PS3 Price cut (descida de preço)

a questão é mesmo eles oferecerem os filmes, e depois dizerem que as vendas de filmes nesse formato são enormes, quando a maioria foi oferecida :007:

Falta saber também se eles estão a falar em vendas de BR, ou em tudo no geral. No artigo falou em vendas, e as ofertas não são vendas.

Mas é algo para tirar a limpo.
 
a manipulação desse tipo de assuntos é constante, por isso não é nada de admirar que o façam. cada um luta para vender o seu peixe...
 
Se o BR é muito caro, é porque é muito caro.

Se os oferecem, é porque oferecem...


Mas tipo, nunca estais bem?

Já disse e repito, sou a favor do Blu-Ray em detrimento do HD-DVD...

Deixa la Ansatsu o jjmaia gosta de falar mal dos formatos que a sony desenvolve :p

cumps

VEm aqui o gajo que só diz bacoradas... Li o que eu escrevi acima...

Tinha que vir aqui o sabichão...
...a dizer que é assim e não como os outros dizem ove quando é que aprendes a respeitar a opinão dos outros em vês de a andares sempre a criticar?

1º nunca me armei em sabichão, se te sentes inferiorizado, temos pena. Eu falo do que sei, e evito falar do que não sei.

Já disse e repito, prefiro o Blu-ray, que apesar de ter uma camada mais fina, é mais resistente.

O UMD é lento, caro, a única vantagem, tal como os mini-disc é o facto de estar dentro de uma caixa de plástico, o que aumenta a protecção...

Elumina-me, se for o contrário daquilo que eu disse...

Que a Sony ajudou a desenvolver, porque foi um consórcio com bastantes nomes grandes.


Só falta é saber, se é fan da Toshiba, ou simplesmente é anti-sony.

Dass, deves ser como o Snake, pala no olho e depois não vê o que os outros escrevem, já disse que apoio o Blu-Ray e dei as minhas razões.
 
PS3 não baixa de preço
A Sony não tem, neste momento, quaisquer planos para baixar o preço da sua consola PlayStation3 (PS3) e combater a concorrência, nomeadamente da Wii.

Parece que os rumores sobre uma possível queda no preço da PS3, da Sony, não passavam disso mesmo: rumores. Ryoju Chubachi, presidente da Sony, afirmou numa entrevista à Reuters que a margem de lucros da divisão de electrónica, onde se incluem os televisores LCD Bravia e as máquinas fotográficas digitais Cybershot, deveria exceder os quatro por cento. Como tal, Chubachu disse que a Sony não tem quaisquer planos para reduzir o preço da PS3
fonte: exameinformatica

alguem confirma que e tudo tanga? lol
 
Não esperava outra coisa por parte da Sony.
Só assim poderão que o mercado evolua siginificativamente, com a diminuição do preço exurbitante que ela está neste momento.
:007:
 
mas quais wii lol a wii custa 250€ a ps3 600€, é impossível baixarem o preço da ps3 de modo a esta combater a tal concorrência da Wii... lol até porque a ps3 concorre com a 360 e não com a wii...
 
Falta saber também se eles estão a falar em vendas de BR, ou em tudo no geral. No artigo falou em vendas, e as ofertas não são vendas.

Mas é algo para tirar a limpo.

Curiosamente foi o 007 o lider por nao sei quantos meses.
E agora advinha la qual foi o titulo que a PS3 oferecia? Ate aposto que o tens ai em casa.

É muito claro verificar que os oferecidos foram postos no mesmo saco. Tendo em conta que a PS3 deve representar prai 90% das vendas do blu-ray, so se as pessoas andassem a comprar o 007 outra vez para alem de lho oferecerem, o que nao faz sentido.

Queres que te advinho as noticias do proximo mes??
- Bluray tem 5 titulos no Top5 das vendas.

Ieh bue fixe se esses 5 titulos nao fossem os que vao ser oferecidos....

Com os formatos HD a contarem com 25% do mercado em 2010 (projecções da produçao de alguns fabricantes de taiwan) muita agua vai correr no rio ate la.
Para mim é-me indiferente. O DVD-5 e o DVD-9 xegam perfeitamente para o H.264 e outros formatos HD comprimidos.
 
Já disse e repito, sou a favor do Blu-Ray em detrimento do HD-DVD...



VEm aqui o gajo que só diz bacoradas... Li o que eu escrevi acima...



1º nunca me armei em sabichão, se te sentes inferiorizado, temos pena. Eu falo do que sei, e evito falar do que não sei.

Já disse e repito, prefiro o Blu-ray, que apesar de ter uma camada mais fina, é mais resistente.

O UMD é lento, caro, a única vantagem, tal como os mini-disc é o facto de estar dentro de uma caixa de plástico, o que aumenta a protecção...

Elumina-me, se for o contrário daquilo que eu disse...



Dass, deves ser como o Snake, pala no olho e depois não vê o que os outros escrevem, já disse que apoio o Blu-Ray e dei as minhas razões.


Não sei se reparaste, mas tu disseste que preferes o Blu-ray e deste as tuas razões neste mesmo post. E tas a criticar-me dando a razão que eu não li, quando na altura que fiz o post este não existe sequer? :wow:


Seja como for, a minha opinião não mudou. O pessoal está mal quando o BR é caro. E o pessoal continua mal quando o BR é oferecido. Não dá para compreender. Preso por ter cão e por não ter.
 
Curiosamente foi o 007 o lider por nao sei quantos meses.
E agora advinha la qual foi o titulo que a PS3 oferecia? Ate aposto que o tens ai em casa.

