1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PS3: produção começou

Discussão em 'PlayStation' iniciada por blastarr, 19 de Julho de 2006. (Respostas: 38; Visualizações: 3334)

1. blastarr

blastarr Power Member

Começou.
    A Asus é o primeiro fabricante a começar, com 200.000 consolas prontas já desde o início de Julho.
    Seguir-se-à a Foxconn.

Só em Setembro e Outubro espera-se o fabrico de cerca de 2 milhões de unidades na Asus, a juntar às unidades de Julho e Agosto, bem como ao volume da fábrica Foxconn.

O objectivo de vender 2 milhões de unidades no lançamento, 4 milhões até ao fim do ano e 6 milhões até Março de 2007 parece no bom caminho.

http://www.xbitlabs.com/news/multimedia/display/20060718235111.html

2. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

32

não acredito em nenhuma palavra dessa notícia...

"reports"..

Então já há hardware finalizado, dentro da caixa e a correr os jogos.. se já têm 200.000 consolas prontas feitas na fábrica da ASUS..

Se assim fosse haveria já "insiders" a mostrar as cenas..

Pra mim é apenas para aliviar a pressão sobre a data de lançamento..mais nada

3. Jintro

Jintro O Colaborador

Já há pelo menos uma ali para os lados de Lisboa a funcionar online com outros países. E não digo mais nada para não acharem que estou a inventar.

4. blastarr

blastarr Power Member

http://www.digitimes.com/systems/a20060719PB202.html

O Digitimes não costuma dar notícias sem verificar os factos...

--------------------------------------------------------------

Jintro, não espalhes rumores...:coolshad:

5. Jintro

Jintro O Colaborador

Nah, eu nem costumo entrar nestas discussões. Só jogo Animal Crossing. :D

6. Mike

Mike [email protected] Member

Asus a fabricar PS3?

Ok, não vou comprar no lançamento... gato escaldado... e MUITO!

7. zx-9r

zx-9r Power Member

São boas notícias. Estou curioso para ver uma PS3 a funcionar, o que o cell é capaz (ou o que são capazes de fazer dele), e ter concorrencia para a xbox360 ainda ser mais "espremida" :D

8. Panzer360

Panzer360 Power Member

:lol:

9. Mike

Não sei se já leram isto mas aproveito este tópico para colocar.

Fiquei na mesma, então o serviço online vai ser a pagar afinal é?

10. blastarr

blastarr Power Member

Repost, e aí diz explicitamente que o serviço básico é grátis (fica à discrição do dono do conteúdo cobrar por determinados jogos/música/filmes online).

BTW, ficarias admirado com a quantidade de coisas que a Asus fabrica para outros...
    Se calhar nem fazias ideia que a maior parte das motherboards own-brand da Intel são fabricadas por eles.

Última edição: 19 de Julho de 2006
  11. Mike

Não, admirado não fico... fico é desiludido, preferia que fossem construidos pela Quanta ou Foxconn, Asus jurei para nunca mais, pelo menos em portáteis

12. zx-9r

zx-9r Power Member

Yes. PS3 is a computer system.

:004:

13. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

pá.. eu continuo a dizer que é falso isso.. isso são "reports" ou "claims"...feitos pela asustek..nada de concreto..

e reparem nem á a Sony a dizer que já tem a consola pronta.. são third-partys..nãa

Se assim fosse a sony ia logo anunciar as primeiras unidades da consola em produção, e ia ser ela própria (sony) a dizer qwue estão no caminho certo e no calendário temporal correcto..:zzz: :zzz: :zzz:

--

The Register:

"...if a number of local reports are to be believed. Production began at the start of the month, they allege, albeit in small volumes".

portanto.. são rumores apenas

14. Prodigy

Prodigy Suspenso

Vai ser tipo Xbox Live Gold?

15. ajax

ajax Banido

Ontem estive com uma PS3 nas mãos mas mais não digo para não pensarem que estou a inventar. :-D

16. [knap]

[knap] Power Member

Só faltam três meses para o lançamento da consola, queres que eles a comecem a fazer no dia antes de a porem à venda?

Está mais que na altura de começarem a fabricar a consola e a preparar tudo para quando chegar Outubro estar tudo pronto.

17. Jintro

Jintro O Colaborador

Na volta é a mesma.

18. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

eu sei que é suposto estar á venda em novembro e portanto que para tal a produção deveria arrancar imediatamente ou até ter começado já no princípio do mês como indica a notícia..

mas...

primeiro não é um anúncio da Sony!! portanto, perde a credibilidade.. e quem colocou a notícias diz claramente que são rumores.. não confirma nada...

Só uma pergunta: tiveste a "consola" ou um Dev-kit ??? responde só a isso... é que eu sempre afirmei que eles não iriam conseguir meter o hardware todo dentro daquela caixa e quero que me confirmes isso.. que é pra eu enterrar a cabeça na areia ou então ir buscar a faixa de mestre..
    a psu é interna ?

também dizeres isso e deixares depois o pessoal agarrado, grande nóiaaaa.... grande nóiaaaa...

"palmas pró nódoa..."

19. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Diz-me qual é a peça de hardware que nã está finalizada ainda? Que eu saiba todas estão finalizadas.

Quanto ao online, pelo que me lembro, é tipo PC. Maior parte dos jogos são gratuitos, mas existe jogos que podem ser a pagar, tal como no pc, tipo WOW etc etc. Existe conteudos, tipo filme3s online etc etc que podem ser a pagar.

20. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Ansatsu..tu ás vezes és mesmo tapadinho...

Pois claro..eles já t~em tudo finalizado á meses e andam apenas a engonhar!!! e caçar gambuzinos e a tocar cegó....$%& para passar o tempo...

o desenho do cell e do rsx sim tá finalizado à meses!! é verdade
    mas a produção dos chips tem levantado alguns problemas e custos.. e depois a integração do hardware para fazer uma máquina "como um todo" também levantou problemas...

e a questão do software que tava muito atrasado.. não é só o LIVE! é o próprio S.O. que não deve tar a 100%..

portantio não venhas tu dizer que tá tudo prontinho e pronto pro rock'n'roll... porque não é o caso..
    tomara á Sony ter o menor atraso possível e lançar o mais rápido possível a consola...

e lançar primeiro que a nintendo pra mim é peça chave..é mesmo fundamental que assim aconteça..

----

Ó AJAX..!!

agora também tens NDA's pra comprir ou quê ???

fala aí com o pessoal... andas com Dev-kits ou quê ???

Partilhar esta Página