PS3 Prototype

Prototype vai ser lançado a 12 de Junho :D

A Activision disse aos nossos companheiros do Eurogamer que o jogo de acção Prototype vai ser lançado na Europa no dia 12 de Junho.

A data surgiu em conjunto com uma nova actualização do site oficial que promete revelar mais novidades sobre o jogo brevemente.
Fonte (Podem ler aí o resto da notícia)

Novo Vídeo: Opening Cinematic Teaser

Por este andar, tanto este como o inFamous vêm cá para casa :D
 
Não é bem só isso que oferece lol...
Pelo que vejo dos trailers e afins tens uma série de poderes de "metamorfose" e duvido que sejam só os que apareceram mais até agora (transformares-te noutra pessoa e a cena da lamina no braço do gajo). Se tivermos bastantes desses pode-se tornar bem interessante. A jogabilidade parece rápida e divertida, mais "over-the-top". A história parece-me bem interessante também, um bocado cliché mas porreira.
Este tipo de jogos é tramado de avaliar por trailers. Tanto pode sair uma cena altamente como ser um jogo que tens poderes altamente, sim, mas depois torna-se repetitivo pasados uns 30 minutos ou assim. Eu não vou fazer pre-order a nenhum deles, vou esperar que saiam e ouvir a opinião do pessoal. Aliás, nem sou de fazer pre-orders, nesta geração só o fiz com o MGS4 :P

Se o inFAMOUS fosse o GTAIV eu diria que o Prototype era o Saints Row 2. Ambos bons com objectivos diferentes :p
 
Última edição:
Ora aqui está um belo video-hands-on do Prototype, não é muito grande (ao estilo da G4) mas falaram de muita coisa que ainda não sabia acerca do gameplay. Curti curti!
 
Agora sim, depois dos videos que vi os graficos melhoraram bastante, cada vez gosto mais deste jogo, quero ver se vai ter edição de colecionador, sim porque se tivesse uma figura de plastico com alguma qualidade não pensava duas vezes
 
129985e.jpg


Eu espero que esta seja a boxart final (supostamente será mesmo), está qualquer coisa! :eek:
 
Back
Topo