É muito claro verificar que os oferecidos foram postos no mesmo saco. Tendo em conta que a PS3 deve representar prai 90% das vendas do blu-ray, so se as pessoas andassem a comprar o 007 outra vez para alem de lho oferecerem, o que nao faz sentido.

Queres que te advinho as noticias do proximo mes??
- Bluray tem 5 titulos no Top5 das vendas.

Ieh bue fixe se esses 5 titulos nao fossem os que vao ser oferecidos....

Com os formatos HD a contarem com 25% do mercado em 2010 (projecções da produçao de alguns fabricantes de taiwan) muita agua vai correr no rio ate la.
Para mim é-me indiferente. O DVD-5 e o DVD-9 xegam perfeitamente para o H.264 e outros formatos HD comprimidos.


Os cds também chegam perfeitamente para filmes em Xvid, e não é por isso que os DVD's não deixaram de reinar.

Mas desde que os DVD's entraram no mercado, quanto tempo demoraram a imporem-se aos cds? Muito tempo. E os nuemros indicam que a nova geração de media está a impor-se bastante mais rapido que os DVD's na sua altura.

E acredita que lá para 2010, o Blu-Ray ou HD-DVD já deve estar bem assente no mercado. E quem sabe, o DVD já em 2º plano.
 
Os cds também chegam perfeitamente para filmes em Xvid, e não é por isso que os DVD's não deixaram de reinar.

Mas desde que os DVD's entraram no mercado, quanto tempo demoraram a imporem-se aos cds? Muito tempo. E os nuemros indicam que a nova geração de media está a impor-se bastante mais rapido que os DVD's na sua altura.

E acredita que lá para 2010, o Blu-Ray ou HD-DVD já deve estar bem assente no mercado. E quem sabe, o DVD já em 2º plano.

Em mercado PC nao de certeza absoluta.
Sao os fabricantes de drives que o dizem e que estao a adaptar a sua produçao segundo essas suas previsoes. E nao vao falhar por margens de 25% de certeza absoluta. No maximo por alguns pontos percentuais.
E isto metendo Bluray e HD-DVD no mesmo saco contra o DVD.

Se fizermos contas Bluray vs DVD vs HD-DVD isso entao..... talvez la para 2012 tenhamos os formatos HD a superarem o DVD. Mas mesmo assim o DVD vai ser resistente por muitos anos. Assim como o CD aindo o é hoje, pq há certos tipos de dados que nao precisam de tanto espaço.
Tipo, a distribuição discográfica nao vai passar a usar Blu-ray quando pode meter as musicas em 2 cd´s. Seria um desperdício de espaço....
 
Isso é obvio, o DVD não vai morrer nem cair. Não vai muito tempo e com o DVD já bem implantado, saiam alguns jogos em CD para o PC.


Quem qusier pode continuar com o DVD. Mas ter um leitor da nova gama, vai ser muito mais vantajoso. Principalmente pelo espaço extra.
 
Não, é mesmo um modo de impingir formatos... O UMD não tem vantagens,,,


Tinha que vir aqui o sabichão...
...a dizer que é assim e não como os outros dizem ove quando é que aprendes a respeitar a opinão dos outros em vês de a andares sempre a criticar?
A verdade é que o UMD não tem mesmo vantagens...um cartão de memória faz o mesmo, é mais rápido, mais barato, mais pequeno e regravável;) (falo de umd-video)
Tem as suas vantagens anti-pirataria para jogos, mas será que um mstick não gravável não fazia o mesmo efeito (n-gage)?

Deixa la Ansatsu o jjmaia gosta de falar mal dos formatos que a sony desenvolve :p

cumps
Diz-me 1 formato proprietário Sony que tenha vingado, tendo sido adoptado como formato principal de algo...(video, musica, etc...)

Falta saber também se eles estão a falar em vendas de BR, ou em tudo no geral. No artigo falou em vendas, e as ofertas não são vendas.

Mas é algo para tirar a limpo.
Isto faz-me lembrar quando a ps2 saiu. Caso não se lembrem foi + ou - na altura em que saiu o Matrix em dvd.
Nesse ano o Matrix foi o filme que mais "vendeu", talvez pq era oferta nas ps2 jap! O formato dvd ainda era bastante caro e a discrepância de vendas do Matrix comparado com outros titulos era enorme.
O mesmo se está a passar com o Blu-ray.

***On-Topic***

Se não há price-drop antes do natal, há o ps3-drop... é um drop que nunca mais se levanta!!
 
Mesmo que o preço não baixe agora, baixa antes do natal de acordo com o presidente da Sony.

Mas pelo que vejo, o mais provável é baixar agora... A Sony negou mas já há muitas lojas nos USA a vender a PS3 a $499...
 
Mesmo que o preço não baixe agora, baixa antes do natal de acordo com o presidente da Sony.

Mas pelo que vejo, o mais provável é baixar agora... A Sony negou mas já há muitas lojas nos USA a vender a PS3 a $499...

Isso podem ser promoções das lojas, o mês passado a ***** também vendeu a 499€.
 
Duvido as proprias lojas afirmaram que foi a sony que lhes indicou a descida de preço. Provavelmente esta a negar agora para confirmar durante a E3.

Claro isso é o mais natural reparem a sony diz ás lojas para baixarem o preço, mas depois diz publicamente que não vai baixar o preço então as pessoas ficam a pensar que se trata de uma promoção e vão a correr compra-las pensado que depois voltarão ao preço normal.

É simples, puro markting
 
Back
Topo