[PS3/PS2] WWE SmackDown vs. Raw 2009

Se queres saber coisas sobre este jogo, joga os outros todos que saíram antes pois deve ser mais uma vez uma cópia exacta dos anteriores, não trazendo nada de novo ou inovador.
 
Se queres saber coisas sobre este jogo, joga os outros todos que saíram antes pois deve ser mais uma vez uma cópia exacta dos anteriores, não trazendo nada de novo ou inovador.
:x2:

Neste tipo de jogos é dificil inovar em alguma coisa! Mas por menos parece que o sistema de Tag Team foi melhorado por menos o video no ign mostra iss!
 
ja vi imagens do jogo numa revista tanto pra ps3 e pra ps2 e parece k na ps2 vai haver algumas ou muitas diferenças no jogo, pa ps3 nem se fala pk os graficos sao espetaculares ta muito bom na ps3 espero k seja muito melhor k o anterior o 2008.
 
Se melhorarem os comentarios, se tiverem os planteis actualizados, se corrigirem os bugs graficos, e meterem uns modos de jogo engraçados entam seria um grande jogo..Mas com pena minha sera totalmente igual ao 2008..
 
Já há novidades quanto ao roster? e se é actualizado online como o da TNA Impact! ?


Sim, vai ser actualizado pela net.

ja vi imagens do jogo numa revista tanto pra ps3 e pra ps2 e parece k na ps2 vai haver algumas ou muitas diferenças no jogo, pa ps3 nem se fala pk os graficos sao espetaculares ta muito bom na ps3 espero k seja muito melhor k o anterior o 2008.


Se gostaste daqueles graficos, tens mesmo de jogar outros jogos da PS3, porque aquilo ao pe do Uncharted, Metal Gear Solid, GT5p nao e nada.
 
Se gostaste daqueles graficos, tens mesmo de jogar outros jogos da PS3, porque aquilo ao pe do Uncharted, Metal Gear Solid, GT5p nao e nada.

Eu percebi o que o outro "rapaz" quiz dizer, aquilo é uma grande evolução para o smackdown vs raw adaptar.se as novas geraçoes....
Eu acho que este smack pode não vir grande coisa mas creio que no smackdown vs raw 2010 eles vao dar uma grande reviravolta porque ja iram ter possibilades de meter grandes coisas em comparação com estes grandes jogos da PS3....
( a ps3 é sempre a ps3 :D )
Ps.: não se se me fiz perceber :S
 
Nao fizeste mesmo......

Isto se eles chegarem a fazer 2010.

Esta geraçao esta a ser ma para o PES e WWE.

LoL entao desculpa :P....
Mas isso é porque eles antes eram grandes ( grandes de mais ) entao agora pençam que a vida é sempre a mesma coisa e as outras coisas não evoluem....
 
LoL entao desculpa :P....
Mas isso é porque eles antes eram grandes ( grandes de mais ) entao agora pençam que a vida é sempre a mesma coisa e as outras coisas não evoluem....

Facil é chegar ao topo, dificil é continuar lá.

O PES começa arriscar perder o seu estatuto de referência. Vamos lá ver se não acontece o mesmo com o WWE Smackdown
 
Se comprares o TNA Impact sem primeiro ver as reviews e um grande erro teu.

A competiçao e muito forte este ano, comprar assim um jogo......e uma ideia desparatada, ja para nao falar que o TNA tambem nao esta tao bom assim.;)
 
Pelo que tenho visto o TNA IMPACT parece estar bom...E vai ter conteúdos para download como por exemplo: arenas, combates, e wrestlers; o que é uma vantagem para o jogo.
 
Back
Topo