1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Problema com o comando sem fios

Discussão em 'PlayStation' iniciada por mlima, 17 de Janeiro de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1935)

1. mlima

mlima Power Member

Boas.

No inicioquando comprei a minha ps3 com o meu primeiro jogo (o mgs4) tudo funcionava na perfeiçao, jogava com o comando sem fios que ja veio com a consola esse meu primeiro jogo e tambem o segundo que comprei pouco tempo depois (gta iv).

Depois fiquei um tempo se jogar ps3 ate ter comprado o Little Big Planet, joguei com o comando sem fios sem problema tambem, mas...
    quando quis jogar o gta iv o comando nao trabalhava, funcionava no menu da consola mas quando entrei no jogo nao conseguia mover o boneco e so o botao do meio (PS) e que funcionava. Comprei um adaptador para poder jogar com um comando ps2 e ai ja funcionou e ja consegui jogar o gta iv.

Como o da ps3 (o comando sem fios) funcionava no menu inicial da ps3 e no jogo little big planet, pensei que fosse um problema qualquer no gta iv, mas quando coloquei o meu primeiro jogo da ps3 (o metal gear solid 4) tambem o comando sem fios nao funcionou, apenas o da ps2.

Ou seja, agora so consigo jogar o little big planet com o comando sem fios, para os outros tem que ser com o da ps2 (o que nao e tao agradavel como o comando da ps3).

Se alguem souber o que se passa por favor me ajude. Ja tive para comprar um novo mas sao um bocado caros e nao sei se aquele esta mesmo estragado pois funciona no menu da ps3 e no LBP.

Obrigado.

2. Será que é da bateria do controlador, já experientast ligar o comando directamente com aquele cabo que vem junto do controlador ?

Se não for isto não faço a mínima do que seja xD --'

3. mlima

mlima Power Member

sim ja, mas mesmo a jogar com o cabo ligado nao da.

e nao e da bateria pois aquilo avisa sempre quando a bateria do comando esta fraca e nao e disso pois assim tabem nao conseguia jogar o little big planet como consigo.

4. Luis_PS3

Luis_PS3 Power Member

Experimenta fazer um reset ao comando.
    O botao encontra-se na parte de trás do sixaxis.

5. Devil.God

Devil.God Power Member

Faz RESET ao comando...

6. joaoalm

joaoalm Power Member

Quando iniciares um dos jogos em que nao consegues jogar com o comando, carregas no botão PS durante alguns segundos, depois vais a definições de controlador e vê se o comando está definido com o numero 1. Se nao estiver, muda

7. mlima

mlima Power Member

Era mesmo isso, mas nao sei como e que aquilo foi mudar para a posiçao 3 se ainda nem tinha exprimentado aquilo.

Problema resolvido.
    Obrigado pelas respostas.:)

8. Devil.God

Devil.God Power Member

Se era isso o problema é de teres mais comandos ligados, supostamente os da PS2 em que como ja estao ligado tem prioridade ao da PS3 ligado depois...

9. dragao-azul

dragao-azul I fold therefore I AM

A mim isso tb aconteceu com o mgs4, mas foi por ter o receptor da guitarra do GH ligado.

Por acaso e embora tenha a minha ps3 a pouco mais de uma semana foi uma beka instintivo carregar no botão ps e ver se conseguia mudar a posição do comando (tinha reparado que tava em 2)

;)

10. myself11

myself11 Power Member

Onde compraste o adaptador e por quanto? É que em Portugal um comando pa PS3 novo é um abuso...

Partilhar esta Página