[PS3] Pro Evolution Soccer 2008 VS FIFA 2008 (qual comprar?)

Qual comprar

  • Fifa 08

    Votes: 26 48,1%
  • Pro Evolution Soccer 2008

    Votes: 28 51,9%

  • Total voters
    54
  • Votação encerrada .
Onde posso dizer que fiquei realmente impressionado com o Fifa 08, foi nas consolas de nova geração. Aí sim, notei uma grande evolução relativamente aos Fifas anteriores. Mas no que toca a Ps2, continuo a preferir o PES 08. O que não quer dizer que não reconheça a evolução que sofreu o Fifa também nesta consola.
 
Cheguei para desempatar lol

Bem eu sou fã de pes ha mtos anos... Tenho aqui o fifa e bem a nivel de gráficos mta bom mesmo, para nao dizer excelente, promenores mto bons entre mtas coisas, mas a jogabilidade onde está?
Fogo , em relação ao PES que pode este ano ter os defeitos que tem, o FIFA não é nada, fogo até me dá sono jogar aquilo... É memo fraquinho. São opiniões , cada um tem a sua e respeito a de todos como tambem quero que respeitem a minha.
 
Fifa 08 ou Pro Evolution Soccer 08

Boas pessoal, tou indeciso em comprar o fifa 2008 ou o pes 8 para a ps3, pois tenho
ouvido opinioes diversas. Dizem que este pes perdeu muita da qualidade a que os jogos
da serie nos tinham habituado, e por outro lado que este fifa subiu a fasquia, tendo uma
melhor qualidade. Gostava de ter aqui algumas opinioes daqueles que os jogam e conhecem.



Cumps
 
Boas pessoal, tou indeciso em comprar o fifa 2008 ou o pes 8 para a ps3, pois tenho
ouvido opinioes diversas. Dizem que este pes perdeu muita da qualidade a que os jogos
da serie nos tinham habituado, e por outro lado que este fifa subiu a fasquia, tendo uma
melhor qualidade. Gostava de ter aqui algumas opinioes daqueles que os jogam e conhecem.



Cumps
tenho o pes 2008 e tenho o fifa 2008

Positivo do Pes
em termos de jogo é mais rapido passes saem mais rapido as jogadas tambem...a jogabilidade é mais acessivel...
Negativo do Pes
n ter licenças ....
Muitos slowdowns
online é uma valente Me*da


Fifa positivos
quem souber fazer fintas é muito bom
online é muitissimo bom
tem o be a pro que é sp uma maneira de "desenjoar"...
tem as licenças e as ligas todas ( e actualiza pela net e tudo é uma maravilha)
apesar de ser mais lento tornase mais realista

fifa negativos
a jogabilidade é um pouco mais lenta custa um pouco a habituar (principalmente quem tiver habituado a pes)
torna o jogo um pouco mais dificil...mas vai lá com o tempo...lol

em graficos penso que está ela por ela....


espero ter ajudado isto n passa da minha opinião pessoal!

[]
 
Quando abres este tipo de topico ja sabes que vais ouvir de tudo. Se es fan de pes compra pes, se es simpatizante só, compra o fifa assim compras algo diferente do que tas habituado !
 
Sempre tive PES e adoro PES mas este ano decidi comprar o Fifa 08, porque o PES está uma miséria! Gosto de jogar Fifa 08, é verdade que o jogo é lento, mas se aumentares a dificuldade a lentidão começa a ser menor. Aconselho o Fifa 08, é o jogo de futebol verdadeiramente next-gen. A Konami já prometeu um PES 2009 bem melhor do que o 2008 (tem muitos bugs e slowdowns) por isso compras agora o Fifa 08 e esperas pelo PES 2009.

A decisão final é tua, já existem muitos tópicos sobre o mesmo assunto e penso que a maioria recomenda Fifa 08, no entanto só tu podes decidir por ti mesmo.
 
este ano, o Fifa 2008 surpreendeu pela positiva e é melhor que o Pes 2008, mas não é por uma grande margem. pessoalmente prefiro o Pes 2008 ao Fifa 2008, porque a jogabilidade está mais fluida e continua a ser bem mais viciante jogar que o Fifa, principalmente contra amigos. quanto ao online, ja pude jogar os 2 e digo que nao estao grande coisa tanto num como no outro, embora no Fifa esteja ligeiramente melhor.

conclusao, este ano, os 2 grandes jogos de futebol estão muito equilibrados em termos de qualidade mas no geral não são nada de especial.
 
Existe muitos tópicos sobre isso. Basta navegar aqui no forum.
Mas já agora, Pes 2008 não perdeu qualidade na Ps3, mas sim na Ps2.
Portanto compra o Pes que é melhor.
 
Ao que parece por aquilo que tenho lido, e já que estás a pensar comprar agora, o UEFA Euro 2008 que sai esta semana ou na próxima, é a melhor escolha, será uma espécie de pre-Fifa2009, bastante melhor que o Fifa2008 que por sua vez era já melhor que o PES2008 e por um preço razoável. Dá para entreter até sairem os de 2009, isto se o PES2009 vier a sair.
 
Ao que parece por aquilo que tenho lido, e já que estás a pensar comprar agora, o UEFA Euro 2008 que sai esta semana ou na próxima, é a melhor escolha, será uma espécie de pre-Fifa2009, bastante melhor que o Fifa2008 que por sua vez era já melhor que o PES2008 e por um preço razoável. Dá para entreter até sairem os de 2009, isto se o PES2009 vier a sair.

nao sei se a melhor escolha é o Uefa euro 2008. até pode ser tecnicamente melhor que o Fifa 2008 mas de opçoes não. nao te esqueças que o UEFA Euro 2008 é...o euro e nada mais.
 
Ao que parece por aquilo que tenho lido, e já que estás a pensar comprar agora, o UEFA Euro 2008 que sai esta semana ou na próxima, é a melhor escolha, será uma espécie de pre-Fifa2009, bastante melhor que o Fifa2008 que por sua vez era já melhor que o PES2008 e por um preço razoável. Dá para entreter até sairem os de 2009, isto se o PES2009 vier a sair.

Concordo.
 
Este tópico é mais do mesmo.
O que n faltam por aqui é topicos deste q acabam em "guerras".

Mais vale fazeres uma pesquisa e leres os comentarios q n sao poucos sobre este assunto.

Mas a minha opinião rápida, compra o Euro 2008. É melhor que qq um dos outros.
Mas dou-te um conselho como fã de PES q sou (era), n compres o PES este ano, a n ser q arranjes por um óptimo preço. O Online está do pior q há e os slowdowns estão lá.
 
Back
Topo