PS3 Prototype

Este jogo tem potencial para se tornar um dos grandes de 2009, pelo menos o conceito é interessante e tem pormenores (como quando absorvermos um inimigo conseguimos aceder às suas memórias) que se bem executados podem fazer a diferença... ;)

Estou muito curioso com este jogo sem dúvida!!

cumps.
 
Mortal kombat(gore) meets Marvel alliance (super powers).

Graficamente parece estar muito bom, mas aposto que se torna repetitivo passado pouco tempo, faz-me lembrar o hulk ou spiderman da PS2.
Mas isso são gostos...
 
Por acaso, na minha opinião, o maior problema do jogo é a nível gráfico. Não gostei MESMO! As texturas parecem muito, mas muito más, as personagens mal desenhadas e as animações fraquitas.

Já gostei mais deste jogo.
 
Dos gráficos espera-se mais um pouco..
Mas pronto, sendo Multi normalmente acaba por ficar sempre menos afinado do que um exclusivo no campo do grafismo..

Mas o conceito do jogo parece bacano, talvez até mais que o inFamous..
Este faz lembrar o Carmaggedon.. E isso é bom! :004:
 
Realmente concordo com o que tem sido dito aqui... Tem aspectos muito interessantes e a variedade parece ser extensa, mas sem querer ser mau aquilo parecem graficos da PS2 (e se bem me recordo havia melhores em certos jogos na mesma consola)....
 
Este jogo parece estar Brutal, o unico aspecto e' mesmo o grafismo, mas como o jogo vai sair para as diferentes consolas e mesmo PC, nao significa que o que vimos seja os graficos para PS3, talvez ate seja mesmo de PC, mas eu como nao sei, nao quero especular, mas ate o jogo sair ainda falta bastante muito podem melhorar.
 
WOW acabei de ver estes videos da demo e ouve uma grande melhoria grafica sim senhora este jogo está muito bom.

942351_20090206_screen001.jpg


http://www.gametrailers.com/player/45169.html
http://www.gametrailers.com/player/45171.html
 
Back
Topo