ps3 (problema)

josapaster

Power Member
bem estou bem triste.estava muito bem a jogar cod4 online e deixo de ter som...depois bloqueia.acho que o leitor de BR foi a vida....mas o estranho e que a jogar gt5p esta tudo bem, e nao bloqueia...sera que com um cd que limpa a lente isto vai ao lugar?e que nao a quero mandar para espanha....
 
bem estou bem triste.estava muito bem a jogar cod4 online e deixo de ter som...depois bloqueia.acho que o leitor de BR foi a vida....mas o estranho e que a jogar gt5p esta tudo bem, e nao bloqueia...sera que com um cd que limpa a lente isto vai ao lugar?e que nao a quero mandar para espanha....

Já não precisas de mandar para espanha, lê o stick " o q fazer em caso da ps3 avariar"
 
isto é muito estranho...depois quando da o erro é aquele de falha do br....estive a jogar pes2008 3 h sem problemas---que faço?
o cd do cod4 nao parece riscado..
 
pronto pessoal...ja nao tenho duvidas...estava a jogar AC e parou de ler o disco.:005::005::005:
estranho e que da sempre para jogar um pouco e ha vezes que da para estar a jogar certos jogos varias horas sem parar....o que me leva a pensar que podera ser algum po na lente...
 
nao aconteceu...como tinha dito deu para jogar pes2008durante horas com 0 probllemas....vou telefonar amanha para a sony..assasins nao da, gt5p da...nao percebo.mas penso que a drive esteja com problemas e fico um mes sem a ps3
 
Tb ñ tens assim tantos jogos para dar a perceber que o problema pode vir do blu ray, eu quando comprei a minha pedi 1 filme blu ray emprestado para ver e ao correr o filme dáva-me erro, o problema era o cd que devia estar sujo pois tirei e limpei suavemente o CD e já não fez mais isso, já 1 ou 2 vezes que a consola crashou mas foi mesmo exporádico já nem me lembro quando foi!
Experimenta ver se os CDs estão bem limpos, o assassin tinha 1 problema que crashava saiu 1 pacth para corrigir isso basta tares ligado á net e jogares que deve descarregar isso!

Se já experimentaste outros jogos etc e realmente estiveres com problemas então acho que é mesmo a melhor opção...mandar a consola pela garantia!
 
o AC tem a patch tem...e os cds estao limpos:005:
o problema que acontece é deixar de dar som e depois passado um pouco o jogo crasha...
estou a tentar adiar mas hoje ou amanha telefono para a sony..nao me apetece nada ficar sem a consola durante tanto tempo, especialmente porque nos eua apenas demora 10 dias..enfim
 
Ontem a jogar enchanted arms , tambem me falhou o som. Mas depois de ter reiniciado o jogo ficou a dar direito.

josapaster a tua PS é qual? 40 ou 60?

Cumps
 
Back
Topo