1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[PS3] Prototype

Discussão em 'PlayStation' iniciada por .:SP:., 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 245; Visualizações: 18393)

1. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

Espero que gostem do jogo

2. Kasatka

Kasatka Power Member

uma coisa é certa, que bomba visual!

3. Rakter

Rakter Folding Member

O link que puseste é para a 360, porque não meteste este tópico na secção de jogos, já que é multiplataforma?
    No entanto parece 1 bom jogo, mas o 7.1 acho desnecessário.

Última edição: 8 de Janeiro de 2008
  4. Nakedsnake

Nakedsnake Power Member

este jogo parece-me interessante.

5. nemesis26

nemesis26 Power Member

Ainda pra mais 7.1 só dá pra quem tem hdmi os outros ficam pelos 5.1 ou 2.1 ou com aquilo que tem

6. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

este jogo parece ser muito bom... alguem sabe para quando esta previsto a saida deste jogo?

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Hum, sem HDMI não 7.1. Estás a dar-me uma novidade.

8. JomarC

JomarC Power Member

Uii parece bem!

E o meu estilo de jogo!

9. The Outsider

The Outsider Power Member

10. Clerigo

Clerigo Power Member

Pelas imagens do link, gráficamente este jogo não está grande coisa, mas no vídeo já está melhor (mas não deixa de ser um vídeo de apresentação).

Quanto ao som, não dá para passar o 7.1 pela saída óptica da PS3?

11. timber

timber Zwame Advisor

Penso que não dará

O toslink não suporta Dolby Digital Plus, TrueHD e DTS HD que são os três formatos que aparecem na Wikipedia em som 7.1

Seja como for um jogo afirmar-se por ter som 7.1 é totalmente bullshit.

12. kratospt

kratospt Power Member

Nough said...

É uma mais valia...que a mim não me vale de nada, mas é claramente um jogo para acompanhar...

13. .:SP:.

Prototype is a video game developed by Radical Entertainment and based on an original IP developed in-house. The game is intended for release in the summer of 2008 for the Playstation 3, Xbox 360 and PC platforms. The game is the first in a planned franchise.
    The player controls the character of amnesiac Alex Mercer in New York City, with freedom similar to that of the Grand Theft Auto series and The Incredible Hulk: Ultimate Destruction, in which the player can visit most locations and interact with the environment while not engaged in missions. Alex will clash with the military's Black Watch Special Forces and the effects of a mutated viral epidemic as he works to discover the secrets of his past.
    A key aspect of Prototype is the 'disguise or destroy' concept, which is tied to Alex's enemy-consuming and shapeshifting powers. Alex can consume the bodies of those he has killed, which gives him access to their memories, their experiences, and their physical forms. Alex can also shapeshift into more fantastic forms for attack, defense, or sensory enhancement. All of these together are intended to give players multiple ways to complete their objectives. Movement is simplified to allow more controls dedicated to shapeshifting, with Alex automatically navigating obstacles in a manner inspired by Parkour.

CumpS

14. The Outsider

Este jogo promete muito. É dos que mais espero :D

15. Ashler

Ashler Folding Member

16. .:SP:.

17. DJ_MaRius

DJ_MaRius Power Member

WOW...este vem para mim de certeza..adorei! Faz lembrar em alguns momentos do velho carmageddon mas em vez de ser um carro é uma espécie de mutante que mata td o que mexe.

18. Bem... Por esta pequena amostra que vi nos videos, será certamente um jogo com compra obrigatória...

19. The Outsider

Em relação ao concorrente inFAMOUS, este jogo parece-me um passo atrás :\

Partilhar esta Página