PS3 Prince of Persia (2008, Ubisoft)

Uma dos pontos referidos logo nas primeiras reviews foi que este é um jogoque ou se adora ou se detesta. Pelos vistos a EG faz parte do 2º grupo.

Quanto à cena de não morrer, não há grande diferença entre a mensgem de "Game Over - Continue?" e a animação da Elika a salvar-nos da morte... Até poupa o trabalho de estar a carregar no yes para poder continuar o jogo.
 
Quanto à cena de não morrer, não há grande diferença entre a mensgem de "Game Over - Continue?" e a animação da Elika a salvar-nos da morte... Até poupa o trabalho de estar a carregar no yes para poder continuar o jogo.

Exactamente...

O engraçado é que mais uma vez esta é uma das reviews da Eurogamer em que o texto não bate certo com a nota. Ultimamente as notas da Eurogamer são cada vez mais influenciadas pelo que está (ou não) nas margens do site... :rolleyes:
 
obviamente que a nota da eurogamer não corresponde à qualidade do jogo, vou mais ao menos a meio com duas das 4 grande áreas por fazer ainda e sem dúvida merece no minimo 8\10.

mais do que isso já vai depender do quanto cada um gosta dele porque existem falhas apesar da originalidade que pessoalmente é o que mais gosto no jogo.

arriscaram na mudança radical face à anterior triologia mas valeu a pena é um jogo diferente do abitual, tenho todos os prince originais desde o primeiro em disquete e este prodigy não podia escapar!

simplesmente dos titulos mais lindos alguma vez feitos :)
 
Gostei especialmente da parte em que criticam o jogo porque não se morre. Eu até que tinha gostado desse pormenor, o de sermos salvos pela nossa ajudante (não me lembro do nome), mas afinal parece que isso é um defeito do jogo... :rolleyes:

É isso e a possibilidade de ver a mesma zona, em alturas diferentes: corrompida e depois de salva. Foi das coisas que mais interessante achei, a possibilidade de ver o impacto à nossa volta que temos ao desenrolar a história.
Sinceramente acho que esses tipos não ficam contentes até levarem com um "Game Over You Lose!". :-D
 
É isso e a possibilidade de ver a mesma zona, em alturas diferentes: corrompida e depois de salva. Foi das coisas que mais interessante achei, a possibilidade de ver o impacto à nossa volta que temos ao desenrolar a história.
Sinceramente acho que esses tipos não ficam contentes até levarem com um "Game Over You Lose!". :-D

Na verdade, esse pormenor da Elika (obrigado cooky) salvar-nos sempre que damos um mau saltou ou uma luta não corra bem até faz mais sentido do que morrer e "ressuscitar" para continuar o jogo. Mas, pronto, se há que morrer, bolas, há que morrer. E um jogo não é jogo se não aparecer no ecrã "YOU DIE!!!" a escorrer sangue :D
 
Última edição:
Na verdade, esse pormenor da Elika (obrigado cooky) salvar-nos sempre que damos um mau saltou ou uma luta não corra bem até faz mais sentido do que morrer e "ressuscitar" para continuar o jogo. Mas, pronto, se há que morrer, bolas, há que morrer. E um jogo não é jogo se não aparecer no ecrã "YOU DIE!!!" a escorrer sangue :D

Aliás, até existe um suposto trophie com base nesse aspecto dos salvamentos da Elika.

Be gentle with her - Elika saves you fewer than 100 times in the whole game.

Portanto tenham atenção a fazer o jogo pq este é de ouro..... literalmente :p

Ja tenho o meu na Game para ir levantar ;) , tenho é de pedir á minha esposa para me atar as maozinhas para eu nao xegar a casa e ir ja para o vício , pq ficou combinado que ia para a arvore de natal.... :rolleyes:

Axo q nao vou visitar mais esta thread ate dia 25.... :-D
 
Já está mais que provado que o anti-alising na XBox dá de avanço.
A versão PS3 parece sempre esbatida. Não sei até que ponto é que a Sony pode melhorar alguma coisa neste capítulo.

1º não vejo onde está a vantagem da versão X360 em termos de AA

2º o facto dos vídeos da versão PS3 terem este aspecto esbatido tem a ver com a captura em si. Os jogos nunca têm este aspecto quando estamos a jogar, apresentando cores a níveis semelhantes.

De momento não tenho preferência sobre qual a versão a comprar. Vai depender do preço de cada uma delas, na altura em que o adquira.
 
1º não vejo onde está a vantagem da versão X360 em termos de AA

2º o facto dos vídeos da versão PS3 terem este aspecto esbatido tem a ver com a captura em si. Os jogos nunca têm este aspecto quando estamos a jogar, apresentando cores a níveis semelhantes.

De momento não tenho preferência sobre qual a versão a comprar. Vai depender do preço de cada uma delas, na altura em que o adquira.


Por acaso não me estava a refirar às cores, porque isso depende dos settings da televisão.
Os jogos normalmente apresentam sempre um aspecto mais blured do que na Xbox. Julgo que isso esteja relacionado com o anti-aliasing que é aplicado.
 
Aliás, até existe um suposto trophie com base nesse aspecto dos salvamentos da Elika.

Be gentle with her - Elika saves you fewer than 100 times in the whole game.

Portanto tenham atenção a fazer o jogo pq este é de ouro..... literalmente :p

Ja tenho o meu na Game para ir levantar ;) , tenho é de pedir á minha esposa para me atar as maozinhas para eu nao xegar a casa e ir ja para o vício , pq ficou combinado que ia para a arvore de natal.... :rolleyes:

Axo q nao vou visitar mais esta thread ate dia 25.... :-D


Curioso, o jogo é criticado pela sua facilidade, no entanto o trophie diz-nos para tetar "morrer" menos de 100 vezes, num jogo de 12h.

Das duas uma, ou o jogo não é assim tão facil (é visivél nos videos que é um jogo demasiado fácil, mas muitas reviews dão a ideia que é um jogo em que quem está habituado a jogar consola consegue passa-lo praticamente sem "morrer"), ou então é o trophie que é praticamente oferecido.
 
Curioso, o jogo é criticado pela sua facilidade, no entanto o trophie diz-nos para tetar "morrer" menos de 100 vezes, num jogo de 12h.

Das duas uma, ou o jogo não é assim tão facil (é visivél nos videos que é um jogo demasiado fácil, mas muitas reviews dão a ideia que é um jogo em que quem está habituado a jogar consola consegue passa-lo praticamente sem "morrer"), ou então é o trophie que é praticamente oferecido.

Até os trophies do Burnout Paradise que são praticamente dados exigem o seu "trabalho."
O trophie é de ouro portanto não deverá ser assim tão fácil de conseguir. Basta durante o jogo descuidarmo-nos e cairmos ou sermos derrotados em combate algumas vezes ( dezenas de vezes. ) e ja foi o trofeu á vida.... Se for um jogo longo então é bem possivel que isso possa acontecer.
 
em dificuldade normal é perfeitamente possível ganhar logo o trophie na primeira vez, já passei mais de metade do jogo e se morri 10\15 vezes é muito.

cump
 
Alguém que encomende regularmente da play, sabe dizer quanto tempo levar a chegar aproximadamente? (É a 2ª vez que estou a encomendar de lá e a 1ª teve problemas daí perguntar) E ainda está em order placed, por isso ainda vou ter de esperar.
 
Alguém que encomende regularmente da play, sabe dizer quanto tempo levar a chegar aproximadamente? (É a 2ª vez que estou a encomendar de lá e a 1ª teve problemas daí perguntar) E ainda está em order placed, por isso ainda vou ter de esperar.
Já comprei duas vezes na Play.com e ambas demoraram cerca de 3 dias a chegar após o dia de envio. O dia de envio foi ou no dia da compra ou no dia a seguir.
 
Comecei hoje a jogar, e sinceramente, gostei muito do pouco que vi / fiz. Só não gostei quase nada dos diálogos. Um Prince irónico a mandar piadas secas e a falar como se fosse um personagem de desenhos animados americanos da cartoon network, desagradou-me. Ando a apanhar as bolas azuis depois de limpar a segunda torre (ainda não me familiarizei com os termos do jogo mas certamente todos perceberão o que quero dizer).
 
Back
Topo