PS3 Prince of Persia (2008, Ubisoft)

Sinceramente não estava muito interessado neste jogo, mas ultimamente tenho vindo a acompanhar mais de perto e tenho gostado bastante do que tenho visto.

É mesmo um caso a pensar, pois há vários jogos que quero e tenho de ver as prioridades.
 
Bem, a minha reserva na Game ja está feita. Tinha la 30 euros para gastar e assim ficou-me a 40 o jogo. De qq forma será só para jogar a seguir ao Natal pq vai para o Sapatinho.... :D
 
estou a jogar para xbox360 mas pre-reserva feita pa PC por ser mais barato e juntar à restante colecção dos prince ;) ainda aqui tenho o primeiro jogo em disquete muitas horas passadas nele!

vale todo o €€€ é dos jogos mais lindos alguma vez feitos :)
cump
 
Última edição:
Posso-te responder melhor quando o jogar, mas do que vi até agora não encontrei grandes semelhanças...


Semelhanças só mesmo o facto de ambos serem de plataformas e o ambiente "mágico" (sendo que o ambiente mágico de um nada tem a ver com o do outro.


Este jogo é mais baseado em acrobacias+combate, enquanto que o Galaxy é mais.. é... unico...


Dificilmente haverá outro jogo nesta geração que goste tanto como o Galaxy, mas talvez este PoP venha a dar um pouco daquela sensação de prazer que o Galaxy me transmitiu.
 
E ainda por cima 2ª feira é feriado! Eu por acaso nunca pensei que fosse compre este jogo.Andava indeciso entre Little B.Planet, COD5 e o Mirrors Edge.Depois reparei que destes todos a longevidade não se aproveitava muito e comecei a ver uns videos do Prince of Persia e despertou-me logo um interesse!
 
E ainda por cima 2ª feira é feriado! Eu por acaso nunca pensei que fosse compre este jogo.Andava indeciso entre Little B.Planet, COD5 e o Mirrors Edge.Depois reparei que destes todos a longevidade não se aproveitava muito e comecei a ver uns videos do Prince of Persia e despertou-me logo um interesse!

Com o Mirror's Edge ainda concordo. Mas o LBP e o COD5, devido ao online tem com certeza muito mais longevidade que o PoP.

Agora, relativamente ao PoP, vi umas reviews e gostei basante, principalmente do visual meio cartoon - muito bem conseguido e, se certa forma, original. Agora o que me saltou à vista pela negativa foram os comentários do personagem pricipal. Pareceram-me um bocado parolos e desnecessários aquelas bocas sempre a atirar para a cueca. Tirando isso, gostaria de experimentar.
 
Sim, eu estava a falar do modo offline! mas excluí o COD5 pk pelo k vi o online é muito semelhante ao COD4 e em relação ao LBP só via era pessoal a queixar-se do online pk não dava pa jogar com muito pessoal por causa do lag e mais n sei o ke.Daí a minha escolha!
 
A minha edição da Play.com foi enviada hoje, com alguma sorte talvez na próxima semana já cá esteja.
Pensava que eles enviavam para que recebesse no dia de lançamento, mas afinal enviam no dia de lançamento, ao contrário de algumas lojas como dvd.co.uk, *****, etc.
 
Gostei especialmente da parte em que criticam o jogo porque não se morre. Eu até que tinha gostado desse pormenor, o de sermos salvos pela nossa ajudante (não me lembro do nome), mas afinal parece que isso é um defeito do jogo... :rolleyes:

Mas aquilo que mais me incomoda nas reviews da Eurogamer é a forma rebuscada como escrevem. Parece que querem fazer das análises que publicam uma obra literária digna de um prémio Nobel. É bom ler coisas bem escritas, mas tudo tem um limite e sempre que leio uma review deles, não sei porquê, o termo "Manuel Machadês" vem-me à cabeça.
 
Back
Topo