1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3 problemas de retrocompatibilidade

Discussão em 'PlayStation' iniciada por Galateia, 11 de Julho de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1028)

1. Galateia

Galateia Power Member

Não tenho PS3 mas estou a pensar em comprar mas ja li noticias sobre jogos da Playstation 2 que não correm corretamente. Não queria correr o risco de a comprar e que os jogos que tenho da PS2 não funcionassem correctamente. Não sei se é verdade ou foi apenas boato.

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Acho que nem todos os jogos correm correctamente.. mas uma boa parte deles e os mais populares correm sem problemas.. suponho que haja uma lista de compatibilidade

3. Galateia

Galateia Power Member

pois mas alguns dos jogos que não correm correctamente até são bastante conhecidos como o Gran Turismo 4, Final Fantasy XI, Tekken 5.

4. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

O que?? Quem te disse isso?? Pelo menos o GT 4 corre perfeitamente!!!

5. Pure_Water

Pure_Water Power Member

SCES-53202 TEKKEN 5 ***
    SCES-51719 GRAN TURISMO 4 *
    SLES-54354 FINAL FANTASY XII **
    SLES-54355 FINAL FANTASY XII *
    SLES-54356 FINAL FANTASY XII ***
    SLES-54357 FINAL FANTASY XII ***
    SLES-54358 FINAL FANTASY XII *

*** Sem problemas registados até à data
    ** Reproduzível na PLAYSTATION®3 com alguns problemas menores
    * Reproduzível na PLAYSTATION®3 com problemas notórios

6. Morais

Morais Power Member

Penso que só o Metal Gear Solid 3 é que tem um ou outro problema.
    Sempre tens uma boa solução, a PS2 vai estar a 100 euros este Natal.

7. Joao Tiago

Mas a lista é do FW 1.80.. E eu jogo no FW 1.82 e corre perfeitamente! Eu ainda estou sobrio..

8. Galateia

Galateia Power Member

Não falo por mim, mas um colega meu tem problemas em relação a banda sonora.

9. Galateia

Galateia Power Member

Pois a PS2 eu tenho, não queria era correr o risco de muitos dos jogos darem erro

10. Joao Tiago

Entao fazes uma coisa espectacular.. Jogas os da PS2 na PS2 e os da PS3 na PS3.. E os que derem direitos da PS2 na PS3 jogas na PS3.. Diz la, grande ideia, nao?? :D

11. Galateia

Galateia Power Member

Pois mas tal como fiz com a PS1, penso vender a PS2 para ganhar algum

12. Morais

Morais Power Member

Que modelo da PS2? Só se for dos primeiros que as PS2 Slim mal valem os 130 euros actuais.

13. techno_17

techno_17 What is folding?

lol, 130€ actuais eu não acho, a minha era das novas e ninguem me a comprava por menos de 90€ e com um comando;)

cumpzz

14. Galateia

Galateia Power Member

Pois mas mesmo assim não compraria os primeiros modelos pois falta um peça e a Sony resolveu esse problema nas mais recentes. Um amigo meu tem uma dessas e tem lhe dado alguns problemas.

15. Morais

Morais Power Member

Primeiros mesmo não digo, mas a ultima versão antes da PS2 Slim sim.
    Tenho uma PS2 Slim e aquilo ate irrita, a facilidade com que aquece e encrava, para não falar na falta de qualidade do Dual Shock 2, não esperava isto de uma consola que já levou inúmeras revisões, até estou para ver como é que será a nova PS2 Slim que vai usar materiais ainda mais baratos...

16. CyberPirate

CyberPirate Power Member

A nova PS2 slim vai aquecer tanto em 10 minutos que derrete!

17. CyberPirate

CyberPirate Power Member

Pelo que eu ja tive ai a perguntar os jogos funcionam bem, acho que o unico problema tem a ver com os jogos americanos e os europeus, tipo akelas diferençazinhas...

Partilhar esta Página