[PS3/PS2] WWE SmackDown vs. Raw 2009

Eu por acaso não gosto de luta livre mas como ofereci este jogo ao meu irmão, até que é engraçado fazer o Royal Rumble a dois ou três (dá até seis :n1qshok:), ou tag team do mesmo lado ou lados opostos.
No Royal Rumble, uma data deles no ringue, tudo à batatada :boxing_sm, é bem divertido. :lol:
 
depois de ter recebido o jogo ontem, ainda n deu para jogar muito..

os movimentos estão muito mais fluidos, apesar de este ser um dos pontos onde podera haver ainda mais evolução, graficamente está melhor do que o 08, especialmente o publico..
os modos são bons, acredito é que o jogo possa não agradar a quem n gosta de wrestling
continuo a não gostar da voz da Lilian quando faz a apresentação, parece um robô

gostei da nova movimetação da camera quando saímos do ringue, mas por vezes quase que deixamos de ver o nosso wrestler..

experimentei o online, e fiz rancked, tal como existe no fifa, foi 1 extreme rules tag tornado, mas ainda existir lag o que por vezes era complicado jogar

quem quiser fazer uns combates que me adicione
 
Excelente jogo adorei o modo RTWM as storylines estão bacanas... mais e melhores movesets, roster decente a comparar com o do ano passado. Agora é so esperar pelo NPC :D
 
Estou tentado a comprar, mas primeiro vou jogar a demo.
Mas podem já responder-me a umas perguntas:

-Quantos lutadores existem?

-Há troféus?

-O jogo tem mais ou menos quanto tempo de duração?
 
-Quantos lutadores existem?
Não sei o número exacto mas são mais de 60. Podes ver aqui.
-Há troféus?
Não e por agora não estão previstos.
-O jogo tem mais ou menos quanto tempo de duração?
Depende de cada um, este dura mais pois tens as várias histórias do Road to Wrestlemania com muitas coisas para desbloquear e depois para fazeres subir a caw é que demora muito mas já há um update previsto para modificar isso.
 
Pelos videos que tenho visto parece estar um bocado mau e muito parecido com os anteriores. Acham que vale mesmo a pena comprar?


Se gostaste do 08...este está melhor.

muito parecido com os anteriores???...isso pode ser dito de todos as séries de jogos...FIFAS, PES, NBA's etc.

Acho que tem poucos lutadores.

achas cerca de 60 lutadores pouco?

mais os que se podem criar.....
 
o jogo tem o roster da wwe, claro que n tem os nomes mais recentes (r-truth, kozlov..) e ainda tem Big dady.. etc..

este esta melhor do que o 08, enão em tag-team evoluiu muito, tal como os movimentos dos lutadores
 
São 60 com as NPC (Shane, Stephanie, Hornswoggle...)

E o Create-A-Finisher esta muito bom para o início. Esta melhor em tudo que o 08, na minha opinião esse foi de longe o pior de todos os SvR.
 
Eu só gostava de saber é porque é que ainda não há Downloadable Content há lá lutadores que eu queria para o jogo como o Evan Bourne e o Ted Dibiase, acho que é só esperar.

djbatata disse:
E o Create-A-Finisher esta muito bom para o início. Esta melhor em tudo que o 08, na minha opinião esse foi de longe o pior de todos os SvR.
Concordo e a THQ já disse que nos próximos jogos vais poder criar finishers de outras posições por isso só se pode esperar melhores coisas deste Create-A-Finisher. O 2008 foi uma grande banhada sem duvida foi uma adaptação chapada do jogo da PS2 sem nada de novo e com um grande corte em termos de modos de jogo.
 
Última edição:
Back
Topo