[PS3/PS2] WWE SmackDown vs. Raw 2009

Já apareceu ontem na Playstation Store a DEMO.

Experimentei e parece que eles quiseram recuar em direcção ao Smackdown vs Raw 2006 em termos de jogabilidade que está rápida e bastante fluída. os problemas com a framerate que aconteciam no 2008 já não aparecem neste 2009.

Os combates de tag team estão de facto melhores e mais disputados, no inicio faz confusão aqueles controlos esquisitos mas depois torna-se fácil e divertido.

Agora é esperar pela versão final daqui a 2 semanas.
 
Última edição:
Já apareceu ontem na Playstation Store a DEMO.

Experimentei e parece que eles quiseram recuar em direcção ao Smackdown vs Raw 2006 em termos de jogabilidade que está rápida e bastante fluída. os problemas com a framerate que aconteciam no 2008 já não aparecem neste 2009.

Os combates de tag team estão de facto melhores e mais disputados, no inicio faz confusão aqueles controlos esquisitos mas depois torna-se fácil e divertido.

Agora é esperar pela versão final daqui a 2 semanas.

Já lá está? Em qual, na europeia? Tenho que experimentar isso!
 
Já apareceu ontem na Playstation Store a DEMO.

Experimentei e parece que eles quiseram recuar em direcção ao Smackdown vs Raw 2006 em termos de jogabilidade que está rápida e bastante fluída. os problemas com a framerate que aconteciam no 2008 já não aparecem neste 2009.

Os combates de tag team estão de facto melhores e mais disputados, no inicio faz confusão aqueles controlos esquisitos mas depois torna-se fácil e divertido.

Agora é esperar pela versão final daqui a 2 semanas.

Para mim a melhor jogabilidade é a do SVR 2006, apartir daí desliguei me dos jogos porque acho que foram perdendo qualidade na jogabilidade
 
Os gráficos do jogo, pela demo, para mim parecem-me muito fraquinhos.. Estava com pica para comprar este jogo mas depois de ter experimentado a demo já fiquei com um pé atrás...
 
Os gráficos são melhores eu já tenho visto vídeos na IGN e não tem nada a ver com a Demo.

Eu já reservei o jogo e depois da demo não me arrependi de o fazer.
 
Última edição:
Pois é isso, eu tb vi vídeos na ign e não tinham nada a haver com a demo. Mas supostamente a demo deveria dar a entender ao pessoal se deveria comprar ou não o jogo e depois de ter experimentado a demo fiquei com dúvidas :S .
 
Este jogo tá muito bom e os comandos bem mais acessiveis , graficamente está muito bom mesmo pelo menos no TripleH curti muito de ver pena já não ligar tanto a este tipo de jogos e mesmo aos eventos em si antes todas as semanas via agora não vejo nenhum lol
 
O jogo a nivel de gráficos está ligeiramente melhor que o anterior mas o mecanismo está exactamente igual embora goste mais dos menus deste. A demo está muito porreira para mim pelo menos eu que não tenciono comprar o jogo quando quero mandar uns socos a um amigo dá para na demo faze-lo. :D
 
Este jogo tá muito bom e os comandos bem mais acessiveis , graficamente está muito bom mesmo pelo menos no TripleH curti muito de ver pena já não ligar tanto a este tipo de jogos e mesmo aos eventos em si antes todas as semanas via agora não vejo nenhum lol
:x2: O jogo em si nao notei muita diferença.. pelos videos.. mais tarde experimeto a demo.
 
Sinceramente? Gostei sim senhor, claro como dito anteriormente nada como o bom velho 06 ou mesmo o HCTP mas meus amigos inovação é assim mesmo, perdem-se coisas boas ganham-se melhores, quanto ao jogo em si, gostei da velocidade do jogo e especialmente de terem tirado as tretras todas tacticas la dos special tactic's (dirty, clean, hardcore) essas coisas feias sem nexo que havia no 08, sinceramnete espero uma AI assim acima de tudo o que alguma vez foi feito (na demo ainda nem um soco me deram nem dá pica :() mas sim pareceu-me fixe so tenho uma coisa má a apontar é a câmara quando tas em tag quando vais la pa fora ficar "de lado" como se fosse filmado pelo homezinho que ta a beira das campainhas, mas dai ate deve dar pa mudar nos camera angles» off mas nada como ver isso melhor de resto adorei tudo , por acaso estava a espera de melhores gráficos mas assim melhor ate porque quero é um jogo rápido e nao coisinhas lindas pa me enpanarem a consola toda e andar com framerates da treta, bom e rápido that's the right way =D

Portanto um must have ;)
 
Os jogos de wrestling não são grande coisa, até porque PELA PRIMEIRA VEZ DESDE SEMPRE, VAIS PODER ENTRAR NO RINGUE DURANTE UM COMBATE PELAS ESCADAS!!! IUPIIII!
 
alguem sabe de uma loja onde vá estar disponivel a versão de colecionador PS3?

Para quem não sabe foi anunciada uma edição de colecionador do jogo que trás um disco blueray extra da WWE e uma caixa especial....mas ainda não encontrei uma loja que confirme que vai ter essa versão.
 
alguem sabe de uma loja onde vá estar disponivel a versão de colecionador PS3?

Para quem não sabe foi anunciada uma edição de colecionador do jogo que trás um disco blueray extra da WWE e uma caixa especial....mas ainda não encontrei uma loja que confirme que vai ter essa versão.
Tambem estou interessado nessa versao, visto que tras uns extras bem porreiros.
 
Ja tive a jogar a Versao PS2 esta muito fixe, mas acho que melhoraram as framerates mas ainda nao esta ao "meu" gosto, portanto quando houver a versao ps3 vou comprar para ver se estas la estão melhores :D
De resto esta muito fixe a season esta "original" e bacana os game modes tao porreiros mas ainda nao explorei muito, na realidade so fiz mesmo carreira com o Morrison e prontnos nao me alargei muito mais (tb nao tive tempo pa mais) mas quando der mais voltinhas pelo jogo postarei o feedback ;)

Aprovado! :D
 
Back
Topo