1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Prison Break

Discussão em 'PlayStation' iniciada por WWEFAN, 17 de Agosto de 2008. (Respostas: 60; Visualizações: 4423)

1. WWEFAN

WWEFAN Power Member

"Brash Entertainment has revealed that it is planning to release a Prison Break game in February of 2009. The revelation came from an ad in the Season 3 box set of Prison Break. The game has been confirmed for the Xbox 360 and PS3.

quote:

Fox's Prison Break began as the story of a structural engineer who intentionally botched a bank robbery in order to be thrown into prison alongside his brother, who was on death row. The show's fourth season is set to begin next month.

A Brash Entertainment representative confirmed the above details, but could offer no additional information on the project."

Fonte: http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=30542

2. KillBoy

KillBoy Power Member

Esses jogos de séres/filmes, quase nunca saiem bem.

Mas também não era um jogo que eu comprasse.

3. The Outsider

The Outsider Power Member

Realmente, QUASE nunca saem bem, mas também temos bons exemplos como o 24: The Game que é um jogão e é muito fiel à série ;)

4. Pinto55

Pinto55 Power Member

Só espero mas é que façam algo decente e ao nível da série porque se não, estejam quietos. Já a Ubi pelos vistos fez porcaria com Lost, se só serve para manchar a série então não vale mesmo a pena...
    E de facto acho que esta tem mais potencial para um jogo que Lost, mesmo não estando a ver como podem adapta-la.

Já agora isto devia tar na secção Jogos e consolas, já que abrange tambem a X360?

Cumps,

Última edição: 17 de Agosto de 2008
  5. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Fixe a minha serie predilecta.

6. KillBoy

KillBoy Power Member

Também não sei por onde é que eles vão pegar.

7. Only

Only Power Member

Curto bué a serie, mas duvido que esteja bom

8. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

vamos ver pode ser que seja algo de jeito mas...

9. kazuya

kazuya Power Member

Talvez fique bom, já que esta produta apenas se dedica a fazer jogos de filmes e séries e os poucos que produziram até ficaram bem.

Espero realmente que fique bem para não mancharem a série como fizeram com lost.

10. TiagoRocha

TiagoRocha Power Member

vão pegar da mesma maneira como pegaram no Saw...alias, acho que o Prison Break tem futuro... pode-se ser o micheal e tentar fugir na cadeira ao fazer objectivos, assim como em todo o resto do jogo, não tem que ser igual ao filme..

11. Uncharted

Uncharted Power Member

Espero que seja bom!

12. SnyKal47

SnyKal47 Power Member

Seclhar vai ser um jogo do genero Canis Canem Edit e GTA mas nao cadeia lol

13. Leveno

Leveno Power Member

bem se sair bem vai ser um jogao .. sair de fox river.. la na prisao.. deve ser simplesmente lindo
    para quem aprecia a serie e percebe da para ver que é sem duvida uma serie 5 estrelas..
    se o jogo sair como a serie é compra :P

14. nemesis26

nemesis26 Power Member

Por acaso sempre imaginei a minha serie favorita em jogo e sempre vi como fracasso xD, Ou seja vai ser algo como um jogo qualquer da serie splinter cell que temos que fugir da prisão sem aramas nem nada.

Andar a procura dos parafusos, ler o mapa, arranjar os químico, recrutar os amigos para fuga e fazer as chantagens com os mafiosos .... se seguir a norma por completo a serie será um jogo fácil de passar para os fãs, mas se for algo como sopranos os jogo valente porcaria não vai longe.

15. VS8

VS8 Power Member

A mim parece-me mais do estilo do Prisioner of War

16. Johnny_Machine

Johnny_Machine Power Member

O "Sopranos: Road to Respect" foi o que foi.... Uma grande série = Um jogo mediocre. Um jogo do Prison Break seguiria a lógica de uma Série Mediana = Um jogo muito mau.

17. rayden619

rayden619 Power Member

Adoro esta serie e so espero que o jogo nao seja mau..

18. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Foi das serie mais vistas até hoje pra mim foi a melhor se bem claro que há outras muito boas mas Prison Break é diferente ficas colado a TV, bateu vários recordes de audiência e prémios.

People's Choice Award
    Drama Revelação Favorito TV
    Golden Globe Award
    Melhor Drama TV
    Melhor Actor em Drama TV - Wentworth Miller
    Eddie Award
    Best Edited One-Hour Series for Commercial Television - Mark Helfrich (pelo episódio piloto)
    Saturn Award
    Melhor Ator TV - Wentworth Miller
    Melhor Série Network TV
    Prêmio Television Critics Association
    Melhor Drama Revelação
    Prêmio Primetime Emmy
    Outstanding Main Title Theme Music - Ramin Djawadi

19. _Rodman_

_Rodman_ I'm cool cuz I Fold

Tb adoro a série, aguardo ansiosamente pelo início de nova temporada, e aguardo com algumas cautelas mais infos sobre este jogo.

Duvido que dê bom resultado.

20. nothing

nothing Power Member

Se fôr tão bom com a série... :puke:

Partilhar esta Página