PS3 problemas de retrocompatibilidade

Galateia

Power Member
Não tenho PS3 mas estou a pensar em comprar mas ja li noticias sobre jogos da Playstation 2 que não correm corretamente. Não queria correr o risco de a comprar e que os jogos que tenho da PS2 não funcionassem correctamente. Não sei se é verdade ou foi apenas boato.
 
Acho que nem todos os jogos correm correctamente.. mas uma boa parte deles e os mais populares correm sem problemas.. suponho que haja uma lista de compatibilidade
 
pois mas alguns dos jogos que não correm correctamente até são bastante conhecidos como o Gran Turismo 4, Final Fantasy XI, Tekken 5.

SCES-53202 TEKKEN 5 ***
SCES-51719 GRAN TURISMO 4 *
SLES-54354 FINAL FANTASY XII **
SLES-54355 FINAL FANTASY XII *
SLES-54356 FINAL FANTASY XII ***
SLES-54357 FINAL FANTASY XII ***
SLES-54358 FINAL FANTASY XII *

*** Sem problemas registados até à data
** Reproduzível na PLAYSTATION®3 com alguns problemas menores
* Reproduzível na PLAYSTATION®3 com problemas notórios
 
Penso que só o Metal Gear Solid 3 é que tem um ou outro problema.
Sempre tens uma boa solução, a PS2 vai estar a 100 euros este Natal.
 
Que modelo da PS2? Só se for dos primeiros que as PS2 Slim mal valem os 130 euros actuais.

Pois mas mesmo assim não compraria os primeiros modelos pois falta um peça e a Sony resolveu esse problema nas mais recentes. Um amigo meu tem uma dessas e tem lhe dado alguns problemas.
 
Primeiros mesmo não digo, mas a ultima versão antes da PS2 Slim sim.
Tenho uma PS2 Slim e aquilo ate irrita, a facilidade com que aquece e encrava, para não falar na falta de qualidade do Dual Shock 2, não esperava isto de uma consola que já levou inúmeras revisões, até estou para ver como é que será a nova PS2 Slim que vai usar materiais ainda mais baratos...
 
Primeiros mesmo não digo, mas a ultima versão antes da PS2 Slim sim.
Tenho uma PS2 Slim e aquilo ate irrita, a facilidade com que aquece e encrava, para não falar na falta de qualidade do Dual Shock 2, não esperava isto de uma consola que já levou inúmeras revisões, até estou para ver como é que será a nova PS2 Slim que vai usar materiais ainda mais baratos...

A nova PS2 slim vai aquecer tanto em 10 minutos que derrete!
 
Não tenho PS3 mas estou a pensar em comprar mas ja li noticias sobre jogos da Playstation 2 que não correm corretamente. Não queria correr o risco de a comprar e que os jogos que tenho da PS2 não funcionassem correctamente. Não sei se é verdade ou foi apenas boato.

Pelo que eu ja tive ai a perguntar os jogos funcionam bem, acho que o unico problema tem a ver com os jogos americanos e os europeus, tipo akelas diferençazinhas...
 
Back
Topo