PS3 problema com reprodução de video

The Dealer

Power Member
Boas noites.

Tenho um problema bastante estranho. Tenho por habito visualizar na minha PS3 filmes .avi, utilizando o AVIaddXsubs para integrar as legendas. É algo que faço desde à pouco tempo. No entanto, reparei que até hoje, dois filmes na PS3 em vez do audio normal, faz um barulho bastante estranho que sinceramente nem sei como definir, é algo como um ruido indecifravel. É algo que acontece independentemente correndo da pen, do cd, ou do próprio disco. Situação que não acontece quando reproduzido no computador. Já experimentei até efectuar a reprodução antes da conversão mas o problema persiste com esses dois filmes. Verifiquei e o cabo hdmi está bem ligado. Qual poderá ser o problema?

EDIT: Acabei de me aperceber, aparece na PS3 em vez do usual (Divx) é MPEG-4 (algo que não entendo pois o ficheiro é .avi). Em que medida pode ser esse o problema? Não é suposto a ps3 reproduzir mpeg 4?
 
Última edição:
Bem, converti o ficheiro com o Winavi de mpg para avi e agora ja funciona perfeitamente... De qualquer das formas nao é suposto a ps3 reproduzir mpg sem problemas?
 
Fico espanto com tantas respostas. A solução passa por usar o Winavi para converter de mpg para avi e depois usar o programa para integrar as legendas.
 
Back
Topo