PS3 Price Cut to be announced at Tokyo Games Show

Tinham que manter uma linha de montagem de chaços para meter discos desses.

Já os de 120 GB já são o refugo quanto mais mais pequenos.
 
E qual é o motivo para ser menos que 120 GB? Por acaso tens acções da Sony para estares preocupado com isso? Como consumidor devias era querer mais que 120 GB e nunca menos...
Não é isso...
Mas acho que quem comprou as primeiras (versão 40,20,80) devia ter melhores discos ou coisa assim.
 
Também não a acho nada feia...
Ainda não tinha pensado no cenário em que está a Slim e a fat no mercado.
Neste cenário é normal que a Slim se venda por 400 e a fat por 300.
 
A Slim também não é assim tão feia como muitos a pintam:

2rny2af.jpg
Não sei se isso vai corresponder à versão oficial da verdadeira PS3 Slim. Mas de facto, imaginando esse "suposto" modelo com aquele toque glossy brilhante e uma linha prateada, à semelhança do modelo actual, até que é capaz de resultar num modelo final bastante apelativo.

É esperar para ver. Pessoalmente gostava que além de mais fina, fosse também mais pequena em altura. Como só tenciono adquirir uma PS3 lá para o fim do ano, pode ser que apanhe uma boa surpresa com um bom modelo Slim e um cut-price :P Mas também não estou a colocar-me dependente disso :P
 
Não sei se isso vai corresponder à versão oficial da verdadeira PS3 Slim. Mas de facto, imaginando esse "suposto" modelo com aquele toque glossy brilhante e uma linha prateada, à semelhança do modelo actual, até que é capaz de resultar num modelo final bastante apelativo.

É esperar para ver. Pessoalmente gostava que além de mais fina, fosse também mais pequena em altura. Como só tenciono adquirir uma PS3 lá para o fim do ano, pode ser que apanhe uma boa surpresa com um bom modelo Slim e um cut-price :P Mas também não estou a colocar-me dependente disso :P

Eu não acho que este seja o modelo final. Mas não esperes que a slim seja mais barata do que a fat. Eu já fui dono da fat e tou em dúvida de no Natal comprar a slim ou a fat.
Gostava era de que a nova versão trouxesse alguma novidade em termos de hardware, talvez alguma coisa de retrocompatibilidade com a PS2, quem sabe...
 
Mas não esperes que a slim seja mais barata do que a fat.

Porque é que não haveria de ser?

A Slim significa desde logo cortes no custo de produção, e certamente que não a vão colocar a 399$/€.

A Sony projectou vendas na ordem dos 13 milhões para este ano fiscal, e só conseguirá atingir esses números com um corte significativo (100$/€) no preço da consola.
 
Porque é que não haveria de ser?

A Slim significa desde logo cortes no custo de produção, e certamente que não a vão colocar a 399$/€.

A Sony projectou vendas na ordem dos 13 milhões para este ano fiscal, e só conseguirá atingir esses números com um corte significativo (100$/€) no preço da consola.

Não sei de cor, mas li algures que quando foi lançada a versão slim da PS2, era mais cara do que a PS2 versão fat.
Agora não sei se vai ser mais barata ou não, mas depende, devido aos lucros (ou melhor, prejuizos), poderá-se concretizar uma descida de preço. Mas essa descida de preço poderá ser na fat.
Esperemos pelo fim do ano para ver o que nos espera.
 
Não sei de cor, mas li algures que quando foi lançada a versão slim da PS2, era mais cara do que a PS2 versão fat.
Agora não sei se vai ser mais barata ou não, mas depende, devido aos lucros (ou melhor, prejuizos), poderá-se concretizar uma descida de preço. Mas essa descida de preço poderá ser na fat.
Esperemos pelo fim do ano para ver o que nos espera.
Então para quê que iam se dar ao trabalho a fazer a SLIM?
 
Porque é que não haveria de ser?

A Slim significa desde logo cortes no custo de produção, e certamente que não a vão colocar a 399$/€.
Nenhum redesign de produto está automáticamente associado a cut-prices para o consumidor final.

Só em pesquisa, desenvolvimento e optimização de componentes, para chegar a um novo redesign são investidos milhões e milhões, pelo que o produto final em primeira instância pode não ser muito mais barato que o anterior. Ou pelo menos, pode ser aconselhável manter os preços para recuperar o investimento numa fase inicial.

Embora estes redesigns também estejam associados a optimização de componentes, que a médio/longo prazo estão previstos a serem cada vez mais baratos, secalhar mais rápidamente que o modelo anterior. Há outros motivos para além do preço que justificam investir neste tipo de "renovação" de anos a anos, e um dos principais é estimular o mercado com um produto actualizado, renovado e mais apelativo.

Mesmo olhando para o percurso da PSone e PS2, os redesigns nunca estiveram associados a cut-prices. Por isso nem estou a contar que uma PS3 Slim venha associada de um cut-price.
 
Não é isso...
Mas acho que quem comprou as primeiras (versão 40,20,80) devia ter melhores discos ou coisa assim.

Deixa ver se percebi a lógica: Quem comprou as primeiras deveria ter discos mais evoluidos e avançados do que quem comprou mais recentemente. Não sei se já deste conta mas a tecnologia tende a evoluir e não a regredir. Isto não é o estranho caso do Benjamin Buttun :D
 
Back
Topo