é a conversão directa... De qualquer forma, nos USA, uma consola que custe cá 129€, custa lá 129$ = 96.11€

Com estas conversões pagamos mais 25% do que os USA...

Geralmente pagamos menos 5% do que no UK, mas eles recebem bem mais do 20% em relação a nós... Cá paga-se por volta de 3€ por maço de tabaco, lá paga-se 10€...

12. Homem do Saco

Olha que já não são 25%... O Dolar está em queda e a diferença já vai em 40%!

Hoje, 100 Euros = 141.32 U.S. dollars

Com a queda do dolar estas conversões directas começam-se a tornar algo completamente desajustado.

13. jjmaia

jjmaia What is folding?

Não, fui averiguar, e vai em 30%

1€ = 1.414$

Ele que desça mais, é da maneira que faço mais compras no ebay.com :D

14. camadas

camadas Power Member

www.xe.com, site excelente para conversões de moedas

15. Homem do Saco

erm... Sem querer entrar demasiado em offtopic 0.4 de diferença são 40%

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

Ups, carreguei no 3 em vez do 4 :D

Sim, passou de 25 para 40%... Agora vale mais fazer compras lá fora :)

17. Evil_Tidus

Evil_Tidus Power Member

realmente, a diferença da moeda em ambos os territórios é alta, contudo não sei se não haverá problemas na alfândega (cenas maiores) por vir de fora da UE

18. jjmaia

jjmaia What is folding?

Há, mas azar... Umas vezes vale a pena pelo dinheiro que se poupa, outras vezes não...

19. Jintro

Jintro O Colaborador

A thread foi encerrada porque já existe uma onde o assunto está a ser discutido. Em vez de perderes tempo a repetir a thread e a reclamar, se tivesses feito um search tinhas feito melhor.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página