PS3 Ps3 problemas

Status
Fechado a novas mensagens.

Zele

Banido
Boas, comprei uma ps3 slim e na casa dessa pessoa o hdmi funcionava, mas em minha casa nao funciona, ja fiz o reset as definicoes atraves de clicar no botao de ligar e dar os bips para reset, mas n da na msm. Liguei-a por cabo scart aquele antigo da ps2 e funciona, ja restaurei e formatei tudo, diz que encontra o dispositivo hdmi e coloco para transmitir por lá, mas nao mostra imagem na msm, alguem sabe porquê? Outra coisa, ela vem com cfw rebug e quero instalar o ofw, mas nao da pra instalar pela net, so por usb. Alguem sabe activar a funcao para instalar pela net? Obg
 
@Zele Cuidado pois se vais instalar o OFW para jogar online, o CFW deixa vestígios que podem fazer com que a consola seja banida à mesma (se já não estiver, claro).

Eu instalei um CFW Dual Boot, e uso um HDD para OFW e outro HDD para CFW. Correu sempre bem, mas também pouco tenho jogado online.
 
@Zele Cuidado pois se vais instalar o OFW para jogar online, o CFW deixa vestígios que podem fazer com que a consola seja banida à mesma (se já não estiver, claro).

Eu instalei um CFW Dual Boot, e uso um HDD para OFW e outro HDD para CFW. Correu sempre bem, mas também pouco tenho jogado online.
Mas nao me deixa instalar o ofw pela net e nem pela pen, diz que os dados estao corrompidos.
 
ao formatares ela deve ter passado para sd av, ou seja precisas do cabo componente para a ligar a uma tv e alterar as defeniçoes..ou fazeres em modo cego admitindo que os menus são iguais a OF.

STEP 1: Power on the playstation 3 and controller
STEP 2: Move at least 7 steps to the left... this is to establish a bass for the rest of the moves STEP 3: Move 1 step to the right
STEP 4: Move at least 15 steps up... again this is to establish a bass for the rest of the moves STEP 5: Move 11 steps down (this is the "Display Settings" option)
STEP 6: Press X ... Then Press X again
STEP 7: (1)If you are setting up a lower resolution HDMI input press X 2 more times and you are done
(2) if you are setting up an AV or S-Video setting then, after step 6, move 2 steps down and press X 2 more times and you are done
(3) if you are using component cords (stop and get a damn HDMI!!!, i kid) after step 6 move down 1 step and press X twice and you are done
Eu tenho o cabo componente e é desse cabo que estou a mexer nela. Ao dar reset diz que encontrou hdmi, so que na tv mudo de scart para hdmi e nao da. Tentei reataurar tudo pelo recovery mode, mas como nao tenho comando original, a ps3 nao detecta o comando usb(trust gxt 540)
 
Eu tenho o cabo componente e é desse cabo que estou a mexer nela. Ao dar reset diz que encontrou hdmi, so que na tv mudo de scart para hdmi e nao da. Tentei reataurar tudo pelo recovery mode, mas como nao tenho comando original, a ps3 nao detecta o comando usb(trust gxt 540)
só tinha lido na diagonal :P
tentaste varias resoluçoes?
o comando com o cabo deveria dar, pois mm o original tem q ser sincronizado com o cabo 1º.
vê se não tem instalado um update blocker.
 
só tinha lido na diagonal :P
tentaste varias resoluçoes?
o comando com o cabo deveria dar, pois mm o original tem q ser sincronizado com o cabo 1º.
vê se não tem instalado um update blocker.
Na opcao "actualizar pela internet" tem as letras em escuro, nao da para entrar na opcao. O rebug deve bloquear a actualizacao. Pela pen aparece a v4.85 a escuro tambem e ao tentar instalar da um erro.

Eu queria actualiza-la.pelo recovery menu, mas carrego no botao "home" do comando e as luzes do comando estao a piscar e apagam.
 
tenta ir por aqui:
SETTINGS>DEBUG>DEBUG SYSTEM UPDATE e vê se esta on para deixar fazer updates.
e tb tens ai varias opçoes para o output hdmi https://rebug.me/debug-settings/rebug-settings/
Ao que parece tinha de mudar de ***** pra dex ou la o que é e ja instalei o rebug toolbox, mas ao que parece esta com falta de ficheiros. Vou ver isso que disseste a ver se actualizo e depois tento desbloquear a opcao de update. Afinal ja consegui com outro comando navegar pelo recovery mode, mas diz que nao encontra actualizacao na pen.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo