1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Problema Imagem

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Rodrigo Branco, 20 de Agosto de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 735)

1. Rodrigo Branco

Rodrigo Branco Power Member

Boas,

Tava'me o dia a correr tão bem, quando um familiar meu chama'me a dizer que a imagem ficou a preto/branco - cizentado, qual é o meu espanto quando:
    (Imagem grandinha)

Pensei que fosse mau contacto, tirei o fio (banana) que liga a TV/PS3, voltei a ligar e ficou na mesma.

Alguem sabe o que será?

2. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Qual é a ligação que usas com a TV?

3. Rodrigo Branco

Rodrigo Branco Power Member

São aqueles cabos de video que ja vinham com a PS3, achas que será disso? Se assim for posso sempre ir comprar um cabo HDMI (TV é HD Ready).

4. CH4OS

CH4OS Power Member

Mesmo que o problema não seja do cabo, é quase um crime teres uma TV HD Ready e não a ter ligada por HDMI....

Já experimentaste fazer um reset nas definições da consola (ficar a carregar no botão do power até ouvires um beep)?

5. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

É quase? É um crime porque as letras ficam todas cheias de cenas asquesitas a volta...

6. MRuivo

MRuivo I'm cool cuz I Fold

Arranjas cabos HDMI por preços super baratos eu comprei na GAME o meu por 12 euros e compensa-te mil vezes mais, aliás, numa TV HD Ready / Full HD não vale sequer a pena usar cabo de componentes.

Quem tem dinheiro para um LCD HD Ready e uma PS3 tem para um cabo HDMI. :P

Partilhar esta Página