[PS3/PS2] WWE SmackDown vs. Raw 2009

Acabei de encomendar o meu no dvd.co.uk :D

Dia 7 de Novembro já cá canta, este jogo promete imenso, não é como o TNA iMPACT que foi uma banhada. Este vai valer o dinheiro.
 
Naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaooo!!!!!!!!!:005:
 
A mesma produtora deste game vai lançar em Março-2009 um jogo só sobre a WRESTLEMANIA. Segundo já disseram vai ter todos os combates importantes de todos os primeiros 20 Wrestlemanias. Vai ser só lendas dos anos 80 e 90. Pra mim que curto as lendas antigas vai ser um mimo.
 
Comprei o TNA Impact! e posso dizer que o aquilo de actualizar pela net é treta! Não dá para fazer nada disso...

O jogo em si está engraçado, mas não dá tanta pica como o Smackdown! vs Raw. A meu ver podermos criar um finisher é brutal e não desgosto. Em principio compra irá ser certa mas ao preço mais reduzido que encontrar...
 
Eu o TNA comprei e já o vendi..acabei o modo de história so mesmo por teimosia...não queria devolver o jogo sem pelo menos acabar o story mode....

que jogo tão fraquinho....safam-se os graficos e um par de animações de contra-ataque fixes...de resto.....AI, controles, programação.....tudo muito fraquinho.

O smackdown tá com muito bom aspecto este ano......finalmente um modo de story com historias bem desenvolvidas...ok que só há 7 e o ppl vai-se sempre queixar que falta o HBK ou o Orton...mas n se pode ter tudo....create a finisher -> tb parece muito fixe.....o modo "carrer" parece bom com o novo modo inteligente para aumentar as stats das CAWS e vai evitar que apareçam gajos com caws a 99....

esse vem cá para casa logo no dia que sair.
 
Última edição:
Eu o TNA comprei e já o vendi..acabei o modo de história so mesmo por teimosia...não queria devolver o jogo sem pelo menos acabar o story mode....

que jogo tão fraquinho....safam-se os graficos e um par de animações de contra-ataque fixes...de resto.....AI, controles, programação.....tudo muito fraquinho.

O smackdown tá com muito bom aspecto este ano......finalmente um modo de story com historias bem desenvolvidas...ok que só há 7 e o ppl vai-se sempre queixar que falta o HBK ou o Orton...mas n se pode ter tudo....create a finisher -> tb parece muito fixe.....o modo "carrer" parece bom com o novo modo inteligente para aumentar as stats das CAWS e vai evitar que apareçam gajos com caws a 99....

esse vem cá para casa logo no dia que sair.
Concordo :)

O modo story pode só ter 7 historias mas há um pormenor excelente que é poderes joga-las online com alguém, isso vai ser excelente e vai trazer bom entretenimento. O create-a-finisher é sem duvida a melhor adição ao jogo que alguma vez foi feita, assim quando ás vezes criamos uma CAW e dizemos "fogo, não está o finisher que eu quero..." podemos sempre cria-lo ao nosso gosto.

E uma pergunta, explica-me lá como é esse modo inteligente das stats das CAWS, temos que as teinar como no 2008 ou usamos novamente os pontos de experiencia?

O meu já está comprado, dia 7 de Novembro já vai estar cá.
 
E uma pergunta, explica-me lá como é esse modo inteligente das stats das CAWS, temos que as teinar como no 2008 ou usamos novamente os pontos de experiencia?

nem uma coisa nem outra...

O que mudou nas stats das caws é o seguinte.

Conforme vais jogando o modo carreira o jogo examina o modo como tu usas a tua CAWS nos combates e incrementa as stats de acordo com o teu comportamento....por exemplo se tu num combate usares muitos control graples a strenght da tua CAW vai subir...

é mais ou menos como o modo de treino so que em vez de teres de fazer aquele combate da treta de modo de treino (que até podias fazer automaticamente) o computador usa os combates normais do modo carreira para ir calculando as stats (o treino ta integrado no modo carrer).....e so ganhas aumento por exemplo das stats de high flying se fizeres mesmo moves dessas....e por isso que eu tava a dizer que vai deixar de aparecer ppl com caws com stats a 99.....

houve ppl que se queixou que isto significa que vai demorar muito mais a fazer "build-up" a uma caw...o que é verdade....mas eu acho que isso é uma vantagem e não um defeito

isto tá tudo explicado nos videos que o site ps3.ign.com tem colocado sobre o jogo....eles tb tao a desvendar os lutadores todos...1 por dia.
 
Isso é muito interessante, então isso quer dizer que as CAWS vão apresentar um overall construido através do nosso estilo de jogo, muito bom. Quanto ao tempo que demora, epá no 2008 já demora e é uma seca, ao menos aqui enquanto se joga no career vai-se aumentando os stats da CAW de forma inteligente.

Não sei se isto garante que não vamos apanhar gajos com CAWS de 100 de overall, é que o SD vs Raw é o jogo com mais hackers online de todas as consolas, eles fazem de tudo, CAWS a voar, CAWS nuas, epá...de certeza que também fazem CAWS com 100 de overall. Há qua evitalos

Cumps e obrigado pela explicação :)
 
Concordo :)

O modo story pode só ter 7 historias mas há um pormenor excelente que é poderes joga-las online com alguém, isso vai ser excelente e vai trazer bom entretenimento. O create-a-finisher é sem duvida a melhor adição ao jogo que alguma vez foi feita, assim quando ás vezes criamos uma CAW e dizemos "fogo, não está o finisher que eu quero..." podemos sempre cria-lo ao nosso gosto.

E uma pergunta, explica-me lá como é esse modo inteligente das stats das CAWS, temos que as teinar como no 2008 ou usamos novamente os pontos de experiencia?

O meu já está comprado, dia 7 de Novembro já vai estar cá.

Onde encomendaste? Que até me parece ser uma boa compra, pelo menos para quem gosta!
 
Isso é muito interessante, então isso quer dizer que as CAWS vão apresentar um overall construido através do nosso estilo de jogo, muito bom. Quanto ao tempo que demora, epá no 2008 já demora e é uma seca, ao menos aqui enquanto se joga no career vai-se aumentando os stats da CAW de forma inteligente.

Não sei se isto garante que não vamos apanhar gajos com CAWS de 100 de overall, é que o SD vs Raw é o jogo com mais hackers online de todas as consolas, eles fazem de tudo, CAWS a voar, CAWS nuas, epá...de certeza que também fazem CAWS com 100 de overall. Há qua evitalos

Cumps e obrigado pela explicação :)

sim...a unica coisa é que o modo carrer não tem historia.....é como um modo exibition com desenvolvimento de personagens...mas eu tambem so costumo jogar ao modo exibition depois de acabar o carrer mode por isso n me chateia.


eu não costumo jogar online mesmo por causa disso.....jogo contra a máquina em nivel de dificuldade Legend e com os configuraveis da AI todos puxados ao máximo :-D
 
Back
Topo