1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Presente e Futuros updates de firmware...

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Onesolo, 9 de Abril de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1172)

1. Onesolo

Onesolo Power Member

Bom, saiu hoje num site japonês uma entrevista com engenheiros da SCE sobre o ultimo update e o que poderemos esperar de futuros updates da PS3

Fonte: http://forum.beyond3d.com/showpost.php?p=1145651&postcount=103
    Site original: http://www.watch.impress.co.jp/av/docs/20080403/rt057.htm

Isto são boas noticias, espcialmente no que se refer ao DTS-HD MA. Espero que esteja pra breve...

2. 8ba8

8ba8 Power Member

Podes explicar o q isso é? :rolleyes:

3. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Updater nos filmes é boa ideia.

XMB in-game é que não devia ser dependente do jogo mas sim algo que estava sempre a correr no background (incluído no OS).

4. Onesolo

Onesolo Power Member

DTS-HD MA basicamente é um formato HD suportado pelo formato Blu-Ray (e tambem pelo HD-DVD). No caso da PS3 não consegue descodificar internamente como faz com o DolbyTrue HD.
    Quando um disco apresenta uma faixa com DTS-HD MA a PS3 pega no formato e so descodifica o seu core, ou seja o DTS normal.
    Se isto se vier a concretizar, são boas noticias pq este formato é uma mais valia e está presente em muitos filmes.

5. 8ba8

8ba8 Power Member

Hummm, isso é bom!! :D Conclusão: melhor qualidade na leitura de BR!!! É sempre bem-vindo!!

6. Exup

Exup Power Member

Eu gostava mesmo é que voltassem a implementar o transcoding(pela Toslink) de SACD para DTS....eles já o tiveram e retiraram essa opção na 2.10.
    Para quem, como eu, nao tem nenhum decoder com HDMI dava muito jeito que o continuassem a fazer através de streaming DTS usando o cabo optico...
    Mas algo me diz que nao vão voltar a por essa opção, já que nem todas as PS3 conseguem ler SACD.

Cumps.

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Inclusões em futuros updates e para jogos... Deviam implementar opção remote play nos jogos PS2 a correrem tanto nas PS3 de 20 e 60 GB NTSC (Emotion Engine e Graphics Synthetizer lá dentro) como nas PS3 com discos de 60 (europeias) e 80 GB (americanas) com emulação de PS2 parcial (Emotion Engine emulado, graphics Synthetizer na consola)... O facto de haver para PSone e outras coisas e não haver para isso... não faz sentido além de talvez tentarem proteger as vendas de multiplataformas como Silent Hill Origins, Need for Speed e afins. Sim... que não acredito que não tenham SPE's disponiveis para fazer o encode disso.

Se quiserem metam proibições (jogos multiplataforma a não arrancarem), mas muito jogo da PS2... na PSP e em casa (remote play da PS3) deixariam muito jogador feliz.

Última edição: 10 de Abril de 2008
  8. Lf_slb20

Lf_slb20 Power Member

isso e que era retro-compatibilidade, é a unica tristeza que a minha PS3 me da. de resto bem fixe!:D

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pois, a retirada dessa é outra; mas isso não é para threads de upgrades de firmware.

Para todos os efeitos... remote-play de PS2 para as consolas que têm retro-compatibilidade... é possível, e já devia estar lá nos firmwares, dado que quanto mais fabricam consolas que já não são (retro-compatíveis) mais a prioridade para o fazer baixa.

Partilhar esta Página