PS3 Price Cut to be announced at Tokyo Games Show

Deixa ver se percebi a lógica: Quem comprou as primeiras deveria ter discos mais evoluidos e avançados do que quem comprou mais recentemente. Não sei se já deste conta mas a tecnologia tende a evoluir e não a regredir. Isto não é o estranho caso do Benjamin Buttun :D

E uma drive de disquetes....
 
Bad news

SCEE President Andrew House says firm is confident that European gamers aren’t price sensitive
SCEE president Andrew House has told MCV that Sony will only cut the price of the PlayStation 3 when the time is right.
In an exclusive interview, he said that the company is focused on returning its PlayStation business to profitability, and House is confident that European gamers look at the full package when considering what console to buy, and not just the price.
“Not to harp on about it, but the PlayStation 3 has a ten-year life cycle and there are issues of cost and profitability,” said House.
“We will make that move on price when all those factors are aligned.
“Would people buy more when they are cheaper? Of course. But on the other hand there is an inherent marketing challenge. In Europe I think people do see the value of the machine, the Blu-Ray and network services and take that all into consideration instead of just focusing on price.
LINK
 
axo que era grande jogada baixar pos 249 euros a ps3 para combater o preço da wii e da XBox360... A ***** tem packs de Lcds e Ps3 em que quem compra tem um desconto de 200 euros numa ps3...


eu tou satisfeito ca minha, eu apostava na baixa de preços dos jogos isso sim... =/
 
axo que era grande jogada baixar pos 249 euros a ps3 para combater o preço da wii e da XBox360... A ***** tem packs de Lcds e Ps3 em que quem compra tem um desconto de 200 euros numa ps3...


eu tou satisfeito ca minha, eu apostava na baixa de preços dos jogos isso sim... =/
Portanto aumentar em 3x o prejuízo... ya parece-me um belo plano de negócio.
 
Esses preços só poderiam vir a ser practicados a curto médio prazo com uma slim , e se os custos dessa versão fossem realmente baixos o suficiente para atingir os 250€ como valor de venda no mercado , apostaria mais nuns 299€...mas com esta versão da consola parece-me muito mas muito complicado .
 
Se esse triplicar implicar vender mais jogos, mais lançamentos e jogos exclusivos ps3, mais vendas de acessorios, lcd's (artigos sony em geral) mas apoio por parte das editoras dos jogos, etc etc sera assim tao mal pensado?
maneira simplista de ver as coisas... tens de fazer muitas contas, saber as margens internas de cada linha de produto para fazer as contas... para além do mais, com a crise actual só vende baratada por isso essas lógicas que dantes funcionavam estão um pouco deturpadas actualmente...
 
maneira simplista de ver as coisas... tens de fazer muitas contas, saber as margens internas de cada linha de produto para fazer as contas... para além do mais, com a crise actual só vende baratada por isso essas lógicas que dantes funcionavam estão um pouco deturpadas actualmente...

Nao digo o contrario mas tambem nao podes usar essa "simplicidade" pra afirmar que vao triplicar os prejuizos.
 
o risco foi da sony ter feito uma consola com um custo de produçao tao caro... eles tem de se sujietar ao mercado que é dominado pla wii, enaqunato nao baixar os preços nao volta a dominar como tem feito na ultima decada...

Bem eu ja tenho a minha Ps3 e estou todo contente com ela, mas gostava que mais gente pudesse experimentar esta beleza =)
 
Baixa de preço na PS3 e 360 no Outono?

Uma fonte "infiltrada" revelou ao site Ars Technica que a Sony e a Microsoft não só se preparam para descer o preço das suas consolas por altura do Natal como também preparam algumas novidades.

Segundo a fonte anónima, o modelo de 80GB da PS3 terá algumas restrições de hardware, tendo as lojas cerca de sessenta dias para as venderem até que se tornem difíceis de encontrar. As unidades de 160GB, sem restrições por enquanto, vão ter maior presença nas lojas.
Se as vendas correrem a bom ritmo, a Sony fica pronta para a última parte do seu plano para 2009: baixar o preço da consola e lançar a PS3 Slime no Outono. No entanto, o "infiltrado" não revelou de quanto seria a redução do preço.
Sobre a Xbox 360, a mesma fonte revelou que por volta de Julho ou Agosto o modelo Pro vai desaparecer e para ajudar a vender o stock existente vão ser apresentados bundles muito atractivos. Um deles vai ser o bundle Halo 3/Fable 2, o que mostra bem o valor destes conjuntos.
Com isto, o modelo Elite com o seu disco de 120GB vai receber um corte de preço no início de Setembro e por volta de Outubro um novo bundle Natalício vai ser introduzido.
O site não pode revelar o nome da fonte, tratando as informações como rumores, mas salienta que a fonte tem boa reputação e que por várias vezes avançou notícias muito antes dos anúncios oficiais as confirmarem.

Fonte: Eurogamer.pt
 
Baixa de preço na PS3 e 360 no Outono?

Uma fonte "infiltrada" revelou ao site Ars Technica que a Sony e a Microsoft não só se preparam para descer o preço das suas consolas por altura do Natal como também preparam algumas novidades.

Segundo a fonte anónima, o modelo de 80GB da PS3 terá algumas restrições de hardware, tendo as lojas cerca de sessenta dias para as venderem até que se tornem difíceis de encontrar. As unidades de 160GB, sem restrições por enquanto, vão ter maior presença nas lojas.
Se as vendas correrem a bom ritmo, a Sony fica pronta para a última parte do seu plano para 2009: baixar o preço da consola e lançar a PS3 Slime no Outono. No entanto, o "infiltrado" não revelou de quanto seria a redução do preço.
Sobre a Xbox 360, a mesma fonte revelou que por volta de Julho ou Agosto o modelo Pro vai desaparecer e para ajudar a vender o stock existente vão ser apresentados bundles muito atractivos. Um deles vai ser o bundle Halo 3/Fable 2, o que mostra bem o valor destes conjuntos.
Com isto, o modelo Elite com o seu disco de 120GB vai receber um corte de preço no início de Setembro e por volta de Outubro um novo bundle Natalício vai ser introduzido.
O site não pode revelar o nome da fonte, tratando as informações como rumores, mas salienta que a fonte tem boa reputação e que por várias vezes avançou notícias muito antes dos anúncios oficiais as confirmarem.

Fonte: Eurogamer.pt

Parece que lá para o Natal, vou comprar de novo a PS3 hehe!:002:
 
Back
Topo