1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Prince of Persia (2008, Ubisoft)

Discussão em 'PlayStation' iniciada por PTZen, 9 de Outubro de 2008. (Respostas: 466; Visualizações: 27770)

1. PTZen

PTZen Power Member

in Eurogamer

Data de lançamento: 2 de Dezembro 2008

Fiquei deveras espantado de não ver um unico post sobre este jogo. Eu confesso, fui dos fãns que ficou super desiludido depois de ver os primeiros screenshots mas depois de ver os videos da E3... Conquistaram-me e muito de volta! Este é talvez, a par com o Little Big Planet, o jogo que mais espero neste final de ano. E então depois de ver o novo trailer mostrado na TGS ainda mais! É daqueles trailers que até se fica com pele de galinha. Excelente, EXCELENTE escolha de músiva (a qual já adquiri pois claro. Para quem quiser a musica é a Breathe Me da cantora Sia). A cada coisa que mostram mais as espectativas se levantam para este jogo!

Última edição: 9 de Outubro de 2008
  2. Hitman

Hitman Power Member

Eu so joguei o Warrior Within e o Two Thrones, mas sou completamente fã......
    .... vai ser compra certa tb! ;)

3. bassmaster

bassmaster Folding Member

Já está um tópico no Geral dos jogos.

4. PTZen

PTZen Power Member

Acho que há bastantes users que utilizam apenas este forum por isso achei bem colocar aqui. Estão topicos nesta secção de praticamente todos os jogos multi de peso.

E o jogo bem que merece :)

5. The Outsider

The Outsider Power Member

Adorei a triologia que saiu para a PS2, ainda a tenho em casa e às vezes jogo-a. De certeza absoluta que compro este jogo.

6. fadeout

fadeout Power Member

Gostei muito dos anteriores e tou com curiosidade para ver este mas não sei porque tou com a sensação de que não vai ser tão bom como seria de esperar. Espero estar enganado mas neste momento é a sensação que tenho.

7. Panike

Panike Power Member

o que acham do jogo?

http://prince-of-persia.uk.ubi.com/?__utma=1.3606454901861161000.1223767444.1223767444.1223767444.1&__utmb=1.1.10.1223767444&__utmc=1&__utmx=-&__utmz=1.1223767444.1.1.utmcsr=google|utmccn=(organic)|utmcmd=organic|utmctr=prince%20of%20persia&__utmv=-&__utmk=195982380

anyway,o que acham do novo prince of persia? eu pessoalmente nao sou muito de este tipo de jogos,joguei o segundo e....

mas este novo para estar fantástico,está com uma paleta de cores impressionante e a luta final está mágica :O

Última edição pelo moderador: 12 de Outubro de 2008
  8. Old Snake

Old Snake Power Member

9. Fakamos

Fakamos Power Member

nao me digam que vai ter aquele efeito cartoon :mad:

10. sotil

sotil Power Member

Serei só eu a achar que artwork convertido em motor gráfico ficou excelente?!

Anyway cá espero, a correr bem, a minha Limited Edition.

11. The Outsider

Adorei este aspecto cartoonesco. Acho uma boa ideia. Preferia o príncipe mais sombrio mas o lado sombrio combinava com a história, neste caso tenho ver a história para ver se combina com o aspecto cartoonesco.

12. Hitman

Hitman Power Member

A mim parece-me muito bem... vai um pouco contra a corrente de realismo dos jogos , mas penso que poderá sair daqui um grande jogo.

13. Halcyon

Halcyon Power Member

Última edição: 1 de Novembro de 2008
  14. fadeout

fadeout Power Member

essa box está muito apetitosa mas não me que®ia por em preorders sem pelo menos uma demo.

15. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Se estiver como os outros...=) É mais um para a lista.

16. darkangel24

darkangel24 Power Member

criei um topico na parte de psn network se alguem quiser juntar-se ao grupo pa comprar o jogo a meias avise ;)

17. The Outsider

Este jogo não é o que está na PSN, é o que vai sair para o mês que vem em Blu Ray.

18. The Outsider

19. Old Snake

Old Snake Power Member

:x2:

Podem também ver as novas imagens e 2 trailers (nos quais se inclui este do link do Outsider) aqui ;)

20. The Outsider

Já tenho o jogo em pre-order por causa da limited edition :)

Adorei todos os Prince of Persia lançados pela Ubisoft, um melhor que o outro. Espero muito deste jogo.

Partilhar esta Página