PS3 Prototype

Pre-order não faço de nenhum (em principio) mas comprando ambos online umas semanas depois arranja-se os dois por menos que um deles cá em PT, bastante menos por sinal...

Eu diria que vai demorar mais do que "umas semanas" a baixar de preço principalmente o inFAMOUS.

Eu só não faço pre-order de nenhum dos dois (em principio lol) porque tenho uma MONTANHA de jogos pra acabar.
 
Se souberes procurar e tiveres paciencia encontra-lo a 30 euros ou menos pouco depois dele ter saido. Mais em Ebays ou Amazon Marketplace por exemplo
 
Eu queria os dois. :p
Não vou fazer pre-order de nenhum. Ambos me chamam muito à atenção, mas, como não vou andar aí a gastar dinheiro à toa, vou fazer o mesmo. Espero um tempo para ver se os preços baixam. Pelo menos de um deles, para ir jogando enquanto não tenho o outro.

Se não baixarem, lá terei que ver o que vou fazer. Em principio o inFamous tem prioridade.
 
Mais um video brutal do Prototype. Desta vez a mostrar as diferentes missões que o jogo tem. Ainda é um numero generoso mas tenho medo que se possa tornar muito genérico se o jogo for demasiado longo. Vamos a ver como se saem!
 
Eu encaro essas missões como algo único, pois se for para repetir, não vejo qual o interesse caso não adicionem nada de novo à narrativa. Se for para serem actividades secundárias ao género daquilo que temos num jogo do Spiderman por exemplo, mais vale estarem quietos.
 
Eu encaro essas missões como algo único, pois se for para repetir, não vejo qual o interesse caso não adicionem nada de novo à narrativa. Se for para serem actividades secundárias ao género daquilo que temos num jogo do Spiderman por exemplo, mais vale estarem quietos.

Exacto pela primeira vez passei a gostar mais de InFamous, acho que em termos de historia devera tar melhor, depois este graficos são piores do que alguns que vi atras, sinceramente não deve ser a versão final.
 
Eu encaro essas missões como algo único, pois se for para repetir, não vejo qual o interesse caso não adicionem nada de novo à narrativa. Se for para serem actividades secundárias ao género daquilo que temos num jogo do Spiderman por exemplo, mais vale estarem quietos.

Sim, espero que sim... Se for uma espécie de missões genérias umas atras das outras não sei, acho que passo.
 
Prototype adiado? Notícias

Notícias por Bruno Galvão

Hoje 11:25
Já todos nós sabemos que rumores e especulação são nos dias de hoje um dos pratos fortes desta indústria e o mais recente alvo é Prototype.
Segundo a especulação a surgir na internet, sem qualquer fonte ou confirmação oficial obviamente, Prototype, que continua previsto chegar a 6 de Junho, deverá ter a sua data alterada para a semana de 23 de Junho.
Esta suposta alteração é consequência da decisão da Eidos em adiar Batman: Arkham Asylum o que permite à Activision lançar Prototype naquela semana sem qualquer título para lhe fazer frente.
Como habitualmente, especulação que por enquanto não foi comentada pela Activision.
Fonte: Eurogamer

Pessoal como diz na noticia não passa de um rumor, mas faz sentido, agora é esperar por uma confirmação.
 
Fonte: Eurogamer

Pessoal como diz na noticia não passa de um rumor, mas faz sentido, agora é esperar por uma confirmação.

De facto não seria má ideia, até porque ( e peço desculpa por trazer à baila novamente isto ) ao pé do "InFamous" por exemplo, este jogo não conhece o significado de "polimento". A ver vamos...
 
De facto não seria má ideia, até porque ( e peço desculpa por trazer à baila novamente isto ) ao pé do "InFamous" por exemplo, este jogo não conhece o significado de "polimento". A ver vamos...

Tenhamos esperança pra que não deixem sair daqui um wolverine, bom em alguns aspectos e peca bastante em outros.

Mesmo só se tiver muito mau é que não compro, fora isso.

Mas acho que é capaz sair daqui qualquer coisa decente no minimo.
 
Tenhamos esperança pra que não deixem sair daqui um wolverine, bom em alguns aspectos e peca bastante em outros.

Mesmo só se tiver muito mau é que não compro, fora isso.

Mas acho que é capaz sair daqui qualquer coisa decente no minimo.

É mesmo a ideia com que fiquei para ser sincero: Boa no papel, mas na prática... :rolleyes:
 
Este jogo parece ser muito interessante! Mas ainda não vi nenhum video "in-game",isso seria bom de ver já que se fala que o jogo sai em Junho,daqui a um mês mais ou menos! Este jogo será grande rival de infamous,mas gostei mais deste para já!

Não?!?

Tens uns quantos neste tópico. Aliás, acho que até ao momento o único vídeo deste jogo que não é "in-game" foi este mais recente a mostrar a intro.
 
Back
Topo